Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon
-- Sim. Minha mulher. – Dulce alisava as coxas de Any delicadamente até perto da intimidade dela. – Só minha.
-- Dulce o que está fazendo, estou dirigindo! – falou Anahi um pouco tensa com as cariciais da namorada.
-- Mas eu não estou fazendo nada! – falou Dul tentando aparentar inocência e recebeu um olhar sério de Any.
-- Sei. Dul sou toda sua esta noite. Mas vamos para a sua festa. Depois quero comemorar com você em grande estilo, tenho uma linda surpresa para você, já que minha princesa está viajando.
-- Humn! Fiquei curiosa agora hein. Não vejo a hora então. – e retirou as mãos das coxas da namorada.
Em alguns minutos Anahí já estacionava o carro em lugar reservado para os formandos da noite. Dulce apresentou sua credencial. Afinal a festa era só para convidados e acompanhantes.
-- Como tinha certeza que eu viria hein Dul. – perguntou Any em um tom de brincadeira que fez Dul sorrir também.
-- Simples. – Dulce agarrou Any pela cintura e colou sua testa na dela. -- Porque você me ama como eu amo você. – ambas sorriram. Dul beijou Any, não estava se importando se alguém veria, afinal todos os seus amigos sabiam de sua preferência.
-- Ain assim me apaixono mais Dul! – falou Any depois do beijo.
-- E eu? Cada dia mais envolvida e gamada em você gatinha. O que fez comigo hein? – perguntou divertida para ela enquanto caminhavam até a pista de dança.
Estava tocando http://www.youtube.com/watch?v=hyDjvmGK2oY Dulce cantava a música junto olhando nos olhos de Anahí, as duas dançavam bem devagarzinho acompanhando o ritmo que pairava na pista.
-- And all along I believed I would find you/Time has brought your heart to me/I have loved you for a thousand years/ I`ll love you for a thousand more... – Anahí sorria boba, Dulce havia se tornado uma romântica incorrigível neste tempo de convivência das duas.
-- Te amo Any. – ela selou os lábios da namorada.
-- Amo você minha ruiva linda! – as duas continuaram até a música acabar. E foram para a mesa reservada para Dulce. Lá estavam alguns amigos de Dul. Uns dois primos e o avô que estava orgulhoso da neta.
A festa correu tudo dentro da normalidade. Cada formando fez sua dedicatória. A felicidade estava estampada no rosto de Dulce, estava com sua família, amigos e a mulher de sua vida.
As duas namoraram muito e dançaram bastante. Enfim curtiram a noite muito bem. Os problemas resolveriam depois. Elas estavam curtindo o momento, e não havia empecilho ali naquele lugar.
-------------------------------------------------------------
maralopes: Dulce a colocou no lugar dela, você viu. Brinca com a namorada marrentinha da Any. bjos sua linda *__*
duker: Sim. Terão filhos daqui um tempinho, no próximo caps a Anahí fará uma pequena surpresa para a Dulce, a partir dai vai mudar algumas coisinhas. *__*
Prévia do próximo capítulo
OláEstou escrevendo para somente para quatro pessoas.Agradeço de coração vocês e não desmereço, mas estou desanimada, eu sinto muito.Mas eu não estou animada a escrever mais não.É chato você escrever para alguns, se tens outros que nem sei se lê.Sinto muito, não vou excluir, mas nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 260
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44
achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it
-
vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59
snuffyrj: @verrg, meu twitter o/
-
snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24
Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?
-
vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38
snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)
-
snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14
Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio
-
maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30
Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3
-
annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54
Linda estoria!!! Amei <3
-
justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53
ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada
-
annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30
Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/
-
justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40
aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!