Fanfics Brasil - CAPITULO 08 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 08

10 visualizações Denunciar


Após o almoço Any se dirige para sua empresa cumprir seus compromissos do dia. Anahí chegando na empresa...


Any – Bom dia, Julia. Algum recado?


Julia – Sim, Megan está esperando em sua sala. Me disse que tinha te avisado mais cedo.


Any – Tinha sim. Não quero ser interrompida, preciso conversar com ela, então anote os recados e depois eu te aviso para ir até minha sala, entendido?


Julia – Sim, Anahi. E sobre o currículo de minha amiga eu entrego depois, ok.


Any – Está certo, conversamos mais tarde. Até mais.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


NA SALA DA PRESIDÊNCIA (ANAHÍ)


Meg – Oi Any, tudo bem?


Any – Tudo sim, o que devo a honra de sua visita Megan? – Entrando e trancando a porta da sala.


Meg – Any, eu vou precisar fazer uma viagem para a Alemanha, surgiu um imprevisto na empresa, irei amanhã de manhã, preciso saber se pode ficar com Rafaela.


Any – Claro que sim Meg, é sobre trabalho essa sua viagem?


Meg – Sim, preciso resolver uns contratos, eu represento a empresa, você sabe como estas coisas são burocráticas. E não posso deixar passar, preciso resolver. E também tratar assuntos de uma herança do meu avô, pediram para os parentes comparecer com urgência. Estarei de volta em 2 semanas. Isso é um assunto que não queria tratar por telefone.


Any – Será um prazer ter a companhia da Rafa em casa, aquela casa sem ela é tão vazia. – Fazendo bico.


Meg – Sei como é Any, eu vim avisar você para não te preocupar, ok. – Sorrindo.


Any – Ei, Meg você está saindo com alguém? – Chegando mais perto de Meg a abraçando.


Meg – Digamos que conheci uma pessoa, mas não é nada sério ainda. Mas você me daria a honra de um último beijo de despedida Senhora Anahi Giovanna Castro Gutierrez. – Arqueando a sobrancelha.


Any – Mas claro que sim. – Sorrindo.


Meg estava chegando perto de Any, enlaçou seus braços no pescoço dela e suas respirações estavam deveras rápidas e misturadas. Any umedeceu seus lábios passando a língua por eles e olhando fixamente nos lábios de Meg. Um misto de sedução e desejo pairava naquela sala. Meg enfim beijou Any, que foi abrindo a boca aos poucos e dando passagem para a língua de Meg. Continuaram aquele baile de línguas até que o ar se tornou necessário. Ao término do beijo, finalizaram com selinhos rápidos. Foi um beijo de despedida de duas pessoas que se amaram, mas que guardam uma amizade entre si.


Any – Acho melhor pararmos por aqui. Foi bom para você? – Ainda ofegante por conta do beijo.


Meg – Muito bom, gostei. Até pouco tempo queria ter você de volta. Mas acredito que nossa relação não daria mais certo. Gosto muito de você Any. É a mãe de minha filha. – Normalizando sua respiração.


Any – Precisamos pensar em Rafa, tudo o que fazemos reflete em nossa princesinha. Ela irá sentir muitas saudades suas, você sabe né? Apesar de ser somente 2 semanas, ela sentirá. Ela é apegada a você e a mim também.


Meg – Aham.... Mas vou conversar com ela hoje. Eu a amo muito, você e ela sabem disso, ela é minha vidinha.


Any – Mas você está se apaixonando ou não?


Meg – Digamos que ela mexe comigo, assim como você a 5 anos atrás, hahahaha.


Any – Hum... que interessante. Eu quero que seja feliz. Nosso relacionamento foi bom enquanto durou. Vivi muito bem com você. E sabes que tens uma amiga aqui para o que der e vier. Conta comigo. Posso saber o nome dela? – Olhar curioso.


Meg – Deixe de ser curiosa, no momento certo eu apresente ela a você. E obrigada Any, você é uma pessoa importante em minha vida. E você também precisa ser feliz, arrumar alguém para esse seu coração. Estou sabendo que teve um enrosco por ai. Você é mãe de família. – Rindo de Any.


Any – Meg, nem comece, sabe que quietei meu facho, não sou como o desnaturado do meu irmão. – Bufando.


Meg – Eu preciso ir, vou arrumar minhas malas. Conversar com a Rafa e a noite deixo ela em sua casa. Na manhã de sábado passo para me despedir dela. Pode ser assim?


Any – Claro. Pode sim. Se cuida viu. – Abraçando Meg.


Meg – Estou indo, até mais.


Any – Até Meg. – Piscou para ela.


Meg sai da sala e Any fica com seus pensamentos. Ela gostava de Meg, mas não a amava como antes. Voltou seus afazeres na empresa. Comunicou a Júlia que comparecesse a sua sala.


Júlia – Olá, aqui estão os currículos que chegaram Anahí, e esse é o da minha amiga.


Anahí – Obrigada Júlia, vou analisar todos, preciso ver isso, pois a secretária tem que ser de confiança.


Júlia – Estou em minha mesa, qualquer coisa me chame.


Anahí – Sim, obrigada Júlia.


Anahí passou a tarde toda analisando os currículos, queria agilizar rápido a substituta de Júlia, fazer entrevista era o que ela menos gostava, mas neste caso tinha que fazer ela mesma. É um trabalho cansativo e exaustivo, mas necessário. Separou 10 candidatas a sua escolha, incluindo a indicação de Júlia. Seu anúncio exigia que tinha que ser mulher. Poucos funcionários de sua empresa eram homens, com exceção dos seguranças, carregadores, alguns estilistas. Pelo menos na sede da empresa, ama a essência feminina em toda sua plenitude. Quanto a sua vida pessoal, sempre fora discreta, tinha seus rolos, mas tudo na tranquilidade. Agora resolveu sua estória com sua ex.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Camila_: Sua linda, espero que você não tenha um infarte heim... Quero que aguente até o fim...rsrsrs


Por hoje é só, mas amanhã, novidades quentinhas, minhas ideias estão saindo aqui. A espera será interessante leitoras lindas *_____*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EMPRESA CASTROG & CIA... Dulce chegou na empresa por volta das 11:30 horas, estava decidida a pedir sua demissão. Ela chegou meia hora mais cedo que seu horário, dirigiu-se ao departamento de Recursos Humanos da empresa para entregar sua carta de demissão e cumprir o aviso prévio. Pois, sabemos que mesmo pedindo demissão, tem que cumpr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais