Fanfics Brasil - Te Descobrindo .. A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Te Descobrindo ..

19 visualizações Denunciar


Any- Poncho ?- falou enquanto sentava na cama- Vamos deixar pra amanhã ?


Poncho- Vamos, por que por hoje ta bom, né ?-rimos.- E o que vamos fazer agora ?


Any- Não sei. O que custuma fazer sabado á noite ?


Poncho- Assistia um filme na maior depressão.- ele sorriu- E você o que fazia ?


Any- Eu ia pras baladas com a Dul.- ele arregalou os olhos.


Poncho- Você ia pras baladas todo sabado á noite e ainda sim é virgem?


Any- Alfonso, não sou como essas meninas que olham um cara e fala : Nossa, eu quero dar pra ele !- imitou voz de garotinha nessa ultima frase.


Poncho soltou uma gargalhada. -Vamos assistir um filme e ficar de depressão então ?


Any- Vamos !- peguei sua mão e fomos pra sala.-


Ele se sentou enquanto fui pra cozinha fazer algumas coisas pra gente comer.


Voltei com um balde de pipoca, sorvete, chocolate, refrigerante ..


Poncho- Eita, agente vai comer tudo isso essa noite ainda ?


Any- Não pretendo dormir tão cedo.- sorri e santei encostando acabeça em seu enorme ombro.- Poncho, agente se conheçe a dois meses, moramos juntos á um mes e ainda não sei nada sobre sua vida.


Poncho- O que quer saber ?- comeu sorvete.


Any- Qual é a sua cor favorita?- comi pipoca.


Poncho- Preto.- sorriu- A sua é ... Azul ?


Any- É .. como sabia se nunca te falei?


Poncho- Eu tava pegando umas roupas no guarda-roupa, e ``sem querer``- ele fez aspas com os dedos- achei uma calcinha sua escrito `` I Love Blue``.- gargalhei e tampei o rosto com as mãos.


Any- Não acredito ?! - dei um tapa do ombro dele- Fica mexendo em minhas coisas, Alfonso ?


Poncho- Não !- ele riu- Mas tinha uma escrita `` I`m Sexy`` , essa eu peguei pra mim, tá ?- eu começei a rir, eu estava totalmente vermelha.


Any- Alfonso !- ele começou a rir- Não quero você mexendo em minhas coisas, entendeu ?


Poncho- Ué, mas você pegou minha blusa !- o olhei assustada.


Any- Como você sabe ?


Poncho- Por que ela é minha blusa favorita, a que eu usava no dia da parada, quando te conheci. Você acha que eu não iria perceber que no dia em que se mudou pra cá, a pegou e ainda dormiu abraçada com ela ?- arregalei os olhos.


Any- É .. Alfonso, qual é a sua musica favorita ..?- mudei de assunto.


Poncho- Aun Hay Algo.- eu o olhei.


Any- Essa é a musica que nós criamos na quele dia do trabalho ..- ele assentiu.


Poncho- E a sua ?


Any- Este Corazón. - sorri- Me faz lembrar de você.- ele sorriu e me beijou.


Ah, aquele beijo. Eu amo aquele beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabamos o beijo e eu sorri.  Any- Ta bom, mas continuando. Conte-me sobre sua vida. Poncho- O que quer, realmente, saber sobre minha vida ? Any- Tudo. Poncho- Tudo ?- assenti- Ok .. Meu nome é Alfonso Herrera, tenho 25 anos, vivo em um apartamento grande, moro com a garota mais linda do mundo- nessa parte eu sorri- Sou um cara quieto, muitos me consideram ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais