Fanfics Brasil - CAPITULO 11 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 11

11 visualizações Denunciar


NA CASA FAMÍLIA CASTRO DE LA PARRA...


Mane estava viajando por conta de um turnê de 2 meses. Enquanto as gravações da novela estavam paradas, pois seu personagem na trama estava desaparecido. Não tinha avisado Maite que chegaria antes do combinado, pois queria fazer uma surpresa para a amada. Mesmo depois de 3 anos de casamento, nunca deixou de ser romântico, sempre a levava a lugares diferentes, jantares, dava presentes para ela, sem segundas intenções, é muito apaixonado por ela. Maite, apesar de dedicar-se a empresa da família, uma brilhante engenheira e empreendedora, sempre tinha tempo para o marido. É apaixonada por ele, mas as vezes reclamava quando o queria perto, e o mesmo estava viajando, entendia que era seu trabalho.


Mane chegando em casa...


Mane – Olá, Sueli – Empregada que cuida da casa.


Sueli – Olá, senhor Mane.


Mane – Maite está em casa?


Sueli – Não, senhor Mane, ela ligou disse que chega em 1 hora mais ou menos. Quer alguma coisa?


Mane – Não, vou subir, tomar um banho, mas não diga que estou em casa, quero fazer uma surpresa, Ok?


Sueli – Sim, senhor. Precisa de mais alguma coisa? Precisando só me chamar.


Mane – Não, obrigado.


Mane subiu ao quarto do casal, tomou um banho, se arrumou, estava cansado da viagem, mas não tina planos de dormir para aquela noite. Estava pensando em uma certa morena, que não saia em momento algum de seu pensamento. Preparou o quarto, fez algumas arrumações, providenciou champanhe e comida mexicana, pois sabe que May adora. Dispensou Sueli mais cedo, queria a casa somente para os dois.


Mais ou menos uma hora e meia depois May chega... por volta de 19:00 horas.


May entra em sua casa, vê a casa em silêncio, tudo escuro. Percebe que Sueli não está em casa. Mas não desconfia, pensou ás vezes ela precisou sair mais cedo. Depois May falaria com ela. Foi se encaminhando para seu quarto, estava cansada, depois de um dia de trabalho. Quando abriu a porta de seu quarto ficou surpresa, viu o marido sentando na poltrona. O quarto cheio de pétalas de rosas vermelhas. Tocava a música tema dos dois.


Música que estava tocando – Te Vi Venir – Sin Bandera - http://www.youtube.com/watch?v=mv47k0o9h9I


May – Nossa!!!! – Surpresa e sorrindo.


Mane – Gostou meu amor? Tudo isso para você.


May – Se eu gostei? Eu amei. Que bom que veio, estava morrendo de saudades de você. – Abraçando e beijando-o.


Mane – Cheguei hoje, quis te fazer uma surpresa, você está muito cansada?


May – Nunca estou cansada para você, meu amor – Sorrindo maliciosamente.


Mane – Hum... Muito bom saber – Retribuindo o sorriso. Tome um banho tranquila, tem algo no banheiro para você, um presentinho para nós. – Arqueando a sobrancelha.


May – Mal posso esperar, já volto amor...


Enquanto May toma banho, Mane vai ajeitando uma pequena mesinha com a comida. Eles jantariam primeiro, para depois aproveitar a noite, cada coisa ao seu tempo. Mane estava usando uma bermuda, camiseta pólo e chinelo. Alguns minutos depois May voltou do banheiro. Ela estava usando uma camisola, e por baixo o presente que Mane lhe trouxe. Sentou-se para jantar com seu marido. Ele tinha pensado em tudo.


Algum tempo depois da janta – por volta das 21:00 horas.


Mane – Gostou do jantar? – Piscando para ela.


May – Sim, você sabe como agradar uma mulher Senhor Mane de La Parra. – Sorrindo.


Mane – Preciso agradar somente uma, uma bela morena, que nunca sai dos meus pensamentos.


Maite ficou corada no instante que Mane disse isso. Ela o amava, gostava das surpresas, do seu jeito, tudo nele a fazia se apaixonar ainda mais com o passar dos anos.


Mane foi indo lentamente ao encontro de May, abraçando-a e beijando-lhe os lábios. May entreabriu sua boca dando passagem para a língua de Mane, começando um beijo calmo, porém apaixonado. O beijo foi ficando mais desesperado e carregado de desejo, tamanha era a saudade dos toques entre os dois, sessou quando o ar se tornou necessário. Ficaram se olhando por alguns minutos. Não havia palavras a serem ditas, aquele momento era só deles, um compreendia o outro.


Mane – Te amo, minha morena – Falou sussurrando e mordendo o lóbulo da orelha de May.


May – Te amo, amor – Soltando um pequeno gemido, era seu ponto fraco.


Mane enquanto a beijava foi caminhando e levando May para se deitar na cama. Começou a tirar sua camisola, deixando-a somente de lingerie. Um conjunto vermelho. Acariciava o corpo da amada delicadamente, enquanto beijava seu pescoço, sentindo o seu perfume, como ele gostava do seu cheiro. Estava excitado somente de tocar seu corpo.


Mane – Céus, tão linda.


May – Somente sua. – balançando seu quadril sugestivamente embaixo dele.


Tirou seu sutiã. Começou a sugar seus seios, como eram redondos e lindos. Sugava um, enquanto acariciava o outro. Os dois biquinhos durinhos indicando que ela estava ficando molhada somente com estas carícias. Fez o caminho com língua até chegar perto do sexo de May. Suas respirações estavam ofegantes. Foi tirando a calcinha de May, enquanto ela tirava sua camiseta e sua bermuda, deixando-o somente com uma cueca boxer branca. Seu membro já estava duro, quase estourando o tecido. Com um movimento rápido, May arrancou com seus pés a cueca, jogando-a para qualquer lugar do quarto. Ele foi seguindo até a intimidade de May, começou a massagear seu clitóris, ao mesmo tempo que mordia de leve seus seios. Começou pequenas estocadas dentro dela com seus dedos.


Mane – Tão molhada para mim – Olhando-a nos olhos.


May – Me faz sua agora – Sussurrando no ouvido do amado.


Mane então atendeu ao pedido da amada. Começou a penetra-la em um ritmo leve. Fazendo um vai-e-vem, foi aumentando o ritmo, indo cada vez mais rápido. Os dois estavam conectados, aproveitando aquele momento de entrega, dois corpos em perfeita sintonia. Os dois chegaram ao orgasmos juntos.


Passaram a noite e a madrugada se amando, teriam tempo para matar as saudades.


 


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não sou boa escrevendo cenas hot... Tentei rsrsrs. Mas se tiver ruim podem falar..hehehehe. Procurei não colocar detalhes. Deixo para a imaginação de vocês. Muitas coisas acontecerão após a reunião da família.


Até a noite pessoal... Vou postar mais no final de tarde... =)


Camila_: Sei que não é fã de Manerroni, mas eu acho eles tão fofos também *____*. Besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

SÁBADO (REUNIÃO DA FAMÍLIA CASTRO GUTIERREZ) Anahí Narrando ON Estava esperando Meg para que minha princesinha e eu pudéssemos nos despedir dela. Assim que ela chegou nós a abraçamos, desejamos boa viagem de ida e de volta. Ela viajaria com o jatinho particular da família. Enfim nos despedimos. Bom eu tive que ir na c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais