Fanfics Brasil - Chupões A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Chupões

12 visualizações Denunciar


Alfonso caiu na gargalhada, e eu parada do lado da cama com um travesseiro na mão.


Any- Alfonso, não estou brincando.- disse mirando o travesseiro na cabeça dele.


Poncho- Pera ai ...- ele continuou rindo.


Any- Alfonso, vá dormir em outro quarto.


Poncho- Mas ..- riu - todos os quarto já estão ocupados.-riu denovo.


Any- Problema é seu, dorme no sofá. Não, já sei. Dorme na piscina.


Poncho- Não me coloca pra fora, Any.- continuou rindo.- Não


é minha culpa, na verdade, a culpa é sua, sabia ?


Any- Ah, agora a culpa é minha ?!


Poncho- É.- levantou e vio até mim- Quem manda ter .. esse corpo perfeito ..- cheirou meu pescoço - esse perfume ..- arqueei a sobracelha.


Any- Alfonso, está bem ?- eu sai de perto e ele veio atrás.


Poncho- Sim, estou ótimo.- chegou perto de mim denovo - Mas agora vou ficar melhor ainda. 


Me jogou na cama, e se colocou em cima de mim.


Any- Alfonso, está lou ..- fui interrompida pelos lábios dele, que vieram em minha direção e colou-se aos meus. Não sabia exatamente o que eu estava sentindo aquela hora, amor, felicidade ou tesão. Acho que a mistura dos 3 não deu muito certo, pois acabei fazendo amor com o Poncho 1,2,3, 4 vezes.


Acabamos dormindo, 6:00 da manhã, mas dormimos. 


Acordamos com meu celular tocando, era o despertador de ir á Faculdade, já que hoje é segunda.


Poncho- Desliga !- pediu afundado a cabeça nos meus cabelos.


Any- É o despertador, Alfonso.- sorri e passei a mão nas costas dele.- hoje é segunda, esqueceu ?


Poncho- Não quero ir pra Faculdade hoje.- olhou pra mim.


Any- Nem eu .. Mas já faltamos na sexta feira, lembra ?- ele assentiu e levantou.


Poncho- Vamos pro AP ou você trouxe roupa ?


Any- Vamos pro AP- rimos.


Levantei e percebi que eu estava nua e Alfonso estava me olhando. Puxei o cobertor e me cobri.


Poncho- Desse jeito nenhum dos dois vai pra faculdade hoje ..


Any- Vamos sim, Alfonso. Levante logo. - depois que eu falei, percebi que alguém batia na porta. Nos vestimos e eu atendi, era a Dulce.


Dul- Oi amiga !- ela disse com um enorme sorriso no rosto. Olhou lá no fundo do quarto e viu Poncho.- vejo que ficou muito bem companhada essa noite, hein.


Any- Muito engraçada você, senhorita Saviñon.- olhei pro Poncho.- o Poncho dormiu no chão, e eu na cama.- menti muito mal.


Dul- Sim, claro. E os chupões que estão no seu pescoço, os gritos e os gemidos que eu e Ucker ouvimos ontem anoite, o que foram ?


Any- Chupões ?- olhei pro Poncho, que ria.- Estou com chupões ?- olhei pra Dulce, que também ria.- Alfonso, eu vou te matar.- corri atrás dele e pulei em cima dele, fazendo cair em cima da cama.


Dul- Antes de começarem com as safadezas, denovo, Any, só queria dizer que sobre os chupões era brincadeira, mas só a sua pela sua reação, vi que a noite foi mesmo boa.- deu uma piscadinha e saiu correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente,  me desculpem, não parei de postar, tive alguns problemas plcom meu pc, mas javta tudo arrumado.  Hoje mesmo continuo .. layaneponny


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais