Fanfics Brasil - 27 A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: 27

24 visualizações Denunciar


   Poncho Of-


 A convidei pra entrar, conversamos um pouco na sala, e então fui pra cozninha ver o macarrão, enquanto isso, deixei Alfonso e Belinda conversando.


   Poncho On-


  Ai que menina chata .. Só sabe falar de si mesma, não tem papo. Acho que vou lá na cozinha ver a Any, pra ela me salvar de passar mais um minuto com essa tal de Belinda.


Poncho- Vou até a cozinha ver se a Any prescisa de ajuda ..- levantei.


Belinda- Ah, Poncho, posso te chamar assim, né, se ela prescisar de ajuda ela chama, senta aqui, vamos conversar um pouco mais. - Ai não .. Que vontade de chorar.


Ela falou, falou, falou, falou, falou, falou, falou, e falou mais um pouquinho. Não estava no míninmo inresse pelo papo dela, já que ela só falava: ser modelo é muito legal, você já pensou em ser modelo ? Como é morar com a Anahi ? Vocês já ficaram ? ..


Belinda- Poncho ??- ela estava estralando os dedos em minha cara.- Poncho ..- continuou estralando.


Poncho- O que é ?- perguntei grosso.


Belinda- Desculpa, mas eu fiz uma pergunta e você não respondeu.


Poncho- O que quer saber ?


Belinda- Queria saber se você e a Any tem alguma coisa.. - Quando eu ia responder um SIM bem na cara dela, Any entrou na sala. Graças a Deus.


Poncho- Any !- a abraçei- não saia de perto de mim- falei no ouvido dela enquanto eu a abraçava.


Any- Bom .. O almoço está pronto.


Belinda- Então .. Acho que vou comer aqui.- sorriu.


Oque ??? Não ! Não! NÃO !!!


Poncho- Desculpa, mas vamos almoçar fora ..


Any- Mas eu fiz macarronada pra gente ..


Poncho- Ah, depois agente come, Any. -sorri.


Any- Ok .. Belinda vem com agente ? - por favor diga que não !


Belinda- Ah, amiga, realmente não vai dar.Descul´pa, deixa pra uma proxima vez. - Yes !- Agora já voi indo .. Até mais.- dei tchau e ela foi embora.


      Poncho Of


 


Any- Alfonso Herrera, que idéia é essa de quase expuslssar a menina daqui ?- olhei brava pra ele.


Poncho- Desculpa, Any, aquela menina é muito chata, tem certeza que é sua amiga e da Dul ?- ele deu risada.


Revirei os olhos e o celular dele tocou.


Poncho- Alo? Iai Ucker, como está? Também estou bem, mas o que quer? Convindar eu, Any e a ruiva amiga da Any pra uma festa na piscina ?- ele me olhou com uma cara super engraçada.- um segundo.- olhou pra mim e disse- Any, quer ir ?- eu assenti- Ucker? Ela disse que vai.- olhou pra mim- A ruiva também vai ?- eu assenti denovo- Ela também vai, Uckermann. Quando vai ser? Hoje de noite, na sua casa? Ta bom então. Tchau.


Any- Festa na piscina hoje de noite na casa dos Uckermann ?


Poncho- Sim, mas os pais dele não vão estar lá. Ah, e ele disse que se quisermos dormir lá, nós podemos.


Any- Ok, vou avisar a Dul. - peguei o celular e ligei pra ela.


Any- Ruiva ?


Dul- Fala, loira.


Any- Sabe o Ucker?


Dul- O amigo super-garto do Alfonso?


Any- É. Então, ele vai dar uma festa na piscina da casa dele hoje anoite, e chamou eu, Poncho e a ruiva minha amiga, então acredito que ele estava falando de você.


Dul- Ai meu Deus !- ela gritou- Não acredito ?! É claro que eu vou !


Any- Ah, e ele disse que podiamos dormir lá, também.


Dulce gritou denovo- Ta bom ! já to indo prai.


Any- Pra que?


Dul- Pra vocês me levarem, oras. Tchau !- e ela desligou.


Any- Então, Alfonso, vamos comer ou não?


Poncho- Claro, pega os pratos e eu os refrigerantes.


Any- O que ? Agente não ia comer fora?


Poncho- Não .. Era só pra se livrar da tal Belinda.- ele sorriu e foi pegar os refrigerantes.


 


 


 


 


Ta ai, gente. Um capitulo grande, só pra vocês não ficarem sem. Talvez eu poste mais hoje .. Depende dos comentários.


Feliz Cumpleños Maite Perroni :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai do quarto, com uma blusa preta e um shorts. Poncho estava sentado na sala, com uma blusa regata branca ( que deixava seu incriveis musculos expostos) e com uma bermuda jens preta. Ele me olhou e perguntou. Poncho- Não vai colocar biquini, pra entrar na piscina? Any- Não, não vou entrar na piscina. Poncho- Por que ?- riu- tem medo de água ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais