Fanfics Brasil - Festa na casa do Uckermann- Part VIII A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Festa na casa do Uckermann- Part VIII

429 visualizações Denunciar


Bom, beijar o Allan não foi tããão ruin assim. Ta bom que, comparado do Alfonso, ele perde de 18.974 a 0. Não é minha culpa, beijei o primeiro que vi na frente.


Parei de beija-lo, pois estava ficando sem ar. Antes de olhar pra ele, olhei pra Alfonso, estava parado me olhando com uma cara de `` que porra é essa?", do lado dele, estava a tal garota de cabelo laranja. Semi-cerrei os olhos pra ele e voltei a beijar Allan. Meu Deus, o que eu estava fazendo ?


Novamente parei de beijar Allan, e olhei pro lado, Alfonso também resolveu beijar aquela garota denovo. Meu sangue ferveu e antes que eu pudesse ir lá e esfolar a cara dela no chão, ele saiu correndo com ela, subiu as escadas e sumiram. Senti meu coração parar de bater, só de imaginar o que eles iriam fazer naquele quarto.


Fechei meus olhos e olhei pro Allan, que me mirava sorrindo.


-Desculpa ..- eu disse.


-Tudo bem, está autorizada a fazer isso quando quiser.


-Bom saber.- sorri meio sem graça.


Então voltamos a festa, e eu fiquei imaginando Alfonso com aquela mulherzinha metida a gente.


                  


                                             Pov Poncho


Eu subi com aquela menina, e então entramos no quarto, fechei a porta e me sentei em cima da cama. Ela começou a me beijar e eu a impurrei.


-Não quero isso que está pensando.- eu disse frio.


-Então por que subimos ?- ela disse.


-Por que eu não queria ficar lá embaixo...-disfarçei.


-Eu sei que é mentira. Sei que queria fazer ciumes na quela morena que estava beijando aquele loirinho, não é?-ela sentou do meu lado.


-Sim.-eu confessei.


-É sua namorada? -ela perguntou.


-Não. É minha amiga, mas eu acho que eu gosto dela.


-Ela também gosta de você.-ela disse com certeza.


-Como sabe ?- perguntei olhando pra ela.


-Ela também quaria fazer ciumes em você!-ela disse batendo em meu ombro.


-Será ?- perguntei.


-Claro !-ela disse rindo da minha cara.


Ficamos conversando, ela contou sobre o ex dela, disse que gostava muito dele, ma ele trminou com ela pra ficar com outra. Ela uma ótima amiga, confesso.


Ficamos lá umas meia hora conversando e depois descemos denovo. Anahí, pra variar , estava com o Allan, dançando. Ela me olhou e virou a cara bruscamente, e foi ai que percebi que estava com raiva de mim. 


E quem não estaria? Eu sou mesmo um idiota !


-Any, posso falar com você ?-perguntei a ela chegando perto.


-Não, estou dançando, não percebeu ?- ela disse fria.


-Rapidinho.-eu disse.


-Vai lá com a sua ruiva e me deixa em paz, Alfonso.-ela disse e eu a puxei pelo braço, mas Allan me impediu.


-Ai, cara. Ela disse que não quer falar com você, então, cai fora.-ele disse e eu rosnei.


-Não se mete, loira. A conversa é com ela.-eu disse a puxando.


-Me meto sim, pois eu sou o melhor amigo dela, e então me meto o quanto eu quiser.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Eu achei que EU - dei enfase no ``eu``- fosse seu melhor amigo, Anahí.-eu disse. -Haha.- Allan riu sarcasticamente- Nunca, eu sempre fui melhor amigo dela. Você só me substituiu.-levantei a sobrançelha. -Não!- ela disse- Quer dizer, sou amiga dos dois. -Não precisa ter dó desse ai, Any.- Allan disse. -É, Any. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais