Fanfics Brasil - Festa na casa do Uckermann- Part III A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Festa na casa do Uckermann- Part III

385 visualizações Denunciar


Ucker- Então .. Vamos dormir ?- ele disse levantando e pegando a pipoca do chão.


Poncho- Vamos .. - Poncho também levantou do meu lado, e pegou minha mão, me fazendo levantar também. - Onde vou dormir ?- ele perguntou pro Ucker.


Ucker- Hm ..- ele olhou pra Dulce - Temos 2 quartos disponíveis.


Any- Ótimo .. Boa noite pra vocês.- eu ia andando em direção da empregada que Ucker havia mandado mostrar onde era o quarto.


Ucker- Ta esperando o que, Alfonso ?- ele olhou pro Poncho - Vai também.


Poncho- Assim que me disser onde é o quarto, talvez eu vá.


Ucker- É só seguir a Any. É no mesmo quarto.


Eu parei. Olhei pra trás e voltei pro meio da sala onde todos ainda estavam.


Any- Como assim `` é no mesmo quarto `` ?


Dul- É no mesmo quarto, ué. Qual parte não entendeu ? - fuzilei ela com os olhos.


Any- Eu entendi, mas se tem dois quartos, por que agente tem que dormir no mesmo ?


Ucker- Por que nem eu, nem a Dulce estamos afim de dormir no sofá. - ele riu - Então, durmão bem.


Any- Mas, essa casa desse tamanho só tem 2 quartos ?


Ucker- Não. Tem 5. Só que estão desocupados, a não ser que queira dormir no chão. - ele levantou a sobraçelha.


Any- Não, obrigada. Alfonso, venha logo. - falei irritada, porém feliz.


Seguimos em silencio até o quarto que a empregada mostrou. Era um quarto lindo: a cama era grande e redonda, tinha um bainheiro com uma banheira gigante lá dentro. 


Poncho- Então ..- ele olhou pra mim.


Any- Pois é.- o que falar numa hora dessa?


Poncho- Acho que vou dormir no chão, então ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any- Se quiser, pode dormir na cama.  Eu realmente disse isso ? Sério, tenho que pensar no que a Dul disse. `` Any, Pense antes de falar``. Sabias palavras. Poncho- Tem certeza ?- ele franziu a testa - não vai me xingar ou me jogar no chão ? Any- Não prometo nada.- sorri e pulei em cima da cama. Ele pulou logo em seguida, me fazendo quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais