Fanfics Brasil - Primeiro beijo .. A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Primeiro beijo ..

469 visualizações Denunciar


Acordei morrendo de sono. Olhei no relogio, 5:30 da manhã. Devem estar pensando: Por que acordar tão cedo? Pergunta pra minha mãe. Teve a brilhate vontade de me mudar de faculdade no meio do ano.


Levantei, fiz minhas higienes, tomei banho. O que eu coloco pro primeiro dia ?


Talvez um short .. Não ! Vão pensar o que de mim? A Putinha da Faculdade.


Bom, podia por uma calça jens colada e uma blusa .. Isso. Isso que eu vou vestir.


Tomei café e sai. Fui com meu Veloster vermelho.


Cheguei na frente da Faculdade. Onde iria estacionar o carro e estava cheio? Vi uma vaga que tinha entre um conversível e um camaro. O povo dessa faculdade eram realmente ricos. Coloquei com carro entre os dois bem devagar, mas o meu ``bem devagar`` não foi o sulficiente. Eu arrastei o visor do meu carro no camaro. Sai do carro e olhei. Ufa! só arranhou. Nada que uma pintura não resolva.


Xx- O que você fez com meu camaro ?- olhei pra trás e vi um cara com a mão na cabeça se lamentando.


Any- Desculpa .. É que eu .. -me interrompeu.


Xx- Não sabe dirijir ? Vem de onibus, porra. 


Any- Cara, uma pintura resolve isso, e se quiser eu pago, sem problemas.


Xx- O problema não é dinheiro, sou Derrick James. Um dos caras mais ricos do Mexico.


Any- Então, senho Derrick James, por que ta tão nervoso, se só uma pintura resolve isso ?


Derrick- Por que mulheres não servem pra dirijir !- disse alto, fazendo uma multidão envolta de nós.- 


Xx- Qual é o problema aqui, Any? -olhei pro lado e vi o Poncho, o garoto que conheci ontem. O que ele estava fazendo aqui?


Any- Poncho?- ele sorriu e eu também.


Derrick- Cara, não se mete. A conversa ta entre essa vadia e eu.


Any- Vadia?- arqueei a sobrancelha e apoiando os braços na cintura.


Poncho- Vadia é a senhora sua vó.- ele me abraçou pela cintura.- A Any é minha namorada.


Derrick- Ah, então ela é sua namorada. Então, senhor fodão, ensine-a a dirijir. Ah não, espera. Você não tem carro.- ele riu.


Poncho- É. Talvez eu não tenha carro, mas eu tenho minha mão.


Derrick- Sua mão? Ela vai te levar aonde? Na ..- foi interrompido


Poncho- Na sua cara !- e ele deu um socão na cara do Derrick, o fazendo cair e sangrar.


Então Poncho subiu em cima dele e deu uma sequencia de socos em sua barriga, eu tirei ele de cima do Derrick, separando a briga antes que ele morresse.


Any- Para, Alfonso !- gritei segurando seus incríveis musculos da barriga.


Poncho- Any, está bem?


Any- Estou ótima !- sorri ainda segurando sua barriga bem definida.- Por que sempre aparece pra me salvar, Alfonso?


Poncho- Por que sou seu heroi !- fez uma cara muito engraçada, e eu cai na gargalhada.


Saimos dali abraçados e conversando, deixando Derrick sendo amparado pelos amigos dele. 


              3 semanas depois ....


Any- Poncho ! - ele a olhou interrompendo o beijo que estava dando a outra menina.


Poncho- Any .. é não e´nada o que está pensando ..


Eu começei a rir.


Any- Claro que é !- disse ainda rindo- Você está namorando !


Poncho- Não !- falou sério vindo em minha direção e deixando a menina pra trás.


Any- Você estava a beijando Alfonso !


Poncho- Qual é o problema? Só por que eu tava beijando ela não quer dizer que estavamos namorando.


Any- Quer si ..- fui interrompida pelos lábios de Alfonso vindo em minha direção e me dando um beijo, quer dizer, me dando O BEIJO. Ele enfiava a lingua dentro de minha boca, e eu estava adorando aquilo. Ele me jogou pra trás, segurando minhas costas pra mim não cair. Acabamos com um longo selinho. Ele me olhou e disse ainda sem folego.


Poncho- Isso significa que estamos namorado? -ele sorriu, e me encantou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não respondi, pois ainda não estava conciente. Havia mesmo, beijado meu melhor amigo? Ou melhor, ele ter me beijado ? E o pior é que ... Eu gostei ?! Poncho- Any, Any ?- estralava os dedos na minha cara- Anyyy ! ANAHÍ ?- eu acordei. Any- Oi ? Poncho- Está bem ?- sorriu vendo a cara de boba que eu provavelmente estaria na quela hora. Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais