Fanfics Brasil - CAPITULO 114 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 114

11 visualizações Denunciar


Dulce dormiu na casa de sua noiva. Acordou primeiro que ela com uma baita dor de cabeça. Desvencilhou-se com cuidado de Any e foi tomar um banho. Entrou no box. E começou a banhar-se. Estava tão compenetrada no banho que simplesmente esqueceu-se do mundo. Ficou perdida em seus pensamentos na noite anterior, não percebeu Anahí entrando a abraçando-a.


-- Banho sem mim gata. – falou Anahí mordendo o lóbulo da orelha de Dulce e beijando o pescoço dela.


-- Claro que não. Você estava tão linda dormindo. Não quis te acordar. – respondeu junto com um gemido. 


-- Não devia paixão. Gosto de banhar-me com você, aproveitando que minha princesinha está na casa dos avós. – Any deixou um chupão no ombro de Dulce, que adora ser acariciada e beijada ali.


-- Não tortura gatinha. – falou Dulce manhosa e já sentindo umidade em seu sexo.


-- Mas o que estou fazendo? – Any fingiu-se de vítima.


Dulce virou-se rapidamente ficando de frente para Anahí, desligou o chuveiro a pressionou na parede. Anahí gemeu ao sentir a parede do fria em suas costas e sorriu o mais maliciosamente possível. Dulce balançou a cabeça e sorriu cafajeste para ela.


-- Você me enlouquece Any. – a beijou com volúpia e intensidade. Colocou sua coxa no sexo da noiva, que soltou um gemido longo durante o beijo. As mãos rápidas de Dulce já estavam estimulando o clitóris de Any que gemia mais a cada toque.


-- O que você quer minha gostosa? – falou Dulce completamente extasiada de tesão e beijando cada pedacinho do corpo de Anahí.


-- F/oda-me por favor. – falou Any de olhos fechados e entregue as carícias. Dulce a penetrou com três dedos, fazendo Any arfar e gritar com a estocada. Dul ficou fazendo vai e vem sem deixar Any go*zar.


-- Quer mais? – Dul brincou com Any. Que apenas fez balançou a cabeça e puxou a nuca de Dul, beijando-a com urgência.


-- Mais... – Dulce retirou os dedos e recebeu uma cara feia de Anahí que estava perto de seu or*gasmo. E substitui por sua boca. Any go*zou intensamente.


Anahí estava nas nuvens, a cada vez que fazia amor com Dulce sentia-se mais atraída por ela.


-- Te amo paixão. – Any conseguiu dizer após recuperar-se e logo fez o mesmo com Dulce. O banho demorou um pouquinho. Logo elas terminaram e foram alimentar-se, afinal já eram 11 horas da manhã.


-- Amo acordar com você Dul. – falou Any assim que chegou na cozinha.


-- Eu também. Logo faremos isso mais vezes. Não vai ficar enjoada de mim? – Any negou sorrindo.


-- Jamais paixão. – as duas terminaram o café foram para a sala. Afinal era domingo e ninguém estava afim de sair. Aproveitaram para assistir um filme.


Dulce ligou a TV antes de colocar o filme. Viu uma notícia que chamou a atenção. Anahí também olhou para a TV neste momento.


“Atenção, um avião com destino a Alemanha sumiu, não sabemos se há sobreviventes. As notícias que chegaram até nós é que tinha caído, mais informações avisaremos...”


-- Nossa! – foi o que Dulce disse.


-- Alemanha? – foi o que Any conseguiu dizer, estava em choque. Megan estava em um voo para a Alemanha.


-- Any você está bem? – Anahí negou, ficou pálida e estática.


-- Megan. – ela disse somente e sentou-se no sofá com uma expressão nada boa.


-------------------------------------------------


maralopes: Uma senhora despedida né? Hahaha. Também preciso de um noivo...hahaha *_*


ka_oliveira: Já que vem o casório, ainda to pensando nele...hehehe *_*


danisuavi: Ai Dani, vai entender a escolha destas mulheres né. Só observo...hehehehe *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais