Fanfics Brasil - Nossa primeira vez .. A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Nossa primeira vez ..

304 visualizações Denunciar


Acabamos o beijo e eu sorri. 


Any- Ta bom, mas continuando. Conte-me sobre sua vida.


Poncho- O que quer, realmente, saber sobre minha vida ?


Any- Tudo.


Poncho- Tudo ?- assenti- Ok .. Meu nome é Alfonso Herrera, tenho 25 anos, vivo em um apartamento grande, moro com a garota mais linda do mundo- nessa parte eu sorri- Sou um cara quieto, muitos me consideram chato, tive 5 namoradas ..


Any- Dessa parte eu não prescisava saber.


Poncho- Deixe-me continuar, por favor.- revirei os olhos e ele sorriu.- Sou muito lindo e gostoso, não me visto muito bem .. Em fim. Essa é minha vida.


Any- Me fala sobre sua familia.- comi um pouco de sorvete.


Quando eu disse isso, Alfonso se virou.


Any- Poncho ?-peguei a mão dele.- Desculpa se falei algo errado ..- ele se virou denovo. Alfonso estava chorando .. ?


Poncho- Não se preocupe, Any.- respirou fundo e soltou devagar- Bom, minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos ..- deixou lágrimas escorrerem- E depois que minha mãe se foi ..- ele cerrou os olhos- Meu pai me deixou.


Any- Nossa ..- eu o abraçei.- Por que ele fez isso ?


Poncho- Ele dizia que eu lembrava demais minha mãe .. E não ia conseguir viver sem ela. E então, foi embora.


Any- Desculpa .. Eu não sabia que ..- ele me soltou e segurou meu rosto.


Poncho- Any .. Com você eu me sinto .. Seguro.- sorriu.- Não me pessa desculpa. Não tem o por que.- eu ia dizer alguma coisa, mais os lábios dele não deixaram eu falar nada.


A boca dele e a minha estavam coladas, e então, a língua dele invadiu a minha, como se estivesse vasculhando  minha boca. Nossas línguas tinham sintonia, e se mexiam como se estivessem dançando. O beijo aumentou e então Alfonso me deitou no sofá-cama, ficando por cima de mim. Ele começou a tirar minha blusa, e eu a dele, desabotoou me sutiã, e eu sua calça. Estavamos eu ele, no meio de uma sala, com janelas e portas abertas, fazendo amor.


De manhã, acordei, tinhamos dormido na sala mesmo. Alfonso estava deitado do lado oposto ao meu, apenas de cueca. Ele estava realmente muito sexy. Olhei pra mim, estava nua, e os lençóis todos sujos de sangue.


Acordei Alfonso com beijinhos em todo seu rosto, ele abriu os olhos e sorriu.


Poncho- É bom acordar assim, sabia ?- eu sorri.


Any- Sabia também que o senhor fica muito sexy só de cueca ?!


Poncho- Sabia sim .. E você, sabia que fica muito sexy nua ?


Any- Sim, eu sei. Mas pare de olhar, ta bom.- levantei e me cobri com uma toalha que nem eu sabia por que estava aqui.- agora levante-se, vou tomar banho.


Poncho- Espera.-eu parei e o olhei- como se sente ?


Any- Muito bem .. Obrigado ?- o olhou confusa.


Poncho- E o que achou da noite de ontem ?- sorriu malicioso.


Any- Perfeita .. Do jeito que eu imaginei quando eu te vi ..- ele arregalou os olhos. Eu tinha realmente falado demais.- É .. esquece o que eu disse ta ?Vou tomar banho !- sai correndo pro banheiro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  Queridas Leitoras .. Feliz dia das mulheres :)    -layaneponny


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais