Fanfics Brasil - Alguem me mata ? A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Alguem me mata ?

27 visualizações Denunciar


Terminamos de comer o sanduiche que o Alfonso fez, estava realmente delicioso.


Olhei a hora, eram 13:56, tinhamos acordado tarde. Demos uma volta no parque pra descontrair, fomos á praia, ao shopping .. Fomos em tantos lugares. A companhia de Alfonso era a melhor de todas.


Voltamos pra casa, já eram 17:30. Sentamos, comemos sorvete e chocolate enquanto assistiamos um filme que passava na TV. Na realidade, não prestamos ateção nenhuma no filme. Ficamos o tempo todo brincado com o sorvete e o chocolate, se beijando. Acho que eu gostaria de viver assim com o Poncho pro resto da minha vida.


Poncho- Any ..?- o mirei, balaçando a cabeça espantando meus pensamentos.


Any- Oi ?- ele sorriu.


Poncho- Vamos? 


Any- Vamos ..- levantamos e ele me pegou no colo, nos dirijimos até o quarto e ele me sentou na cama.


Poncho- Tem certeza, Any ?


Any- Não, mas mesmo assim vamos fazer.- sorri e o puxei pra cima de mim. Estavamos deitados, se beijando. Eu estava em cima dele, e ele tirou sua camisa, quando a campainha toca. 


Poncho- Que merda ! Atende pra mim ?- eu assenti- Seja quem for, despacha.-sorri.


Levantei, arrumei meus cabelos que deveriam estar totalmente bagunçados, assim como minha roupa, e fui atender a porta. Era um garota.


Xx- Olá. O Poncho está ?


Any- Sim, mas ele está dormindo.


Xx- Liguei aqui hoje de manhã e uma moça atendeu, era você?- eu assenti.


Any- Passei seu recado, mas ele acordou com uma terrivel dor de cabeça e disse que iria te ligar quando melhorar.- sorri.


Xx- Ok, então ja vou indo. Tchau !- balancei a mão em forma de tchau. Voltei pro quarto, e Alfonso estava lá deitado.


Any- Era sua nega.-revirei os olhos.


Poncho- Deixa ela e vem cá- me puxou pros seu braços e voltou a me beijar. Dessa vez, ele estava em cima de mim, tirou a blusa. Meu Deus. Que homem é esse ?!


Ele começou a tirar minha blusa, quando a tocou denovo.


Any- Mais que merda !- ele me olhou- Agora você atende.- sorri.


Poncho- Ok ..- levantou, colocou sua camisa e foi atender a porta.


Abri a porta. Era o Derrick. O que ele queria ?


Poncho- O que quer aqui ?


Derrick- Ver a Any. Será que posso ?- disse ironico.


Poncho- Não. Ela está dormindo. E não vou acorda-la por um motivo tão insignificante. Então se puder me dar liçensa ..- o impurrei pra fora e fechei a porta.


Voltei pro quarto e lá estava a Any. Ah, é era a garota mais linda que eu já vi. Tão perfeita .. Para, Alfonso. Ela é sua melhor amiga. 


Any- Quem era ?- sorriu.


Poncho- Não importa- correu e se jogou em cima de mim, voltou a me beijar.


Tirei a blusa dele e ele tirou a minha, estavamos tão acelerados, mas a merda da campainha tocou denovo.


Poncho apenas deu risada e disse:


Poncho- Atende lá, presciso me recuperar.- dei risada e fui. Não acredito. Nos interromperam 3 vezes. Abri a porta. Por favor, alguém me mata e me enterra nesse exato momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any- Mãe, pai? O que fazem aqui?- dei espaço pra eles entrarem Henrique- Então é aqui que está morando, Anahí. Any- Sim, mas o que vocês querem ? Marichelo- Ver a nossa filha, algum problema? Any- Não, mas .. Henrique- Está morando sozinha aqui ?- olhei pro lado e vi o Poncho vindo. Ai meu Deus. Poncho- N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais