Fanfics Brasil - Festa na casa do Uckermann- Part IX A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Festa na casa do Uckermann- Part IX

17 visualizações Denunciar


-Eu achei que EU - dei enfase no ``eu``- fosse seu melhor amigo, Anahí.-eu disse.


-Haha.- Allan riu sarcasticamente- Nunca, eu sempre fui melhor amigo dela. Você só me substituiu.-levantei a sobrançelha.


-Não!- ela disse- Quer dizer, sou amiga dos dois.


-Não precisa ter dó desse ai, Any.- Allan disse.


-É, Any. Não precisa ter dó de mim.- eu disse ainda com a sobrançelha levantada- Desculpe-me se fui tão péssimo amigo enquanto ele não estava.


Me virei e sai andando, até escutei ela me chamar, mas não dei atenção. Eu sei, que o errado fui eu, mas ela tem que falar comigo de qualquer jeito.


 


                                                     Pov Anahí


Ai, que merda ! Acabei de fazer a pior coisa do mundo. Não era verdade o que o Allan falou, Alfonso é o melhor amigo que alguem pode querer. Preciso procura-lo e me desculpar.


O que ?! O culpado foi ele, e eu quero me desculpar ? Não.


Bom, quando percebi já estava na frente dele olhando aqueles olhos penetrantes. Estava numa espécie de varanda, tinha uma poltrona preta grande, uma cadeira e um vidro que dava a uma linda vista da praia. 


-Desculpa.- ele disse olhando meus olhos.


-Tudo bem ...-eu disse- O que vocês fizeram na quele quarto ?


-Por mais impressionante e impossivel que pareça, nada. -ele me disse e eu franzi a testa.


-Nada ?-perguntei.


-Nada.


-Então por que você estava beijando ela quando cheguei ?


-Ela que me beijou.-ele respondeu - Mas, por que estava beijando o Allan?


-Não sei ..-eu respondi e ele sorriu.


-Estava tentando me fazer ciumes, Portiila ?-ele disse agarrando minha cintura e diminuindo o espaço entre nós.


-Oque ?! Não!-eu respondi nervosa.


Depois disso, senti os lábios dele nos meus. Ah, isso sim é um beijo. 


Andamos um pouco - ainda se beijando - e caimos na poltrona, ele estava por cima de mim. Arranquei sua blusa, ele fez o mesmo com a minha, tirei o cinto de sua calça e bati com ele em suas costas, ele gritou e voltou a me beijar. Tirou rápidamente sua calça e a minha também já estava no chão. Cinco mininutos depois estavamos nus, ele me penetrava rápidamente e eu gritava de dor e prazer. 


Depois de um certo tempo fazendo amor, dormimos agarradinhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, acordei com um celular vibrando. Desbloqueei meu celular, não era o meu. Olhei em volta, e achei o do Poncho. Olhei pra ele, ainda dormia. Então, peguei o celular dele e desbloqueei, - já que ele me disse a senha alguns dias atrás - havia uma nova mensagem. Cliquei num pequeno envelope, e vi que a mensagem era da Belinda.  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais