Fanfics Brasil - CAPITULO 116 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 116

20 visualizações Denunciar


Anahi pareceu mais tranquila depois de uma tarde na companhia de sua noiva. Resolveu abrir seu e-mail. Levando em conta o que Dulce tinha lhe dito. Ela deparou-se com uma mensagem em vídeo de Megan.


Olá Anahí. Espero que não pense que estava naquele voo. Eu esqueci meu aparelho celular em casa. Mil perdões. Eu sai tão apressada que acabei esquecendo. Manda um beijo para nossa filha. Amo aquela baixinha mais linda. Volto dentro de 2 semanas. Cuide de nossa princesa. Até a volta. Beijos a todos! – ela acenou para a câmera dando tchau.


Dulce estava do lado da noiva vendo o vídeo também. Não gostou muito da reação de Any, ficou emburrada.


-- Já que está tudo bem. Vou indo. – ela fez menção de se levantar, mas Anahí a segurou.


-- Ei! – Any a puxou para si colando seus corpos frente a frente.


-- Eu tenho que ir Any. – ela falou um pouco mal-humorada.


– Porque essa carinha de ciúmes hein? – Any contornou todo o rosto de Dulce com os suas mãos. Ela fechou os olhos sentindo o toque de sua noiva.


-- Nada. Eu sou assim mesmo. Vejo coisas onde não tem. – confessou Dul e bufou.


-- Não precisa ficar assim. – deu um beijo. -- Tão linda! – outro beijo. -- Minha nervosinha mais linda. – outro beijo. -- Te amo Dul!


-- Ama é? – falou divertida. Começou a beijar as mãos, os braços. Logo abraçou-a mais forte.


-- Desculpa! – Dulce falou com a testa colada com a de sua noiva. Anahi começou a beijar o pescoço da ruiva, fazendo um rastro de beijos até o colo dela. Arrancando suspiros e gemidos da noiva. Dulce estava tirando a blusa de Any, sem perder o contato com os lábios dela. Deixando-a apenas de sutiã. Brincou com os seios de sua noiva com as mãos. Ela colocou Any deitada na cama e preparava-se para desabotoar a calça que ela usava, quando um celular começa a tocar.


-- Meu celular! – falou Any com dificuldade. Dulce suspirou longamente e parou o que estava fazendo. Levantou-se e pegou o aparelho de cima da cômoda.


-- Aqui está! – falou a contra gosto e deitou-se na cama ao lado da noiva.


-- Alô. O que foi May? – falou Any frustrada e rindo ao mesmo tempo. Maite sempre nas horas inoportunas atrapalha.


-- Atrapalhei alguma coisa Any? – Maite perguntou preocupada.


-- Não mana. Tudo bem? O que deseja?


-- A mãe me ligou falando para irmos lá na casa dela. Já avisei o Poncho. Ele tem uma notícia a dar a todos. E ela quer você e a Dulce também.


-- Está bem! Hoje? – falou Any.


-- Sim. Jantar. Eu não sei o que é, mas estou curiosa. O Mané para variar está viajando em turnê, acho que fiquei solteira de novo. – ambas riram.


-- May nos falamos a noite então. Iremos sim. Beijos mana. – as duas cessaram a ligação.


Anahí virou-se para o lado e deparou-se com Dulce cochilando. Aproveitou e fez o mesmo, afinal ainda estava cedo para o jantar. Aninhou-se sobre o peito da noiva.


---------------------------------------------


maralopes: Ás vezes é bom um drama. Gosto disso. Deve ter percebido kkkkkk. Meg está bem! Ufa!!! *_*


danisuavi: Com certeza foi ciúmes hahahaha. Mas Any é mais dramática né...hehehe*_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou do cochilo. Olhou para o lado e não viu Dulce. Sentou-se e coçou seus olhos, acordou mais um pouco. Foi direto para o banheiro, ouviu o barulho do chuveiro, despiu-se rapidamente. -- Oi minha gata ruiva! – Dulce sorriu ao ver Any ali, estava perdida em seus pensamentos. -- Oi minha loira! – sim Dulce não deixou Any volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais