Fanfics Brasil - Festa na casa do Uckermann- Part II A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Festa na casa do Uckermann- Part II

400 visualizações Denunciar


Entramos, cumprimentamos Ucker e as 6 empregadas da enorme casa.


Poncho- Então, Cheese. Por que nos chamou aqui ?


Ucker- Ah, não queria ficar sozinho nessa casa gigante até amanhã. Seria muito chato.


Any- E por que você veio hoje então ?


Ucker- Por que eu tenho que arruma tudo pra amanhã, e isso tem que se fazer antecipadamente. Dãr. - falou obvio.


Dul- Viu ?! Eu etava sim falando a verdade. Idiotas.


Eu rolei os olhos e eu e Poncho rimos.


Ficamos a tarde e a noite toda na gigante sala, comendo pipoca com calda de chocolate - que fica muito bom - assistindo filmes e conversando.


Any- Então, Ucker. Você e Allan estão amigos mesmo ?- perguntei comendo pipoca.


Ucker- Sim. Eu até convidei ele pra festa.


Engasguei com a pipoca.


Any- O que ?! - arregalei os olhos - Por que ?


Todos me olharam assustados. 


Poncho- Qual o problema, Any. Ele é seu amigo, deveria estar feliz.


Ucker- É, ele me falou super-bem de você. Mas meteu o pau em ti, Herrera. - Poncho o olhou com a sobrançelha erguida - Disse que você é folgado e que ama a Anahí. - riu - Vê se pode. Ele não gostar de você é uma coisa, inventar é outra. 


Poncho também engasgou. 


Ucker- A não ser que .. - ele olhou pra mim e depois pro Poncho - seja verdade o que ele disse.


Poncho e Any- Não ! - E então encontrei meus olhos com os dele. Ficamos nos olhando por longos 10 segundos.


Dul- .. né, Any ? - ela dizia algo que eu não ouvi, e nem me interessava. O que me interessava agora ela tirar a roupa e tranzar com aquele que estava me olhando, Poncho. Só que, como eu mesma digo, La vida no és eso. Paramos de nos olhar e prestamos atenção em volta. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker- Então .. Vamos dormir ?- ele disse levantando e pegando a pipoca do chão. Poncho- Vamos .. - Poncho também levantou do meu lado, e pegou minha mão, me fazendo levantar também. - Onde vou dormir ?- ele perguntou pro Ucker. Ucker- Hm ..- ele olhou pra Dulce - Temos 2 quartos disponíveis. Any- Ótimo .. Boa noite pra voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais