Fanfics Brasil - Adeus, Annie :(-Parte I A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Adeus, Annie :(-Parte I

393 visualizações Denunciar


Sai do AP com minhas malas, e com a quela blusa que ele usou no dia que nós nos conheçemos.


Allan estava na porta me esperando.


-E agora, linda. Vai pra onde?


-Por enquanto vou ficar com a Dulce, já falei com ela.


-Por que não voltamos pro interior ?-ele deu a idéia.


-Não .. Não conseguiria ficar longe da minha familia. - e do Poncho.


-Any. Lá vai ser melhor pra esquecer qual quer coisa que seja que esse panaca fez pra você. -ele disse passando a mão em meu rosto.


-Não ..-eu disse.


-Pense bem. Eu e você voltando pro interior como antes. Lembra ?


-Sim. É. Você tem razão. Vou ficar na Dulce por um tempinho e depois vamos pro interior.


-Ok. Tem certeza que não quer ficar aqui no meu AP ?


-Tenho. Morar do lado do Poncho não iria me fazer muito bem. Vamos ?


-Sim.-ele disse, descemos de elevador e seguimos para a casa de Dulce.


                       POV Poncho



Depois que acordei e não vi Anahí do meu lado, começei a procura-la incondicionalmente. 


Não a encontrei, então decidi ligar pra ela. Um toque, dois toques, caixa postal. Decidi voltar pro AP.


Quando cheguei, a procurei, ela não estava lá. Mas ela tinha passado, pois a cama estava desarrumada.


Sentei-me no sofá a espera dela, mas não chegou. Resolvi tomar um banho, quando abri a porta do guarda-roupa, não tinha roupas dela ali. Nada. Abri todas as portas onde ela guardava roupas, não tinha nada. Abri as gavetas.Nada. Olhei debaixo da cama, as malas que ela trouxe no dia que chegou aqui já não estavam mais lá. 


Onde ela se meteu ?!


 


 


 


 


Desculpem por postar só um capitulo, tenho que fazer um trabalho de portugues pra amanhã .. Sorry :S -Comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Anahí Depois de amanhã eu e Allan voltamos pro Interior, e então nunca mais irei voltar pra cá. Ele me deixou na casa da Dulce, e então contei tudo pra ela, tudo o que o Alfonso me fez. -Não acredito !-ela me olhou espantada- Alfonso não faria isso, amiga.-ela disse me abraçando. -Eu também achava isso.-e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais