Fanfics Brasil - Desculpem-me :( A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Desculpem-me :(

232 visualizações Denunciar


Geente, desculpa não ter postado nesse fim de semana ... Tive alguns problemas com a minha internet, e então não consegui entrar ... Desculpem meesmo, <3


laritraumaaya: Desculpa amore, vou resompensar agora <3 .. Sim, terá bebe Ponny, mas antes muita coisa vai acontecer, e não eles não se ``protegem`` kkk 





Any- Bom, Allan .. O Poncho é meu melhor amigo. Eu gosto muito dele e ..


 


Allan- Você gosta dele como ... Tipo, amor de amor ou amor de .. Amizade ?


 


Esse garoto não tem mais o que perguntar não ?


 


Xx- Poncho, o que está fazendo ai ?- alguém disse e eu não consegui ouvir a resposta da Any. Que merda.


 


Poncho- Oi, Dul. Fala baixo !- eu disse a puxando pro chão onde eu estava.


 


Dul- O que está fazendo aqui?- ela perguntou se arrumando no chão.


 


Poncho- Estou ouvindo a conversa da Any com o seu novo amado. - revirei os olhos.


 


Dul- Quem?- ela perguntou olhando pra dentro do AP pra ver quem era.


 


Poncho- Allan Henderson. Odeio ele.- eu disse trincando os dentes.


 


Dul- O Allan ?- ela riu – O Allan sempre dizia ser apaixonado pela Any, desde o tempo da escola.- eu a olhei interessado- só que ele dizia isso pro resto da cidade toda.


 


Poncho- Como assim ?- eu perguntei erguendo a sobrancelha


 


Dul- É que, ele ficava com todas as meninas que aparecessem na frente dele, mas pra Any, ele negava e dizia que amava ela.


 


Poncho- Idiota. – eu ri – e a Any acreditava ?


 


Dul- Acho que sim, mas até que ..


 


Any- O que estão fazendo ai ? – ela apareceu na porta com o Allan e interrompeu a Dulce.


 


Nós levantamos rapiramente.


 


Poncho- Estávamos conversando. – eu disse secamente- Por que, só você pode conversar agora ? – eu disse e entrei no AP sem esperar a resposta.


 


           POV Any


 


Por que ele está assim ?


 


Any- Eu, hein.- sorri pra Dulce – Olá Ruiva. O que faz aqui ?


 


Dul- Vim te ver, e achei o Poncho no meio do caminho. Daí agente subiu e percebemos que estava ‘’ocupada’’- fez aspas com os dedos- então resolvemos ficar aqui mesmo.


 


Any- Ok .. – olhei pro Allan.- Então, vamos dormir? – ele assentiu, dei tchau pra Dulce que já estava indo embora e entramos.


 


Allan- Vai dormir comigo ?- ele disse envolvendo os braços no meu pescoço.


 


Any- Não. – eu disse recuando um pouco.


 


Allan- Por que não?- ele disse chegando mais perto.


 


Any- Por que, eu vou dormir com o Poncho.- eu disse indo mais pra longe.


 


Allan- Fica lá até ele dormir, quando ele dormir você vem pro meu quarto.


 


Any- Não !- ela disse saindo de perto dele.


 


Allan- Ué, você dorme com ele e comigo não ? Por que isso ? 


 


Any- Por que ele é meu melhor amigo, e você ..


Allan- Eu sou seu amigo a mais tempo que ele.- ele levantou a sobrançelha - Vai, Any. Quando ele dormir, você vai pro meu quarto.


Xx- Anahí, não sou seu pai pra você esperar eu dormir fa ir namorar com ele. - arregalei os olhos e olhei pra trás. Era o Poncho. Ai meu Deus, eu sou burra. Estou na frente do quarto dele.- se quiser dormir com ele, pode dormir.- ele disse frio. 


Entrou no quarto, e voltou com meu travesseiro. Ele colocou em minha mão e bateu a porta.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ai que merda. Não era pro Poncho ter ouvido isso, agora ele deve estar com raiva de mim. Olhei pra frente, e estava o Allan sorrindo. Allan- Agora você pode dormir comigo.- revirei os olhos.  Any- Não, vou dormir com a Dul. -falei e sai correndo do AP antes que ele falasse algo. Bom, na verdade eu não vou dormir com a Dul. Eu só pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam &#128557;

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais