Fanfics Brasil - I hate love you Amor Proibido

Fanfic: Amor Proibido | Tema: Amor proibido


Capítulo: I hate love you

19 visualizações Denunciar


Ela olha nos meus olhos e diz :


– É impossível viver sem você – diz Juliana com seus olhos cheios de lágrimas pegando em minhas mãos.


Respiro bem fundo e digo:


– Possível é! Se você realmente me amasse assim como eu te amo,você ainda não estaria namorando o Bernardo – digo querendo chorar.


– Alice, eu vou terminar com o Bernardo! Mas antes precisamos resolver a nossa história! Me perdoe ! Mais não consigo ficar um minuto longe do seu lado. – diz Juliana acariciando o meu rosto.


Nossos lábios ficavam cada vez mais perto, logo começamos um beijo, e eu sempre lhe dizia


– Eu te amo Juliana! Você é tudo o que eu sempre quis!Você que me dá forças para querer continuar! – digo abraçando ela forte.


– Também te amo! – responde Juliana me beijando.


Enquanto estávamos nos beijando, Kate chega perto da gente e fala em alto e bom som:


– Nossa mal me pegou e já está com outra? – diz Kate


– O que? – diz Juliana?


– Kate, o que você quer? – pergunto com raiva.


– Olha Alice, você lembra do que aconteceu na nossa noite ontem? Se não lembra eu lembro!Eu e a Elizabeth, agora você vem e troca agente por essa aí? – diz Kate querendo criar confusão.


– Alice, eu não acredito que você ficou com elas! Me diga que isso é mentira! Me diga! – diz Juliana chorando.


Respiro bem fundo.


– Juliana não tive culpa! Kate chegou já me beijando!


– Mentira! Não foi só beijo você sabe disso!


– O que? – pergunto levantando para ir bater em sua cara.


– Isso mesmo Juliana , enquanto você achava que sua ‘’namoradinha’’ estava só comemorando o meu aniversario estávamos num amor e tanto, e ela nem lembrou de você.


Juliana sai de lá correndo e não parava de chorar.


Kate só ria , e falava:


– Agora você é só minha – diz ela me puxando.


Aperto o braço dela bem forte e digo:


– Eu não sou sua!Eu pertenço a Juliana!E você sabe o quanto eu a amo!Por que fez isso?Se realmente gostasse de mim nunca iria fazer isso! Esquece-me! Nossa amizade morreu. - Digo saindo de lá, a deixando sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): youngle_

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • youngle_ Postado em 07/04/2014 - 20:04:14

    Obrigada querida! Pode deixar!

  • ceeh Postado em 10/03/2014 - 01:33:07

    Continua... Mesmo sem comentarios poste seus capitulos, assim talvez vai conquistando mais leitoras. -ceeh-


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais