Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.
Depois de entrarmos no quarto, perguntei.
Any- O que vamos fazer aqui, Herrera ? - perguntei antes dele ter trancado a porta.
Poncho- Adivinha. - sorriu e me agarrou, jogando-me na cama.
Any- Poncho ..- disse entre seus beijos - a Belinda .. Ta lá na ..- o empurrei - A Belinda ta lá na sala, Herrera.
Poncho- Idai, eu pedi pra você se livrar dela. - colocou as mãos na cintura - não é minha culpa se você não faz o que eu peço.
Any- Ta ..- me dei pro vencida.- Vou me livrar dela e então, teremos o resto da tarde. Ok ? - ele assentiu. - agora abra a porta. - ele bufou e destrancou.
Voltamos pra sala, e lá estava Belinda sentada do sofá. Juro que tive uma pequena esperança dela ter se cançado de esperar e ter ido embora. La Vida no és Eso.
Belinda- Demoraram, o que estavam fazendo ?- franziu a testa.
Não é da sua conta, sua vaca. Não se toca não ? Vai embora.
Any- Estava ajudando o Poncho a arrumar a roupa dele pra amanhã. A Faculdade.
Belinda- Quer que eu ajudo ?- ela levantou e foi em direção ao quarto - Tenho ótimo bom gosto.
Any- Não .. Não prescisa .. Já escolhemos a roupa.- parei na frente dela a impedindo de continuar.
Belinda- Ok .. Então acho que já estou indo. -sorriu - qual quer dia eu passo por aqui.
Any- Ok. Quando quiser. - sorri e a levei pra porta.
Ela saiu e eu dei um pequeno pulo como comemoração.
Any- Poncho .. Advinha quem foi embora ? -andei até o quarto onde ele estava.
Poncho- Graças a Deus. Achei que ia morar aqui de tanto que demorou. - sorriu e me jogou na cama, e começou a me beijar desesperadamente.
Já estavamos nus, quando sem querer eu disse.
Any- Ah ..Eu te amo, Poncho. - Arregalei os olhos.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV Poncho On Any- Ah ..Eu te amo, Poncho. - ela arregalou os olhos. O que ? Eu to sonhando ? Se estou, por favor não me acorde. Any- Qu-quer dizer ..- ela gagueijou e eu sorri. Poncho- Eu também te amo, Any. - ela deu um esboço de sorriso. Any- É eu sei. Amor de irmãos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 167
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54
Mto boa a fic mas naum gostei do final :(
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35
Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01
Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21
Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18
Posta++++++PLEASE!!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59
Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09
Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy
-
julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49
Omgggg, vc qr me matar eeeh???
-
rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34
Continua
-
julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16
Continuaaa, pleeaseeee!!!!!