Fanfic: Amor Proibido | Tema: Amor proibido
Voltando do recreio , fomos para a sala , e eu não parava de pensar na Juliana.
Sabe como eu pude me apaixonar logo por ela? Parece que estou a amando , mais como? Eu a conheço a pouco tempo.
E eu nem sei mais o que significa amor.
Acabando a aula de física , o sinal finalmente toca.
Saindo da sala , vejo Juliana agarrando uma amiga dela a Lucy , queria tanto ser a Lucy aquele momento.
Sentir o cheirinho da Ju , ia me fazer tão bem , ela é tão perfeita , linda , seus olhos encantadores.
Meu deus o que está acontecendo comigo?
Estou virando lésbica? Como? Impossível! Mas, vai ser difícil evitar este sentimento.
Ao chegar em minha casa, jogos minhas coisas no chão.
Vou correndo direito pro banheiro.
Tomo um banho , , me maquio, coloco brinco da minha irmã , um batom Pink , um salto bem alto e um vestido de dar inveja.
Não me pergunte por que estou fazendo isso! Mas sei lá deu vontade de me sentir bonita e sexy.
Olho-me no espelho e digo
– Nossa Alice Juliana não te beijou duas vezes a toa hein! Delícia. Começo a rir de mim mesmo.
Do nada alguém começa a bater no portão. Lembro que não havia ninguém em casa , e vou atender . Para minha surpresa quem era?
Juliana.
– Nossa Alice , que isso hein – diz Juliana me olhando com uma cara de safada.
Fico sem jeito e com vergonha , não ia imaginar que ela iria aparecer logo hoje , o dia que eu tirei para me achar bonita.
– Entra – digo tentando cortar o clima.
– Quero te pedir desculpas pelo meu namorado o Bernardo , estávamos conversando , e ele chegou cortando a nossa conversa , queria terminar de falar com você , mas se estiver ocupada terminamos amanhã.
– Não! – digo puxando ela pra dentro.
– Pode continuar Juliana.
Chamo-aela pra entrar ao meu quarto, e começamos a conversar.
Bom antes de qualquer coisa iremos fazer o trabalho? Depois conversamos.
– Ok – respondo a Ju.
Começamos a pesquisar na internet o que é amor , logo faço um resumo entrego pra Ju , ela mesmo escreve .
– Pronto trabalho pronto – diz a Ju com um sorriso do tamanho do mundo.
– Enfim , agora que acabamos o trabalhos podemos voltar ao assunto, olha Alice , não sei o que fazer, estou confusa.
– Eu também !
– Eu só penso em te beijar , em sentir o seu cheiro , o calor dos nossos corpos juntos, não sei nunca desejei isso.
– Eu também , tá muito confuso Juliana ! É melhor nos afastarmos por um bom tempo. Você tem o seu namorado e a sua vida perfeita. Eu infelizmente tenho a minha.
– Infelizmente? – diz Juliana confusa
– Alice , você não sabe quantas pessoas queriam ter a sua vida ! Você tem um bom colégio , uma boa casa , pais que cuidam de você , quer mais o que?
Começo a rir com um tom sarcástico.
– Você não sabe mesmo o que eu passo aqui dentro desta casa, você não sabe a vida que eu levo , pra você tudo é diferente ! Mas pra mim não! Tudo é complicado! Não tenho o amor nem o carinho dos meus pais , deu pra entender agora?
– Alice eu quero conversar com a sua mãe – diz Juliana
Com os olhos olhos de lágrimas e falando irritadamente
– Juliana minha mãe está internada em uma clínica de reabilitação! Ela se perdeu nas drogas , e vive saindo e voltando da clínica. Deu pra entender agora? – digo chorando olhando para seus olhos.
Ela fica em silencio e sem saber o que fazer , me pede desculpas e diz que tudo vai ficar bem , que eu sempre posso contar com ela , e que a nossa recaída ficava ali.
Duas semanas depois.
Bom estou enturmada no colégio. Já conheço várias meninas e meninos, e até hoje estou sem falar com Juliana, apenas trocamos olhares.
Admito sinto muita falta de seu beijo doce e quente , mas é melhor assim.
Comecei a andar com uma turma legal , duas delas que andavam comigo eram lésbicas.
Vou lhes contar como tudo começou.
Bom eu tenho um estilo próprio , meio que emo , mais não ligo, gosto de ser assim.
Então no colégio mesmo conheci um grupo assim , e do nada eles chegaram em mim e pegamos uma amizade legal.
Sempre saímos juntos e ficamos amigos de verdade.
Éramos quatro.
Halley , Kate , Elizabeth e eu.
Halley e Kate são lésbicas, e não tem vergonha de assumir.
Uma vive pegando a outra, e segundo elas não é nada sério.
No aniversário de Kate , ela decide fazer uma mini festa de pijama , só pra gente mesmo sabe?
Chama , eu , Halley e a Elizabeth.
Halley e Eliza , estavam ajudando a mãe da Kate com os lanches.
Enquanto eu a a própria Kate estávamos vendo as músicas.
Eu estava sentanda , ajudando ela a escolher as músicas , do nada ela começa a morder meu pescoço , logo olho pra ela , e ela me rouba um beijo demorado e admito gostoso.
Foi meio estranho , só havia beijado Juliana , agora estava beijando a minha amiga?
Mas o nosso beijo não foi como o meu e o da Juliana , estou quase chegando a conclusão que é impossível viver sem Juliana.
Kate para o nosso beijo com selinhos , sorri e pisca pra mim , vai direto pra sala.
Fico ali mesmo sentada pensando , meu Deus minha vida está um loucura!
Autor(a): youngle_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Kate volta com uma caixa cheia de bebidas , pergunto como sua mãe deixou as bebidas ela sorri e diz: – Relaxa meu amor ! Hoje a nossa noite será longa ! Nossa? Por que nossa? Não entendi e preferi nem perguntar de novo. Estávamos nos divertindo a beça ! Estávamos enchendo a cara de bebida , comendo bastante salgadinhos e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
youngle_ Postado em 07/04/2014 - 20:04:14
Obrigada querida! Pode deixar!
-
ceeh Postado em 10/03/2014 - 01:33:07
Continua... Mesmo sem comentarios poste seus capitulos, assim talvez vai conquistando mais leitoras. -ceeh-