Fanfics Brasil - Festa na casa do Uckermann- Part VI A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Festa na casa do Uckermann- Part VI

17 visualizações Denunciar


Desculpem por demorar a postar ..Tive um pequeno porêm grave assidente com os fios da minha internet .. Mas já está tudo devidamente resolvido :) Desculpem, denovo :)


 




 



Depois que Alfonso falou aquilo, fiquei um pouco mais aliviada, já que Dulce havia desistido de me empurrar pra água. Bom, vesti um biquini pra poder pegar um sol. Não vou entrar na água, de jeito nenhum.


Saimos até o quintal, onde tinha um enorme piscina. Eu estava apenas com a parte de cima do biquini e com um short jens preto colado. Dulce estava com a parte de cima e a de baixo do biquini, pois iria entrar na água. Poncho, estava com uma bermuda jens preta, sem camisa. Estava um completo Deus-Grego.


Ucker estava com uma bermuda tek-tel (não sei se é assim que se escreve) e também sem camisa. A fábrica de homens lindos está aberta em minha vida e de Dulce.


Ucker- Querem ir á praia, ou ficara qui na piscina mesmo.


Poncho/Dulce- Praia !


Ucker- Ótimo, então vamo pra praia, galera! -ele disse correndo, e todos nós corremos atrás.


Paramos quando chegamos á praia, é realmente perfeita. Areia branquinha e água azul, tão azul que podia ser comparada ao céu.


Poncho- É lindo, não é ? - ele disse e parou amo meu lado.


Any- Sim .. É .. Perfeito. -eu respondi, ainda encantada com a vista.


Poncho- Bom .. -ele disse e me pegou no colo de surpresa - Vamos entrar na água ! - ele disse e saiu correndo em direção ao mar, e eu começei a gritar e bater em seus ombros, como se adiantasse.


Ele correu mais rápido e quando chegamos até o mar, ele disse algo que eu não entendi, e então afundou, ainda me segurando. Antes que eu pudesse começar a gritar, algo do tipo ``socorro, estou me afundando``, senti ele me puxando, e então me beijou. Passou suas mãos em minha costas, me trazendo pra mais perto dele. Eu o embalei com meus braços, e então afundamos denovo por causa de uma onda, nos separamos e rimos.


Any- Você é muito louco. -eu disse rindo.


Poncho- Sou sim .. Louco por v..-ele fechou um dos olhos - deixa quieto.


Então me pegou no colo denovo e me jogou na água. Bom, parece que não tenho mais medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Link:http://fanfics.com.br/fanfic/31917/quedate-sin-mi-aya-aya-ponny-anahi-e-alfonso   Sinopse:Anahí Portilla é uma jovem que estuda em uma Universidade onde tudo é aparecia. Ela conhecerá Allan, um jovem ``Nerd``. No dia em que Anahí ir á casa de Allan para fazer um trabalho, terá uma grande surpresa: S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais