Fanfics Brasil - Festa na casa do Uckermann- Part V A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Festa na casa do Uckermann- Part V

26 visualizações Denunciar


No outro dia, fui acordada pelo sol em minha cara, eu devia mesmo ter lembrado de fechar as cortinas. Abri os olhos devagar e me deparei com um Deus-Grego dormindo ao meu lado. Estava sem camisa, dormindo suave, respiração média e pior - ou melhor - Estava apenas com uma cueca Boxer preta. Mordi o lábio inferior e, por um impulso, passei meu dedo lentamente em seu peitoral, passando pela barriga e parando na cintura.


Ok, eu já sei que eu não podia ter feito isso.


Ele abriu o olho esquerdo primeiro, provavelmente pra ver quem estava fazendo isso, depois abriu o outro e sorriu.


Se expreguiçou e se sentou, e eu sentei do lado dele.


Poncho- Bom dia.


Any- Bom dia, sr. Cuequinha.


Minha piada foi muito sem graça, mas ele riu assim mesmo. 


Poncho- Desculpe. - desculpa pelo que, meu filho ? - Ontem estava muito calor. - que nem agora, né .. Te entendo.


Any- Tudo bem, estava calor mesmo.


Poncho- Pois é. - ele me olhou sério - Any, você e o Allan, estão ficando ?


Any- Não .. Eu e o Allan é só amizade mesmo. - eu respondi levantando a sobrançelha - Por que ?


Poncho- Ah .. Por que eu ..- foi interrompido por alguém entrando no quarto. Dulce e Christopher.


Dul- Olá, pombinhos ...- disse abrindo a porta - Meu Deus, Alfonso ! - ela disse tampando o rosto - Se cubra, por favor!


Eu ri e tampei sua cintura com o travesseiro.


Poncho- Pronto !- ele disse rindo junto comigo.


Ucker- Já vi que a noite foi boa. - ele disse rindo e sentando na cama.


Any- Foi ótima. Dormi feito uma pedra.


Poncho- Foi mais pra um anjo.


Eu sorri e Dulce me olhou maliciosamente.


Dul- Então, vamos comer pra depois se jogar na quela praia !


Any- Bom .. Eu não vou ..- eu disse disfarçando.


Dul- Quem disse ? - ela riu grossamente - Vou te jogar na quela água, só vai sair de lá amanhã de manhã.


O que ? Não, não, não ! 


Any- É que .. - eu pensei e sorri forçado.


Poncho- Nada disso, ela entrará comigo.- ele disse e eu o olhei espantado, mas logo me acalmei, pois ele deu uma piscadinha pra mim.


 


 


 


Até amanhã, comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpem por demorar a postar ..Tive um pequeno porêm grave assidente com os fios da minha internet .. Mas já está tudo devidamente resolvido :) Desculpem, denovo :)     Depois que Alfonso falou aquilo, fiquei um pouco mais aliviada, já que Dulce havia desistido de me empurrar pra água. Bom, vesti um biquini pra poder pegar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais