Fanfics Brasil - Adeus, Annie ! :( part. II A Verdadeira Amizade .. Ou Não !

Fanfic: A Verdadeira Amizade .. Ou Não ! | Tema: AyA - Ponny - Any & Poncho.


Capítulo: Adeus, Annie ! :( part. II

24 visualizações Denunciar


Pov Anahí


Depois de amanhã eu e Allan voltamos pro Interior, e então nunca mais irei voltar pra cá.


Ele me deixou na casa da Dulce, e então contei tudo pra ela, tudo o que o Alfonso me fez.


-Não acredito !-ela me olhou espantada- Alfonso não faria isso, amiga.-ela disse me abraçando.


-Eu também achava isso.-eu funguei.


-Ta, mas não ta pensando em se atirar no braços do Allan não, né Anahí Portilla ?


-Não.-limpei meus olhos-ele é só meu amigo. Ele também nem gosta de mim do jeito que você pensa.


-Não, né?-ela disse - Anahí, só você pensa isso. Ta na cara que ele quer ..-ela parou e fez careta - Você entendeu o que eu quero dizer.


-Sim, entendi.-rimos- mas ele não se chama Alfonso.-ela revirou os olhos.


-Não. Se chama Allan. O que é muito pior.


Ficamos a noite toda conversando sobre o assunto. Pensei até em ligar pro Alfonso, mas desisti. 


                                            Pov Poncho


Ela ainda não voltou, e eu estou aqui sentado no sofá chorando. Por que ela foi embora, sem pelo menos falar tchau? Será que fiz algo errado .. ? Depois que ela deixou Allan e veio atrás de mi..


Puta merda ! Allan ! Ele deve saber onde ela ta !


Sai correndo, bati umas tres veses na porta do apartamento dele. Ele atendeu e eu o segurei pela gola da camisa.


-Onde ela ta ?-eu peguntei espremendo ele na parede.


-Ela quem?-ele disse tentando me empurrar.


-Anahí, seu idiota !-eu gritei - Onde ela está ?!


-Não sei !-ele disse novamente tentando me empurrar- Você mora com ela, você deveria saber!-ele disse e eu o joguei no chão.


-Não brinque comigo !-eu gritei - Onde ela está?!


-EU NÃO SEI !-ele gritou.


Eu sai e bati a porta. Que merda. Ele sabe, mas não vai falar.


Dulce ! Ela também é amiga da Anahí. Deve saber.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Olá, Dulce !-eu disse quando ela atendeu seu celular. -Ah ..Oi, Poncho !-ela respondeu. -Bom, queria saber se sabe onde está Anahí.-eu perguntei esperançoso. -Nã-não sei.-ela disse. -Por favor. Eu sei que você sabe, estou desesperado.Me ajuda, Dulce.-eu disse implorando com a voz embargada. -Poncho ..Ér .. Vou desl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 167



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/03/2015 - 22:19:54

    Mto boa a fic mas naum gostei do final :(

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:35

    Comeca a 2temp vai, por favooorr!!! Continuaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:54:01

    Como assim ela foi embora?? Eles se amam 😭

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:53:21

    Ai meu coracao cara, to tendo um trecooo :((

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:01:18

    Posta++++++PLEASE!!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:59

    Preciso saber se o poncho vai conseguir convencer ela caraa peloamoorrr

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 20:00:09

    Continua pelo amoorrrr, eu to morrendo aqui carayy

  • julia_loveponny_aya Postado em 11/04/2014 - 19:59:49

    Omgggg, vc qr me matar eeeh???

  • rannyelle Postado em 11/04/2014 - 19:56:34

    Continua

  • julia_loveponny_aya Postado em 10/04/2014 - 23:08:16

    Continuaaa, pleeaseeee!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais