Fanfics Brasil - CAPITULO 105 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 105

12 visualizações Denunciar


Anahí foi a primeira a acordar. Abriu seus olhos, coçou-o espantando a preguiça e olhou para o lado, abriu um lindo sorriso. Ficou olhando sua noiva, sim agora era oficial. Tinha pedido sua Dul em casamento e ela aceitou.


Levantou-se cuidadosamente para não atrapalhar o sono de sua amada, foi até o banheiro tomou um banho rápido, colocou um roupão e foi preparar um café da manhã para as duas.


Ela estava com muita fome e Dul devia estar na mesma situação. Depois que terminou retornou para acordar a bela adormecida. Ela sentou-se do lado de Dulce e começou a passar suas mãos delicadamente por toda a extensão das costas dela. Dul soltou um gemido fraco, que fez com que Any sorrisse.


-- Meu amor! – Anahí estava com sua boca perto do ouvido de sua amada. – Acorda minha gostosa! Está tarde. – distribuía beijos pelo pescoço dela e sugava de leve.


-- Bom dia flor do dia! – falou Dulce com a voz de sono e segurando a cabeça. – Ai, que dor! Eu bebi muito foi? – ela franziu o cenho e fitou Any que concordou com a cabeça.


-- Bom dia meu amor! – Any beijou os lábios da noiva. – Bebeu um pouco sim, mas eu te trouxe para minha casa e tudo certo. Lembra-se do que aconteceu né? – perguntou Any um pouco tensa.


-- Humn! Não. – Anahí deu um tapa na bu*nda de Dulce que soltou um gemido de dor.


-- Ain amor! Doeu. – ela fez um bico. -- Brincadeira meu amor, lembro-me de tudo minha noiva mais linda – deu um beijo nos lábios de Any. – Minha gostosa. – outro beijo. – Minha vida! – a beijou de novo.


-- Run! Acho bom hein. Trouxe café para nós. Vai tomar um banho sua linda. Pega uma roupa minha no closet depois.


-- Eu já disse que te amo hoje? – perguntou Dulce abraçada a Any e com suas testas coladas.


-- Não! – ela sorriu. – Vai tomar banho meu bebezão, você desse jeito não vou me segurar, e tenho que trabalhar ainda, já que tu estas liberada hoje né senhorita. – falou enquanto andavam para o banheiro.


-- Te amo minha Any! – ambas iniciaram um beijo apaixonado. As mãos de Dulce estavam passeando pelo corpo de sua noiva, arrancando gemidos da mesma.


-- Dulce! – exclamou Anahí tirando as mãos da noiva de seu corpo.


-- Desculpa! Não deu para evitar. Você me embriaga, me enlouquece e me completa. – Any não imaginava apaixonar-se a cada dia mais, Dul fazia isso possível.


Depois da sessão amasso e café da manhã no quarto. Anahí foi para a empresa, tinha assuntos para resolver e Dulce foi resolver coisas sobre seu apartamento. Tinha aceitado se casar e com certeza iria morar na casa da futura esposa. Ela estava feliz assim como Any também. 


---------------------------------


=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí chegou a sua empresa com cara de poucos amigos. Estava ansiosa para falar com Alice, acertar algumas coisas. Assim que a viu, ela parou fitou-a e retirou seus óculos escuros. -- Quero você imediatamente na minha sala. Seja rápida, entre direto, não precisa bater antes. – Alice engoliu seco, sabia da bucha que viria. Ela arrumou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais