Fanfics Brasil - :) A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: :)

20 visualizações Denunciar


Poncho e eu estavamos assistindo TV na sala, como á muito tempo não faziamos. Até que o celular dele toca.


Poncho- Alô ? Oi, Bel. - Ele chamou ela de Bel ? - Tudo sim, e você. Que bom, o que aconteceu ? Ah, Bel .. Desculpa, agora não dá. Ta .. Depois nos vemos ..Beijo, tchau. - desligou e eu revirei os olhos. Ele percebeu. - O que foi, Charlie ?


Any- Charlie ? - ergui a sobrançelha - Desde quando me chama assim, Herrera ?


Poncho- Desde que percebi que tem ciumes de mim. - ele sorriu e chegou perto.


Any- E desde quando tenho ciumes de você ? - perguntei e cheguei um pouco mais perto, pude sentir sua respiração.


Ele então me puxou pela cintura e me beijou, como nunca havia beijado antes. Era um beijo desesperado, e eu particularmente estava adorando. Mas, como tudo que é bom dura pouco, ouvimos a campainha.


Respirei fundo, queria socar quem fosse. 


Any- Eu atendo. - levantei, limpei a boca ,que concerteza devia estar toda borrada de batom,  e abri a porta, era Dulce.


Any- Olá, Ruiva. - forçei um sorriso.


Dul- Oi, por que essa cara de `` por favor saia `` ?- ela olhou pra dentro do AP - Ah, sim. Safadezas, é isso que você quer fazer.


Sorri ironicamente pra ela.


Dul- Mas, vocês terão de deixar as safadezas pra depois. Agora, temos que ir á casa dos Uckermann.


Poncho Por que? A festa é só amanhã.


Dul- Eu sei, Ponchito. Mas ele disse que queria que nós fossemos antes, ou melhor, agora.


Poncho- Sério ? - ele olhou pra ela - Por que ele não me ligou, avisando então ? - ele perguntou desconfiado.


Olhei pra Dulce, ela estava com uma cara de `` invente uma desculpa, por favor ``.


Any- Ah, Poncho. Vamos, levante logo, Herrera.


Ele bufou e levantou.


Poncho- Arrume sua coisas então, Portilla. Você também, ruiva. - ele disse indo pro quarto.


Dul- Já arrumei. estão aqui.- ela puxou uma mala gigante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem por só ter postado um capitulo só ontem, é pq  tinha lição de português pra fazer, e hoje tive prova de matemática .. Desculpem :3   Arrumamos nossas malas e fomos rumo a casa de pra do Ucker. Eu sinceramente ainda não entendi por que Dulce quer ir mais cedo .. Então, vamos ver o que rola. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais