Fanfics Brasil - CAPITULO 96 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 96

408 visualizações Denunciar


Dia da Formatura... Parte 3


Dulce estava bastante nervosa. Sua vida mudaria para melhor. Formada teria melhores condições de trabalho e de vida. Estava distraída quando seu celular tocou, estava afoita e acabou derrubando-o.


-- Droga! Alô! – ela nem olhou o visor para saber quem era. Apenas atendeu o telefone.


-- Dulce? – perguntou uma voz feminina na linha. – Nossa! Desculpe atrapalhar. – fingiu estar ofendida.


-- Sim, sou eu. Desculpe-me, o telefone tinha caído. Com quem estou falando? – estava curiosa, o número não era de sua agenda.


-- Alice a secretária da sua namorada. – Dulce ficou tensa de repente.


-- O que quer Alice? Estou um pouco ocupada. – falou rapidamente, queria cortar o assunto.


-- Desculpe minha intromissão, é que preciso te mandar algo que a senhorita Castro me pediu, preciso do seu endereço. – Dulce achou esta conversa muito estranha, estava bem desconfiada. Na verdade essa conversa era somente um pretexto para Alice plantar uma dúvida na cabeça de Dulce.


-- Porque ela mandaria você fazer isso?


-- Simples. Algumas coisas eu sou responsável senhorita Dulce, não se lembra. E aviso também que ela já comprou as passagens de avião. – Dul deixou o telefone cair novamente, não estava acreditando no que ouviu. Sua Any iria viajar.


Poxa, mas você prometeu que iria, caramba! Ela ficou pensando na promessa de Any, não estava acreditando nisso.


-- Preciso desligar! – ela falou rapidamente, ficou sem reação. Ficou trêmula. Anna que estava acompanhando Dul tentou falar com ela.


-- Dulce, o que houve? Foi essa ligação. – Ela maneou a cabeça afirmativamente.


-- Alice disse que a senhora Castro tinha comprado as passagens para Nova Iorque. Eu não posso acreditar que ela mentiu para mim. – uma lágrima escorreu dos olhos dela.


-- Não fica assim. Pode ser mentira, tenta confirmar com ela. Não sofra por antecedência. – Dulce pareceu pensar.


-- Você tem razão. Vou ligar para ela agora. – O que Dulce não sabia é que Alice tinha pegado o celular de Any e trocado com o de Helena quando a chamou em sua sala.


-- Está chamando... – falou Dul para Anna. No terceiro toque uma pessoa atendeu. Helena estranhou o aparelho, não olhou o visor e atendeu.


-- Alô! Any – perguntou Dulce impaciente.


-- Não, aqui é Helena, quem está falando? – Dul ficou sem ter o que falar.


-----------------------------------------


maralopes: Sou suspeita para falar, mas eu amo um drama, todo romance tem drama e alguns empecilhos não é mesmo. *__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia da Formatura... Parte 4 Dulce desligou imediatamente o celular. Sentou-se em uma cadeira próxima e arfou, seu coração batia acelerado, estava com um turbilhão de emoções dentro de si. Para ela Anahí estava mentindo. -- Liga para mais alguém Dulce. – falou Anna tentando tirar Dul da situação que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais