Fanfics Brasil - CAPITULO 110 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 110

456 visualizações Denunciar


Any levou Rafa para o encontro junto à Helena. Não teria tempo de ir a casa e depois voltar. Ficou preocupada com Meg, ela estava escondendo alguma coisa, mas não quis questionar a mãe de sua filha.


Chegou mais cedo no local combinado. Ficou esperando Helena enquanto falava com a filha.


-- Está com fome princesa? – perguntou Anahí para a filha.


-- Sim. Quero comer macarrão. – Any riu. Macarrão de tarde.


-- Macarrão filha? De tarde? Amor não pode. – Rafaela fez um biquinho muito lindo.


-- É verdade né. Então um sanduiche natural, pode mãezinha linda? – Anahí não teve como não rir. Sua filha a fazia sentir-se bem. Ela fez os pedidos a um garçom que tinha se aproximado, e ficou esperando. Cerca de 15 minutos chegou Helena, e dirigiu-se até a sua mesa.


-- Boa tarde Anahí. – cumprimentou Helena. Any levantou-se e abraçou Helena e se cumprimentaram.


-- Olá. Que bom que veio. Tive que trazer minha princesinha. A mãe dela vai viajar e não daria tempo de eu ir a casa antes.


-- Tudo bem!


-- Eu queria me desculpar pessoalmente por minha ex secretária. Eu jamais faria você de idiota Helena.


-- Sem problemas. – as duas conversaram sobre um acordo entre suas empresas. Helena estava interessada nas marcas de Any que faziam sucesso a cada ano. E isso a interessava e muito.


A pequena reunião correu tudo bem. Elas fariam um acordo rentável para as duas. Aproveitaram para colocar o papo em dia. Apesar de terem saído juntas, ambas ainda nutriam uma amizade entre si. Anahí ficou mais tranquila quando soube que ela tinha uma noiva. Terminaram seus lanches e cada uma foi embora para rumos diferentes.


***


-- Meu bebê mais lindo! Estou tão feliz de você ficar comigo princesa! – falava Any babando em sua filha.


-- Também mamãe. To com saudade do vovô e da vovó. – ela fez um biquinho tão lindo.


-- Sua mãe aqui também princesa, mas quem sabe no final de semana, o que você acha?- Rafa abriu um baita sorriso.


-- Verdade? – falou ela com os olhinhos brilhando.


-- Sim. Vamos tomar um banho né. Estamos porquinhas. – Any apertou o narizinho de sua filha e a mesma fez um caretinha engraçada, sendo beijada logo depois.


As duas foram se arrumar e foram para o quarto, a noite caiu rápido. E elas nem perceberam.


***


Anna estava organizando a despedida de solteiro da Dulce, a única que não sabia o que iria rolar, Anahí deu carta branca para ela gastar com o que fosse preciso, embarcou na loucura da amiga de sua noiva.


Ela fez tudo para que Dul não desconfiasse de nada.


***


Uma semana depois...


Por incrível que pareça Anna conseguiu ajeitar as coisas sobre a festa. Ela ligou para Any, que atendeu no primeiro toque, estava em sua casa mimando a filha.


-- Fala Anna! Tudo certo?


-- Sim. Você precisa arrumar sua fantasia, esconda ao máximo seu rosto, assim será melhor, se puder pintar o cabelo ou usar uma peruca seria interessante.


-- Ai meu Deus Anna! Estou ficando com medo hein. Espero que a Dulce não me mate. Ai senhor! Suas ideias estão me deixando de cabelo em pé. – ela gargalhou.


-- Me promete uma coisa Anahí! – Any ficou rígida de repente.


-- Sim, o que tenho que prometer hein?


-- Faça minha amiga muito feliz, e dê uma senhora despedida de solteira para ela.


-- Pode deixar. Dulce estará em boas mãos, não se preocupe.


-- Amanhã será a festa. Já está tudo certo, ajeita as coisas aí viu.


-- Está bem! Vou deixar minha filha com meus pais hoje. Amanhã será o dia da minha bebezona. – ambas gargalharam e cessaram a ligação.


---------------------------------------------


ka_oliveira: Complicado né. Não vivo sem dramas... *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Vamos Dulce! Vai demora mais? – falava Anna impaciente com a demora de sua amiga. -- Calma criatura nervosa! – exclamou Dulce sorrindo. -- Para de graça Dulce Maria. – ela estava nervosa. Queria que tudo saísse certo. Dulce desceu as escadas e Anna ficou de boca aberta. -- Uau! – ela falou depois de alguns minutos babando. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais