Fanfics Brasil - CAPITULO 104 - Casa comigo? Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 104 - Casa comigo?

12 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado as senhoritas maralopes e duker. Obrigado por tirarem um pouquinho do tempo de vocês e aparecerem para deixarem suas opiniões, saibam que é muito importante para quem está escrevendo.



Não vou exigir comentários, vou escrever até chegar ao final. Minha incentivadora nas escritas infelizmente não está mais entre nós. Sentirei muita falta de você Milla Perroni Herrera - Camilla Perronita. Mas a vida segue e vou escrever essa fic com toda a dedicação que sempre tive. Posso demorar a postar, mas não abandonarei a web.


Obrigada mesmo a quem comenta.


Boa leitura jovens! <3


------------------------------------------------------------------------------------



Anahí e Dulce saíram da festa um pouco antes do seu término, Dulce estava levemente alterada por conta da bebida, mas ainda estava lúcida. Any a ajudou a entrar no carro. A surpresa preparada por Anahí estava em sua casa. Ela tinha feito tudo em secreto, contou com a ajuda dos seus irmãos, Maite e Alfonso.


As duas chegaram na casa de Any cerca de 25 minutos. Anahí pegou a mão de Dulce e foi levando-a até seu quarto. Dulce surpreendeu com a visão a sua frente. Sua expressão denunciava uma incredulidade no que via. Um sorriso enfeitou seu rosto e seu olhar caiu sobre Any.


-- Uau! – foi o que Dulce conseguiu dizer depois do que viu. – Amei isso aqui. Como amo tudo o que você faz. – completou abobalhada e sorrindo. Enquanto agarrava Any pela cintura e a beijava.


O quarto estava todo decorado romanticamente. Na cama tinha um grande coração feito com rosas vermelhas. Um buque de rosas e lírios brancos, as preferidas de Dulce. No centro do coração tinha uma pequena caixinha azul. Anahí levou Dulce até a cama, pegou o buquê e entregou a ela. Dulce já estava emocionada.


-- Para você! Suas preferidas. – enquanto ajoelhava-se na cama e levando Dul a fazer o mesmo. Elas fitaram-se por alguns segundos, ambas emocionadas. Anahí pegou a caixinha azul e entregou a Dulce. – Abra meu amor! – Dulce atendeu ao pedido de sua amada e abriu a caixinha. E dentro tinha um anel de brilhantes. Any pegou o anel e olhou nos olhos de sua amada e disse.


-- Aceita partilhar todos os dias de sua vida ao meu lado? Dulce Maria Hernández Nucci aceita casar-se comigo? – Dulce sorria largamente e chorava.


-- Sim. Eu aceito meu amor. Quero viver contigo hoje e sempre. Que seja eterno enquanto dure. Te amo! – Anahí pegou o anel e colocou no dedo anelar direito de sua namorada.


-- Agora você minha noiva e dentro de algumas semanas será minha esposa. – Dulce arregalou os olhos.


-- Semanas? – ela surpreendeu-se, mas não parava de rir. A felicidade em estar com a mulher que tirava seu sono, que povoava seu pensamento noite e dia estava ali à sua frente a pedindo em casamento.


-- Sim. Não quero perder mais tempo. Quero você acordando comigo todos os dias da minha vida. Compartilhando minhas conquistas, assim como eu quero compartilhar as suas. Enfim nossa vida juntas. – depois disso Any pediu para Dulce deitar-se na cama, a mesma fez o que lhe foi pedido. Antes tiraram a colcha com as pétalas, não havia mais nada a ser dito, apenas olhares cumplices e sorrisos satisfeitos.


Anahí levantou-se e foi até o closet e trouxe duas cordas. Dulce a princípio espantou-se, mas logo seu sorriso ficou malicioso. Any amarrou os pulsos de Dulce e depois amarrou-a na cama.


-- Sua noite será maravilhosa meu amor! – sussurrou Any no ouvido de Dulce, depois lambeu e mordiscou a orelha dela, que soltou um gemido. Any despiu-se rapidamente diante de sua noiva que olhava tudo atentamente. E depois despiu Dulce rapidamente deixando-a nua como ela.


Anahí começou a tortura em sua noiva, passava suas mãos delicadamente em cada parte do corpo de Dulce, dando leves apertões e lambidas. Ela passava as mãos nos seios dela, beliscando levemente seus mamilos e a via gemer a cada investida. Depois começou a sugar um dos seios e lamber, enquanto massageava o outro. Dul gemia e se contorcia a cada sugada.


Any fazia de sua língua um chicote e batia nos mamilos durinhos de Dul. Só uma mulher para conhecer tão bem os desejos de outra mulher. Com a língua em seu mamilo ela simulava que estava sugando o clit*óris de sua noiva.


-- Any... Não tortura. Por favor! – falou manhosa e excitadíssima. Dulce tentava fazer algo, mas não podia por causa de suas mãos amarradas.


-- O que você quer minha gostosa! – falou Any perto do ouvido de Dulce, que sorria nervosamente.


-- Você dentro de mim agora! – falou Dul com os dentes cerrados. Any sorriu maliciosamente para sua noiva.


Any abriu as pernas e aproximou-se da intimidade da noiva e sentiu o cheiro do sexo de Dulce. E que cheiro maravilhoso exalava de seu sexo! Dulce, a essa altura, implorava para que Any a chup*asse, mas ela cedeu imediatamente. Começou a beijar a parte interna das coxas da noiva e ia subindo até chegar bem perto de seu sexo, mas não continuava, e retornava para as coxas...


-- Tão molhada assim meu amor! – falou com uma voz rouca e sexy. Dulce estava de olhos fechados. – Abra seus olhos meu amor. – falou Any e assim Dul o fez.


Anahí me*teu a língua no sexo de Dulce. Lambeu e engoliu todo o mel que escorria, seu gozo tinha um gosto maravilhoso e engoliu tudo, ela não queria perder uma gotinha só do suco de amor de sua amada. A noite estava só começando. Elas se amaram a noite inteira, não havia promessas, apenas uma curtindo a outra. 


--------------------------------------------------


Boa leitura e desculpa o capítulo muito extenso.


*__*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi a primeira a acordar. Abriu seus olhos, coçou-o espantando a preguiça e olhou para o lado, abriu um lindo sorriso. Ficou olhando sua noiva, sim agora era oficial. Tinha pedido sua Dul em casamento e ela aceitou. Levantou-se cuidadosamente para não atrapalhar o sono de sua amada, foi até o banheiro tomou um banho rápid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais