Fanfics Brasil - ...Poncho chorando ? A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: ...Poncho chorando ?

291 visualizações Denunciar


Ai que merda. Não era pro Poncho ter ouvido isso, agora ele deve estar com raiva de mim. Olhei pra frente, e estava o Allan sorrindo.


Allan- Agora você pode dormir comigo.- revirei os olhos. 


Any- Não, vou dormir com a Dul. -falei e sai correndo do AP antes que ele falasse algo.


Bom, na verdade eu não vou dormir com a Dul. Eu só presciso dar uma volta pela cidade .. 


Olhei no relogio, era 23:54 .. Estou andando a um bom tempo. Acho que agora eu vou voltar pro AP. 


Voltei, subi e entrei e tomei um copo de água. Respirei fundo e abri a porta do quarto do Poncho. Estava tudo escuro, então iluminei com meu celular, ele estava deitado, ele estava com o braço esquerdo apoido na lateral da cama e o direito esticado pro outro lado, o lugar onde eu dormiria. Como se antes de dormir, ele estivesse me procurando.


Cheguei mais perto dele, e vi, que do lado dele  estava a foto que ele tem na escrivanhina, aquela escrita ``Te amo, Minha Baixinha``. Senti as lágrimas queimarem em minha face. 


Olhei novamente pra ele, e então passei as costas da mão em seu rosto. Estava molhado, como se ele estivesse chorando. O Poncho, chorando ? A unica vez que vi esse homem chorar, foi quando ele contou da morte da mãe dele.


Dei a volta da cama e deitei em seu lado, o abraçando pela cintura. Ele não acordou, mas mesmo assim senti ele me abraçando também. E como amo esse abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

julia_loveponny_aya: haha .. Postado .. Ta pirando ? Vai pirar ainda mais ao longo da Fic :) Abri os olhos devagar, pois ainda estava com sono. Pisquei algumas vezes e vi que ele não estava na cama, levantei a cabeça procurando-o. Ele estava sentado na poltrona ao lado da cama, me observando.  Me espriguiçei e me sentei na cama. Cemi- cerrei os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais