Fanfic: Amor Proibido | Tema: Amor proibido
Kate volta com uma caixa cheia de bebidas , pergunto como sua mãe deixou as bebidas ela
sorri e diz:
– Relaxa meu amor ! Hoje a nossa noite será longa !
Nossa? Por que nossa? Não entendi e preferi nem perguntar de novo.
Estávamos nos divertindo a beça ! Estávamos enchendo a cara de bebida , comendo bastante salgadinhos e os filmes uns piores que os outros , mas estava um clima bom.
Até quando Kate fala :
– Queridas vamos brincar de verdade , conseqüência ou desafio?
Todo mundo concorda e eu fico muda.
– E você Alice vai amarelar? – diz Elizabeth em um tom sarcástico.
– Não Eliza , to dentro. – respondo com medo do que iria acontecer.
– Eu começo! – diz Kate me comendo com os olhos.
Usamos uma garrafa pra girar.
Aí foi , Elizabeth e Kate,
– Desafio – diz Kate.
– Eu desafio você ah deixar a Alice arrepiada
– Logo eu? – falo com raiva.
– Relaxa meu amor – diz Eliza
Ela sussurra: é só o começo
Eliza começa a me beijar , nosso beijo parecia dois animais com fome admito , não sabia que essa menina beijava e tinha uma boca tão doce.
Logo depois ela vem descendo pro meu pescoço , dando mordidinhas , me deixando meio vermelha , minha vontade era de jogar ela na cama e vocês já sabem o resto.
Enfim , quando ela percebe que estou ficando arrepiada ela para e sorri pra mim.
Agora eu e Halley.
– Desafio – diz Halley.
Eu fui má , olhe o que eu pedi haha
– Eu desafio você , a deixar Kate toda arranhada.
Kate sorri pra mim , e chama Halley com o dedo.
Halley vai pra cima dela , e começa a arranha - lá dando alguns beijos pelo seu corpo, deixando Kate super vermelha , afinal de contas ela é bem branquinha.
E Kate só gemendo de dor , e a gente rindo.
– Hei . Hei , o que está acontecendo aqui? – era a mãe de Kate abrindo a porta.
– Minha filha? O que? Por que você está toda arranhada? – pergunta sua mãe vendo seu corpo todo vermelho e sangrando um pouco.
– Nada mãe ! Estávamos brincando , é nada demais ! Estou bem , não é meninas? – diz Kate tentando tirar sua mãe ali de dentro
– Bem nada ! Que abuso! Não posso deixar vocês sozinhas um minuto e já aprontam! Podem ir dormir ! Agora ! – diz mãe de Kate apagando a luz e fechando a porta
– Gente , vamos continuar , daqui a pouco minha mãe vai dormir e a gente pode continuar. – diz Kate rindo
– Continuar nada dona Kate ! Eu sou a sua mãe e eu mando e você! Já passou dos limites! Não é porque hoje é seu aniversário que você vai me desrespeitar moçinha! E ai se você fingir que está dormindo! Vou ver uns filmes e nem estou com sono! Então nem adianta querida! Amanhã vocês tem aula ! Podem ir dormindo! Boa noite! – diz sua mãe fechando a porta.
Assim acabamos dormindo.
No dia seguinte , fomos todas juntas pro colégio.
Depois decido sentar na árvore , onde eu costumava falar com Juliana.
Ficava pensando sabe , minha vida está tão diferente! Imaginem só , eu amo a Juliana agora tenho certeza porque eu já beijei outras meninas e agora posso dizer Eu te amo Juliana .
– Eu também – responde ela atrás de mim.
Esqueci que realmente estava falando alto.
Ela olha nos meus olhos e diz :
– Está sendo impossível viver sem você , sem seus beijos , seu o calor do teu corpo perto do meu meu , necessito de você Alice! Admito eu quero você só pra mim.
Começo a chorar e ela enxuga as lágrimas de meus olhos e depois ficamos um bom tempo abraçadas
Autor(a): youngle_
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela olha nos meus olhos e diz : – É impossível viver sem você – diz Juliana com seus olhos cheios de lágrimas pegando em minhas mãos. Respiro bem fundo e digo: – Possível é! Se você realmente me amasse assim como eu te amo,você ainda não estaria namorando o Bernardo – digo querendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
youngle_ Postado em 07/04/2014 - 20:04:14
Obrigada querida! Pode deixar!
-
ceeh Postado em 10/03/2014 - 01:33:07
Continua... Mesmo sem comentarios poste seus capitulos, assim talvez vai conquistando mais leitoras. -ceeh-