Fanfics Brasil - Festa na casa do Uckermann- Part X (final) A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Festa na casa do Uckermann- Part X (final)

388 visualizações Denunciar


No outro dia, acordei com um celular vibrando. Desbloqueei meu celular, não era o meu.


Olhei em volta, e achei o do Poncho. Olhei pra ele, ainda dormia. Então, peguei o celular dele e desbloqueei, - já que ele me disse a senha alguns dias atrás - havia uma nova mensagem. Cliquei num pequeno envelope, e vi que a mensagem era da Belinda. 


                         / `` Pensei um pouco, e sim, aceito namorar com vc kkkk s2``\


Não sei o que senti exatamente na hora em que terminei de ler. Ele beija outra menina, tranza comigo, tudo isso depois de pedir Belinda em namoro ? 


As lágrimas estão rolando .. Levanto do chão onde estamos deitados e coloco minha roupa que está espalhada pelo chão. 


Saio da tal varanda e encontro um monte de gente deitada no chão pelo caminho, devem estar todos bebados. Ligo pro Allan.


-Alô?- ele diz.


-Oi, Allan. Sou eu, Anahí.


-Ah. Por que sumiu ontem de noite ? Fiquei que nem doido te procurando.


-É .. - não sabia o que dizer - Onde você está ?


-Estou ainda na casa do Uckermann, fiquei te procurando ontem e então resolvi ficar por aqui mesmo.


-Pode me encontrar ? Estou na frente da piscina.


-Ok, já estou indo.-desligou.


Fiquei olhando a água da piscina se mexer enquanto pensava no Poncho. Não acredito que fez isso. Esse é mesmo o Alfonso Herrera que eu conheço ?


Vejo Allan chegando.


-O que foi, está chorando ?-ele perguntou colocando as mãos em meu rosto.


-Não é nada .. Me leva pra sua casa ?-eu disse.


-Sim .. Vamos.


Entramos em seu carro e seguimos até o apartamento dele - que é do lado AP meu e do Poncho.


Entrei no AP do Poncho, peguei uma mala de baixo da cama, coloquei todas as minhas roupas dentro. Vou embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai do AP com minhas malas, e com a quela blusa que ele usou no dia que nós nos conheçemos. Allan estava na porta me esperando. -E agora, linda. Vai pra onde? -Por enquanto vou ficar com a Dulce, já falei com ela. -Por que não voltamos pro interior ?-ele deu a idéia. -Não .. Não conseguiria ficar longe da minha familia. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais