Fanfics Brasil - Como tudo começou ... Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Amor proibido


Capítulo: Como tudo começou ...

22 visualizações Denunciar



Bom alunos , hoje iremos fazer um trabalho em grupo sobre o que significa amor nos dias de hoje. Diz meu professor de redação.


Em grupo professor? – pergunto-lhe


Sim Juliana, grupo ou dupla. - Ele responde


Logo todo mundo começa a fazer sua dupla, e claro todos querendo fazer comigo.


Não sei o porque ! Mas , dizem que eu sou a melhor menina da sala , tanto no sentido de inteligência, como também na lindeza.


Sou morena dos olhos azulados meio esverdeado sabe? Não me sinto tão bela e nem tão inteligente, eu não me sinto melhor do que ninguém , apenas faço minha parte.


Enquanto estava viajando nos meus pensamentos ..


– Ju , Juliana? . A garota nova que ainda não sabia seu nome , gaguejava meu nome.


– Sim, sou eu , posso lhe ajudar? – Pergunto


– É que eu sou nova , e queria saber se sei lá , você pudesse .


– Aí gatinha , quer fazer trabalho comigo?- Pergunta Rafael interrompendo Alice.


– Claro que não garoto , some da minha frente.


Pego nas mãos de Alice , e puxo ela pra fora de sala.


– Pronto agora que é o recreio podemos conversar melhor fala . Disse-lhe rindo.


– É que eu sou nova , e eu gostaria de saber se teria possibilidade de você sei lá , querer fazer o trabalho comigo , se não quiser tudo bem! Eu vou entender – Diz Alice meio tímida.


– Claro ! Vai ser um prazer ! Podemos fazer na sua casa? - Pergunto-lhe com um grande sorriso em meu rosto.


– Na , na minha Ca .. Ca . sa? Disse ela gaguejando.


– Sim ! Na minha vai ser complicado fazermos , porque tenho um irmão pequeno e ele adora se meter quando tem visita em casa , mas se você não tiver aceitado a idéia eu respeito .


– Não imagina ! Podemos sim!


E nos despedimos ali.




Ao chegar em casa , Alice vai chorando para o quarto.


Ela não queria trazer Juliana em sua casa , pois sabia que seus pais iriam colocar medo na menina.


Sua mãe é uma viciada em drogas, e vive entrando e saindo da clínica de reabilitação.


Seu pai é um alcoólatra, ficou assim depois de descobrir que sua esposa era viciada.


Seus irmãos , um virou ‘’travesti’’ Daniel , mas conhecido como Daniela.


E Fernanda , sua irmã mas nova virou prostituta.


Alice , é menina de poucas palavras, pois não gosta de contar a ninguém o que passa em casa.


Ela odeia a sua vida. Já foi internada duas vezes por tentar cortar seu próprio pulso.


Mas agora , ela decide que quer um novo futuro. E decide mudar.


No dia seguinte ...


Vejo todo mundo sorrindo,curtindo sua vida.


Imagino que ninguém deve ter noção do que é problema.


Queria ver se todos iriam sorri depois que descobrissem que sua mãe é uma drogada , ou seu pai é alcoólatra ou até mesmo seu irmão um travesti! Imagine um irmão travesti , meu Deus por que tudo isso comigo? Logo comigo? - Pensava Alice, com os olhos cheios de lágrimas debaixo de uma árvore sozinha.


– Oi! – disse Juliana


– Oi ! – respondi engolindo choro


– Estava chorando Alice? – pergunta ela com cara de preocupação


– Não ! Algo caiu em meu olho , nada demais ! – digo tentando esconder o choro.


– Ah , tudo bem vai passar! E então como ficou o trabalho na sua casa? Vai rolar mesmo?


– Vai sim!


– Pode ser hoje?


– Hoje Ju? – pergunto assustada.


– É hoje sim, anda ! Parece que você está me evitando sei lá , o que que tem assim a gente fazendo antes , temos um tempo para nos conhecermos melhor, já que você é nova aqui posso lhe contar tudo o sei do colégio. – disse Juliana rindo.


– Tudo bem , passa lá em casa as 14:00 tudo bem?


– Ok! Vou levar uns filmes pra gente ver depois do trabalho.


E nos despedimos.




Ao chegar em casa Alice , fica desesperada ! Como ela iria apresentar sua casa meio sombria e ‘’assombrada’’ a sua colega de classe?


– ‘’Daniela’’ , Dani! Dani! – Gritava Alice


– Oi minha irmã! O que houve linda?


Alice suspira bem fundo , sempre que tem que falar com seu irmão meio ‘’irmã’’ ela fica assim.


– Olha ‘’Daniela’’ eu preciso que você e a Fernanda fiquem fora de casa até umas 17:20.


– Por que querida? – Pergunta ‘’Daniela’’ com uma cara de nojo.


– Porque vou trazer uma colega de sala aqui para fazermos um trabalho , e não quero que a garota se assuste. – digo com arrogância.


– Avá , você acha que eu vou sair da minha própria casa , por causa de um trabalhinho bobo seu? Por que não faz na casa dela?


– Porque eu estou lhe pedindo isso com educação, e que você deve se lembrar que quem te ajudou e ficou com você lá na cirurgia foi eu e não nossos pais.


‘’Daniela’’ fica quieta por uns minutos.


– Tudo bem , eu vou pra casa do meu namorado. – disse ‘’ela’’.


Confesso que senti um certo nojo , mas tudo bem.


Começo arrumar meu quarto, e depois decido arrumar a casa inteira.


Depois de uma hora arrumando tudo , tomo um banho , faço um lanche rápido, me arrumo e vou falar com Fernanda antes que Juliana chegasse.


– Fernanda , preciso que você saia da casa em 10 minutos. Tenho que fazer um trabalho muito importante pra mim e preciso de silencio total na casa. – digo com arrogância.


– Olha Alice , você tem sorte que hoje eu tenho um cliente ! Caso contrário não iria sair, se você quer silencio total, e ninguém na casa tenha sua própria casa. – diz Fernanda pegando sua bolsa e saindo de casa.


Respiro bem fundo, arrumo meus cabelos , e espero ansiosa Juliana.


– ALIIIIIIIICE! – era Juliana me chamando no portão!


– Já vou! – gritei, pegando a chave.


– Oi! Atrasei-me? – diz a Ju meio sem graça.


– Não , não chegou na hora certa – respondo rindo.


– Nossa que silencio quem me dera se minha casa fosse assim. – diz Juliana


– Ah todo mundo foi trabalhar – respondo tentando disfarçar.


– E aí , vamos fazer o trabalho aonde Alice?


– No meu quarto pode ser?


– Claro!


E fomos subindo as escadas.


– Nossa , Alice ! Belo quarto ! – diz Juliana achando meu quarto roxo com branco lindo


– Obrigada Ju!


Então trouxe , umas pesquisas que joguei na internet , e podemos pesquisar mais aqui entre a gente mesmo , o que você acha que é amor?


Fico em silencio por alguns minutos.


Afinal de contas o que é amor?


Não sei ! Não sei o que é amor por um bom tempo.


– Aliceeee! Você está aí? – pergunta Juliana tirando-me de meus pensamentos.


– Ah desculpe Ju! Ah , não sei ! Posso ler sua pesquisa?


– Claro!


Quando ela foi pegar a mochila em sua de minha cama , ela acaba escorregando , não me pergunte como! Mas logo pego ela pela cintura.


Nossos lábios e olhares ficam cada vez mas perto, sentia sua respiração em meu rosto.


Logo começo a beija – lá. Era um beijo tão puro e calmo , sabe um beijo desejado , um beijo gostoso e desejado.


Nossas línguas se encontravam , comecei a beijar seu pescoço quando do nada.


– Alice , o que foi isso? – Pergunta Juliana , limpando nosso beijo e pegando suas coisas.


– Me , me , me desculpe! Eu não sei! – disse confusa.


Juliana pega todas as suas coisas e sai de minha casa sem dar um pio.


Vou para meu quarto e começo a chorar!


Era choro de raiva e desejo. Estava começando a gostar de Juliana.


Seu beijo me enfeitiçou.


Acabo adormecendo.


No dia seguinte, acordo com o sol em meu rosto.


Vou direto ao banheiro , tomo um banho , escovo os meus dentes , passo um lápis e uma sombra preta em meus olhos , coloco meu uniforme do colégio e vou descendo para tomar um café da manhã rápido para ir ao colégio.


– Como foi o trabalho ontem minha filha? – perguntou meu pai.


– Como você soube? – seu irmão me disse


– A Daniela? – disse em um tom sarcástico


– Seu irmão! Ele nasceu homem e vai morrer homem! Sim ele disse! – disse meu pai , se levantando da mesa pronto a me bater.


Percebendo isso pego uma maçã, e vou andando para o colégio.


Entro na sala , e vejo Juliana rodeada de meninos , mas logo vou sentar em minha cadeira.


Bom alunos e o andamento to trabalho como está? Sabem que ele é pra semana que vem! – diz meu professor.


Juliana olha pra minha cara com nojo , olho pro chão e fico sem reação.


Deito em cima do meu caderno e começo a chorar! Lágrimas de arrependimento, de dor, de vergonha. Sentia raiva de mim! Nunca havia beijado nenhuma mulher! E pelo visto nem ela!


Por isso aconteceu entre nós? Por que logo com a gente?


Acabo adormecendo na sala.


Acordo com Juliana me chamando.


– Alice acorda! É a hora do recreio, e precisamos conversar.


Ajeito meu cabelo , e olho para a cara de Juliana.


– Desculpe-me Juliana! Não me pergunte o que aconteceu, pois nem eu sei! Sabe sei lá , vou admitir, nosso beijo vou com desejo! Não sei lhe explicar o que senti! Mas foi algo forte!


Sei que o inicio da nossa amizade pode ter acabo tudo bem respeito! Mas quero que saiba isso , não tive a intenção de lhe fazer mal! – digo chorando


Juliana enxuga minhas lágrimas com suas mãos, e começa e me beijar , sabe quando estava beijando ela eu ia para outro mundo! Era um beijo tão bom, puro e calmo!


E bem no fundo eu queria aquilo.


– Desculpe-me! – disse Juliana mordendo os lábios.


Fico em silencio olhando pra ela e pensando , será que eu estou amando ela? Mas logo me recomponho.


– Tudo bem , eu também queria o seu beijo – disse com vergonha.


Juliana me olhava com desejo , e por mim eu ficaria horas e mais horas ali beijando ela e dizendo eu te amo , mesmo sem saber se realmente a amava.


Mas logo saímos de sala antes que alguém visse algo.


Fomos para debaixo da árvore , o lugar mas distante de tudo e todos , e começamos a conversar.


– Olha Alice , isso nunca aconteceu comigo! Mas eu quero ter você pra mim! Admito não é paixão , mas é desejo , com você me sinto segura e feliz. E você é a primeira menina que eu beijo. – disse Juliana com os olhos cheios de lágrimas.


– Eu também Juliana ! Mas não podemos ! Isso é errado! – logo respondo.


– Eu sei! Também estou namorando , e não quero estragar o meu namoro por causa disso.


Ao terminar de dizer isso Bernardo seu namorado chega por traz dela e começa a beija – lá.


Admito fico um pouco com ciúmes , me afasto e depois saio de lá.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): youngle_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Voltando do recreio , fomos para a sala , e eu não parava de pensar na Juliana. Sabe como eu pude me apaixonar logo por ela? Parece que estou a amando , mais como? Eu a conheço a pouco tempo. E eu nem sei mais o que significa amor. Acabando a aula de física , o sinal finalmente toca. Saindo da sala , vejo Juliana agarrando uma amiga dela a Lucy , que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • youngle_ Postado em 07/04/2014 - 20:04:14

    Obrigada querida! Pode deixar!

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 01:33:07

    Continua... Mesmo sem comentarios poste seus capitulos, assim talvez vai conquistando mais leitoras. -ceeh-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais