Fanfics Brasil - CAPITULO 115 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 115

521 visualizações Denunciar


-- O que é que tem a Megan? – perguntou Dul preocupada com o estado da noiva.


-- Ela tinha um voo para a Alemanha, estou estranhando ela não ter me ligado avisando que tinha chego, ai Dul, tomara que não seja nada com ela. Tenho medo disso. – ela abraçou Dul e colocou a cabeça no pescoço dela. Enquanto Dulce acariciava seus cabelos.


-- Calma minha bebê, nada vai acontecer, tenha fé. – tentou confortar Any. Dulce colocou Any deitada e com a cabeça em seu colo.


-- Mãe da Rafa. Dul isso seria horrível, se acaso se confirmar, como vou contar para a minha princesa. – Any chorava, sempre fora dramática nestes assuntos.


-- Any pare já com isso. – vociferou Dulce um pouco incomodada. Any assustou-se com a atitude da noiva, mas sossegou um pouco e racionou mais.


-- Já tentou entrar em contato com o celular dela ou e-mail? Sei lá Any, alguma coisa, precisamos ter certeza né. – falou Dulce como se fosse óbvio.


-- Não. – respondeu Any que se levantou rapidamente. E fez exatamente o que Dulce falou.


Anahí entrou em contato com Megan. Ela não atendeu. Tentou inúmeras vezes, sempre caixa postal ou número não existente. Entrou em contato com os familiares dela, mas nada também. Ela estava no mínimo em desespero. Assim que desistiu de ligar. Seu celular toca era sua mãe.


-- Filha! Você viu o noticiário? Tentou ligar para ela? – a mãe de Any também estava aflita.


-- Sim. Ainda não consegui falar com ela, mas vou tentar mais.


-- Ok meu amor! Qualquer notícia você me avisa, a Rafa pediu para ficar mais tempo aqui, acho até melhor. Esta bem?


-- Sim. Obrigada mãe. – Any sentou-se no colo de Dulce que estava no sofá pensativa.


***


 Enquanto isso na Alemanha...


-- Caramba! Eu perdi meu celular. Anahí deve estar achando que estava naquele avião que caiu. – falou Megan um tanto afobada.


-- Manda e-mail? Sei lá. E pede o número dela? Tem alguma agenda? – ela sentiu-se como uma idiota por não ter pensado nisso antes.


-- Obrigada! Estou atordoada que nem pensei nisso Rodrigo. Vou mandar um e-mail agora, meu celular deve ter ficado em casa. – ela sorriu.


Ela pegou seu notebook e mandou uma mensagem para Any. Só esperaria o retorno, também estava aflita com a situação toda.


-------------------------------------------


Bom galera! Pensei no seguinte... Não vou terminar a web ainda, mas não postarei com tanta frequência, se tiverem paciência... hehehe *_*


Vou fazer algumas coisas até o casamento delas, depois será uma nova etapa delas morando juntas.... =)


Confusões e loucuras delas *___*


--------------------------------------------------------------


maralopes: Oi moça! Sua linda, resolvi continuar, ideias vieram aqui na minha mente maluquinha...hehehehe *_*


ka_oliveira: Calma, não aconteceu nada com Megan, eu amo um suspense, não deixaria a Rafa assim desamparada. Não se preocupe kkkk *_*


fabiiperroni: Não vou terminar ainda hehehe. Tive umas ideias aque. Ando muito dramática mesmo..kkkkk *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi pareceu mais tranquila depois de uma tarde na companhia de sua noiva. Resolveu abrir seu e-mail. Levando em conta o que Dulce tinha lhe dito. Ela deparou-se com uma mensagem em vídeo de Megan. Olá Anahí. Espero que não pense que estava naquele voo. Eu esqueci meu aparelho celular em casa. Mil perdões. Eu sai tão apressada que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais