Fanfics Brasil - CAPITULO 09 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 09

839 visualizações Denunciar


EMPRESA CASTROG & CIA...


Dulce chegou na empresa por volta das 11:30 horas, estava decidida a pedir sua demissão. Ela chegou meia hora mais cedo que seu horário, dirigiu-se ao departamento de Recursos Humanos da empresa para entregar sua carta de demissão e cumprir o aviso prévio. Pois, sabemos que mesmo pedindo demissão, tem que cumprir 30 dias. Feito isso ela retornou ao seu trabalho normalmente, não via a hora de ver livre de Alfonso. Seu patrão chegou por volta das 13:00 horas.


Poncho – Boa tarde, Dulce. Algum recado para mim?


Dul –Boa tarde, senhor Castro. Sim, pego sua agenda para hoje e seus compromissos e já levo até sua sala.


Poncho – Me chame só de Alfonso, prefiro assim – Sorrindo para ela.


Dul – Ok, Alfonso. – Indiferente.


Poncho – Se tiver alguma ligação passe para mim. E Dulce gostaria de sair comigo amanhã?


Dul – Olha, Alfonso. Não posso, eu tenho um compromisso, afinal é sábado.


Poncho – Seja como quiser – Ficou triste, mas não demonstrou.


PENSAMENTO DE DUL: Só mais 30 dias, ou menos que isso. Eu sei que vou aguentar, eu preciso ser forte. Ele é bonito, charmoso, mas é muito galinha, pobre da mulher que se apaixonar por ele. Não serei mais uma em sua lista Senhor Castro Gutierrez. E a irmã nunca a vi, será que ela é como ele? Conheci somente a Maite, mas a tal de Anahí não a vi por aqui, mas sei que ela curte mulheres. Será que ela é brigada com a família, essa empresa é dela também. Vai saber... Acho melhor voltar a trabalhar...rsrsrs. Não sou paga para pensar hahahaha.


Dulce pegou todos os recados. Bem como os compromissos do Alfonso daquele dia, já que o mesmo havia cancelado os compromissos da manhã.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


SALA DE ALFONSO CASTRO GUTIERREZ (PRESIDÊNCIA DA CASTROG & CIA...)


Alguém batendo a porta...


Poncho – Pode entrar.


Dul – Alfonso, sua agenda e seus compromissos de hoje. O Dr. Ronald Stamp ligou e pediu para retornasse a ligação para ele, disse que o assunto é urgente, o número está na sua agenda.


Poncho – Dulce Maria, você pediu demissão? Porque? – Desconfiado.


Dul – Sim, senhor. Eu tenho uma nova proposta de emprego em vista, então tenho que cumprir o aviso prévio, não é mesmo? – Impaciente.


Poncho – É por minha causa? – Com medo da resposta.


Dul – Não. O que é isso. Sou muito agradecida pela oportunidade que tive em trabalhar aqui, adquiri experiência.


Poncho – Entendo, mas tudo bem. Se é sua escolha. Mais algum recado? – Perguntou secamente.


Dul – Não. Com licença. – E sai da sala.


Alfonso Narrando ON


Definitivamente meu dia não começou bem, primeiro a conversa com minha irmã, que me deixou bastante preocupado. Será que estou apaixonado por Dulce Maria. Não posso negar, ela é uma mulher lindíssima. Só pode ser praga da minha irmã. Não estou apaixonado, não quero estar apaixonado. Pelo menos consegui resolver o caso da Carolina, espero que aquela criatura não apareça mais na minha frente. Não, eu só quero curtição, não nasceu mulher para me amarrar ainda. Não mesmo.


Eu estou precisando sair para uma balada, isso sim. Já fiquei muito tempo sem uma saída com os amigos. Vou agilizar uma festa. Preciso sair com umas gatinhas. Para de ficar pensando besteira, já basta meu pai cobrando mais netos. Mais fácil a Anahí ou Maite engravidar, do que eu ser pai.


Any – Aff... Poncho, você não presta mesmo hein, tomara que você se apaixone por uma que não te dê bola mesmo, vai sofrer maninho. Cuidado hein, essa sua secretária já te fisgou e você nem percebeu...


Anahí só pode de ter jogado praga em mim, viu. Só pode. Mas eu vou trabalhar que ganho mais. Se Dulce quer ir embora, pois que vá, não me fará falta nenhuma.


Alfonso Narrando OFF


CELULAR ON


Xx: Alô?


Poncho - Ronald, o que devo a sua ligação urgente? Meu celular estava desligado, estava com minha irmã.


Ronald – Você tem um grande problema Alfonso. Sabe que cuido de todos os seus interesses, separado da empresa é claro. Tudo que se refere ao seu nome vem até mim. Recebi uma ligação de um amigo meu. Foi dado entrada com um pedido de paternidade por uma mulher, alegando que tem um filho seu.


Poncho – Que palhaçada é esta? Filho meu? Não é 1º de abril Ronald, não teve graça. – Ficou pálido de repente.


Ronald – É verdade Alfonso, por isso minha urgência em te ligar. Precisamos marcar para conversarmos pessoalmente, não posso te passar detalhes por telefone.


Poncho – Claro. Posso saber o nome da mulher? – Soando frio.


Ronald – Quando nos encontrarmos pessoalmente eu te digo, fique calmo, nada que um exame de DNA não resolva. Vai ver ela quer dar o golpe. Até mais Alfonso. – Desliga o telefone.


CELULAR OFF


As coisas não estão bem para o lado do Poncho hein. Anahí está saindo uma boa vidente. Conhece mais o irmão do que ele próprio. Poncho trabalhou normalmente, mas uma palavra ficou em seu pensamento durante o restante daquela tarde. FILHO. Logo ele que nunca foi descuidado, sabe que a posição de status que tem perante a sociedade. Seria um alvo fácil para as mulheres ter filhos. Será que o coração intocável do insensível Alfonso está amando?


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Camila: Amore... Tah aew...Coração traiçoeiro, mas Poncho também não toma jeito né... Mas Any ainda não conheceu ela, mas está perto... Tenho que manter o suspense...rsrsrs. Gracias por ler e comentar linda *____*. E escreve tua fic moça... =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FINAL DE TARDE - SEXTA-FEIRA... Anahí Narrando ON Cheguei em casa muito cansada, precisava de um banho e dormir, mas tinha me esquecido do combinado com Megan, e Rafaela iria vir junto. Então juntei minha última coragem e rumei para o banheiro, tomei aquele banho que parece que restaura todas as energias. Nos deixa leves e dispostos, que exagero, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais