Fanfics Brasil - CAPITULO 95 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 95

459 visualizações Denunciar


 Dia da Formatura... parte 2


-- Poxa! Eles servem lanches além de almoço e janta viu! – ele riu e Any também.


-- Está bem! To indo lá, não demora maninho. – eles cessaram a ligação.


Anahí pegou sua bolsa e seu celular e saiu de sua sala, não avisou a ninguém que sairia. Passou na sala de sua secretária, quando ia bater na porta escutou duas vozes. Achou muito estranho, percebeu que tinham ficado quietos, então escondeu-se.


Ela viu Helena saindo da sala de Alice, não gostou de nada disso. Achou muito estranha essas duas juntas, mas disfarçou, entrou em sua sala e saiu novamente sem demostrar o que tinha visto.


***


Anahí acabou demorando mais do que necessário para ir no restaurante, mas Poncho já estava esperando. Já tinha feito seus pedidos.


-- Desculpe o atraso Poncho! – ela o abraçou e beijou-lhe a face.


-- O que houve? Você dificilmente se atrasa. – Any riu, isso é verdade.


-- Eu presenciei algo que não queria, foi isso.


-- Nossa que mistério maninha, o que aflige assim? – Any ficou pensativa.


-- Não sei! Eu estou desconfiada de Alice. – Poncho ficou confuso não sabia quem era.


-- Quem é essa? – perguntou curioso. -- A secretária que está no lugar da Dulce.


-- Mas o que tem ela? – Poncho perguntou.


-- Se lembra da Helena? – Poncho ficou pensativo.


-- Helena Williams Brown! – exclamou ele quando se recordou. – Ela é um problema Any, mas que diabos ela está fazendo aqui?


-- Boa pergunta maninho. Eu a vi saindo da sala da Alice. Achei muito estranho.


-- Também achei estranho. Porque ela viria até aqui? Fica de olho nesta Alice, qualquer coisa me avisa.


-- Obrigada pela preocupação maninho, vou me cuidar. E sua namorada? É quem estou pesando? – Poncho riu.


-- Acho que sim. Falou com a Dulce? – perguntou ele curioso.


-- Sim. Ela já te perdoou, e deixou eu marcar um dia para falar com você.


-- Fico mais aliviado. Não deixe a Dulce saber que a Helena está aqui. Você disse a ela que foi um rolo seu? – Any negou com a cabeça e Poncho franziu o cenho.


-- Não sei é uma boa ideia contar. – Any ficou preocupada.


-- Conte a ela Any, senão as coisas se complicam. – Any ficou pensativa. Os dois pagaram as contas e foram embora.


----------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá Obrigada pessoas que principalmente comentam a fic e a quem favoritou também. Estou deixando este recado para avisar que ficarei fora por uns dias. Eu tenho que estudar para umas provas do curso da faculdade, pois preciso me dedicar. Até a volta =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais