Fanfics Brasil - CAPITULO 93 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 93

572 visualizações Denunciar


-- Fico feliz em saber meu amor. – Dulce começou a beijar o pescoço de Anahí dando mordidas de leve e lambendo em seguida, arrancando gemidos de sua namorada. Ela arqueava a cabeça para trás dando passagem para as carícias de Dul e se encaixou melhor em seu colo. A olhou nos olhos, não precisavam de palavras, apenas com pequenos gestos se compreendiam.


-- Te amo minha ruiva. – E buscou os lábios da ruiva em uma beijo intenso cheio de segundas intenções, línguas buscando o controle da boca. A blusa que Any usava fora arrancada. – Humn! Sem sutiã Any. – ela sorriu tímida. Anahí mordeu o lóbulo da orelha da namorada, que gemeu baixo.


-- Tão gostosa para mim! – Anahí agarrou a blusa de Dulce e tirou com violência. Deparou-se com um sutiã vermelho, acariciou os seios por cima do pano, mas logo arrancou a peça, revelando os seios fartos da namorada.


-- Amo seus peitos, você é uma delícia!-Any passou a língua sensualmente por seus lábios e Dulce estava vidrada na ação da namorada. Cada beijo, cada carícia fazia com que se apaixonasse mais. Aquela mulher mudou radicalmente sua vida.


Anahí abocanhou um seio de Dulce, sugou com força, deu mordidas e com a língua lambia para amenizar a dor. – Geme para mim, gatinha! – sussurrou no ouvido de Dul que não conteve o gemido. Dul pegou a mão de Any e levou até sua intimidade por dentro da calcinha e sussurrou no ouvido dela. – Olha como você me deixa gata! Molhadinha só para você paixão. Any penetrou dois dedos e não encontrou resistência e começou a fazer movimentos de estocadas rápidas e fortes. – Ain.. Ah.. Mais... – Dulce fechou os olhos, sentia seu corpo reagindo aos toques da namorada, Anahí retirou os dedos antes de Dul go*zar, que reclamou.


-– Calma meu amor! – Any arrancou a calça de sua namorada e começou a sugar o sexo de Dul e penetrar com a língua, Dul explodiu em um or*gasmo arrebatador, seus batimentos cardíacos estavam deveras acelerados. Não consegui fazer nada, ficou completamente extasiada. E Any sorriu ao vê-la assim.


-- Você é tão linda quando go*za. Amo minha gatinha assim. - Dulce sequer respondeu, apenas sorriu, estava se recuperando, assim que voltou sua respiração a normalidade, conseguiu formar alguma frase.


-– Minha gostosa! Amo go*zar para você, minha vez! – Dulce agarrou Any pela cintura, tirou sua saia e calcinha no processo, depositou beijos por todo o pescoço de sua amada. Suas mãos passeavam pelo corpo de Any. Ela sugou os seios dela, enquanto massageava o outro, lambia e mordiscava delicadamente, desceu os beijos do colo até a barriga. Chegou ao sexo da namorada e inspirou.


– Que delícia de cheiro! – Sugou com vontade e volúpia, enquanto penetrava com a língua e dedos ao mesmo tempo. Any se contorcia e segurava a cabeça de Dul pelos cabelos forçando contra seu sexo, tentava fechar suas pernas, mas as mãos de Dulce não deixava, Dul estocava mais rápido e apressadamente.


-– Ahhhhh Dulceeeee! – gritou ao atingir seu or*gasmo com violência, Dul bebeu seu go*zo. O peito de Any arfava, seu corpo estava mole, suas pernas bambas. – Te amo paixão! – Any recostou sua cabeça no peito da namorada, estava exausta e suada. Assim como Dulce também.


----------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia da Formatura... parte 1 Dulce estava completamente nervosa, era o dia que finalmente colaria grau e daria um passo importante em sua vida. E ainda mais feliz por sua namorada comparecer. As duas ficaram de chamego a noite toda e de manhã Any foi embora para sua casa e depois para a empresa. Dulce foi se arrumar, seu chefe havia dado folga. *** Anahí cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais