Fanfics Brasil - CAPITULO 97 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 97

467 visualizações Denunciar


Dia da Formatura... Parte 4


Dulce desligou imediatamente o celular. Sentou-se em uma cadeira próxima e arfou, seu coração batia acelerado, estava com um turbilhão de emoções dentro de si. Para ela Anahí estava mentindo.


-- Liga para mais alguém Dulce. – falou Anna tentando tirar Dul da situação que estava completamente desolada, como se tivesse atirado nela.


-- Para que? O celular dela quem atendeu foi a outra devia estar na cama dela. – Anna franziu o cenho. Não estava acreditando nas palavras da amiga.


-- Não pensa besteira Dulce. Já terminamos aqui, sua maquiagem vai borrar se continuar chorando assim. – falou preocupada.


-- Por quê? – ela se perguntava e olhava para a amiga. – Ela não precisava mentir, eu entenderia, poxa. – Anna estava sem ter o que falar, Dulce era cabeça dura nestas coisas.


-- Ai Dulce! Vamos esperar até a noite está bem? – tentou animar um pouco a amiga. Elas saíram do salão e foram em direção ao apartamento. Dulce foi quieta o caminho todo, só chorava. Sentia-se traída, não pela mulher, mas pela promessa. Alice conseguiu plantar a discórdia.


***


-- Caramba onde eu deixei meu celular! – Anahí não sabia onde tinha deixado seu aparelho, não tinha ideia se foi no restaurante, em sua empresa ou em casa. Ela desistiu de procurar quando viu um aparelho embaixo de uns papéis. Olho para o mesmo e não o reconheceu. Resolveu ligar para seu celular, pode ter sido trocado, pensou ela. Ela discou seu número e a pessoa atendeu no 2° toque.


-- Oi Any – respondeu a voz na linha. Anahí demorou a processar o que acabou de ouvir.


-- Helena? O que faz com meu celular? Acho que estou com o seu. – ela ouviu Helena gargalhar do outro lado da linha.


-- Pois é. Podemos destrocar, passa aqui no hotel ou vou até sua casa?


-- Eu vou até ai, já estou pronta. Depois vou para a formatura de minha namorada.


-- Beleza! Estais em sua casa ou na empresa?


-- Na empresa, eu vim atrás do celular, estou saindo. Espere-me, chego em poucos minutos.


-- Ok. – ambas cessaram a ligação. Anahí ia saindo de sua sala e caminhando até o estacionamento onde ficava seu carro. Ligou o alarme, mas antes de sair reparou que um dos pneus estava murcho.


Aff hoje é o dia de dar tudo errado mesmo? Murmurou para si enquanto via outro pneu furado. Ela não tinha ideia do número de uma empresa de táxi. O celular de Helena começou a tocar, e ela não sabia se atendia, no visor dizia: “Amor”.


--------------------------------------------------------------


=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia da Formatura... Parte 5 Anahí achou melhor não atender. Já estava tendo muitos problemas, cortou a ligação. Ela não sabia o que isso resultaria, mas era melhor deixar quieto. Ela tentou ligar para seu irmão, discou o número e ele atendeu no quarto toque. -- Alô! Quem fala? – perguntou Poncho desconfiad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais