Fanfics Brasil - A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: 41? Capítulo

11 visualizações Denunciar


E saimos deixando a Any com uma cara de `` O que ?``.


Ta, lembram o que eu disse sobre a Belinda não ser tão chata ?


Então. Pois é.Eu estava errado. 


Belinda- Então, por que não quis falar com a Any ?


Poncho- Ah .. Alguns probleminhas que tivemos.


Belinda- Algo me diz que esse problema é loiro de olhos verdes. Não estão se falando por causa da quele garoto que estava lá, acertei ?- suspirei.


Poncho- Sim. Ela o convidou pra dormir lá no AP. Acredita?


Belinda- Qual é o problema?- ela me olhou - Do jeito que estavam, jájá vão estar namorando, Poncho. Isso se já não estão agora, enquanto agente está aqui conversando.


,Puta merda. É verdade. Eu esqueci que se eu saisse, iria deixar os dois sozinhos. Ainda mais agor que a Any deve estar com raiva de mim. - bati a mão na testa - Alfonso, seu idiota. Volta agora.


Poncho- Belinda .. Desculpa. Deixei a comida no forno e como a Any não sabia que eu estava fazendo comida, ela nem vai perceber. Desculpa- sai correndo.


Eu estava correndo o mais rápido que eu podia. Até que chegeui na frente do AP, sobi pela escada mesmo, pois o elevador estava muito longe. Abri a porta devagara ao escutar que eles falavam lá dentro. Abri um pouco a porta e fiquei escutando.


Allan- Any .. Você e aquele cara .. O Poncho - fez uma voizinha fina - estão namorando ?


Meu coração bateu mais forte essa hora. Só de pensar na resposta dela.


 


 


 


 


Tão curisos ? Aguardem as cenas dos proximos capitulos ...


 


Até amanhã, AM, AF .. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Geente, desculpa não ter postado nesse fim de semana ... Tive alguns problemas com a minha internet, e então não consegui entrar ... Desculpem meesmo, <3 laritraumaaya: Desculpa amore, vou resompensar agora <3 .. Sim, terá bebe Ponny, mas antes muita coisa vai acontecer, e não eles não se ``protegem`` kkk  Any- Bom, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam &#128557;

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais