Fanfics Brasil - CAPITULO 118 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 118

420 visualizações Denunciar


No Chalé estavam todos reunidos. Poncho havia convocado uma reunião de família. Aproveitaria que seus familiares estavam ali para dar um notícia. Any e Dul chegaram primeiro e foram recepcionados.


-- Filha! Que saudades de você! E você também dona Dulce. – dona Helena cumprimentou a filha e a nora.


-- Olá Helena. Bastante tempo. Muito trabalho. – sorriu e correspondeu o abraço da sogra.


-- Pois é mãe. Saudades também. – abraçou a mãe ternamente. – Cadê minha princesa? – ela perguntou procurando sua princesa com os olhos.


-- Está com seu pai. Vamos entrar. – ela foi levando as duas.


-- Mãe! Estão todos ai? – ela negou. Helena parou um instante e olhou para as mãos das duas.


-- Eu não acredito! – Helena colocou a mão na boca. Any e Dul a olharam confusas. – Vocês estão noivas? – as duas riram. Sabiam de onde Any havia herdado o drama.


-- Pois é. – Any coçou a nuca em sinal de nervosismo, sabia que seria fuzilada por não ter contado.


-- Que filha mais ingrata. Quando ia me contar hein mocinha? – Dulce riu de Any que ficou corada pela indagação da mãe dela e resolveu ajudar.


-- Desculpe dona Helena. Fui pega de surpresa também. Não faz muito tempo. Eu aceitei imediatamente. – sorriu e abraçou Helena, Any fez com os lábios um obrigado.


Caminharam até dentro de casa. Rafaela assim que viu sua mãe saiu em disparada para chegar até ela. Estava ofegante quando a abraçou.


-- Mamãe saudade. – beijou Any e pediu colo, a mesma a erguei e deu mais dois beijinhos na bochecha dela.


-- Também princesa. O que eu disse sobre correr assim hein? – Rafa sorriu tímida e escondeu seu rosto no pescoço de sua mãe.


-- Desculpa mãe. – ela pediu fazendo um biquinho. – Não faço mais tá? – Any assentiu. – Oi tia Dul!


-- Oi princesa. – beijou o rostinho de Rafa. E logo adentraram a casa. Cumprimentaram Eduardo o pai de Any.


-- Como está Dulce? Estou vendo que fisgou a ex solteira do pedaço? – falou divertido. Any apenas maneava a cabeça negativamente. Seus pais tinham o dom de deixa-la desconcertada.


-- Pois é senhor Castro. – Dul entrou na brincadeira. Uma hora depois chegou Poncho, sua namorada, Lipe o filho dele, Maite e o pequeno Eduardo. Sim Maite tinha dado o mesmo nome do pai para seu filho.


Eles ficaram conversando sobre as novidades. Anahí babava em cima do sobrinho. Rafa estava brincando com Lipe.


-- Que lindo esse meu sobrinho. – Any ninava e mimava Eduardo. – Eu sou lindo mesmo tia Any. – ela imitou uma voz de bebê. Maite só ria da cena.


-- Você daria uma ótima mãe Any? – Anahí franziu o cenho e olhou para sua irmã.


-- Eu já sou May. Esqueceu-se de Rafa? – falou como se fosse óbvio. Maite a recriminou com o olhar.


-- Gestação sua espertinha. Sei que és uma ótima mãe para Rafa. Falo em gerar seu próprio filho. – Any entregou Eduardo para May.


-- Quem sabe mana. Vou me casar de novo. E se a Dul quiser, tentamos a maternidade, porque não.


-- Meus amores! Vamos ao jantar- chamou dona Helena. A família reuniu-se todos à mesa. Foi servido o prato principal. A conversa fluía animadamente até Poncho levantar-se e pedir a palavra. Lembra-se do assunto coma da Any. Apenas os irmãos sabiam e Dul. Acharam melhor não envolverem os pais nisso.


-- O dia de hoje é especial para mim. Estou diante da minha família. – assim que Poncho terminou de falar chegou os pais de Sofia. Any e Dul já imaginavam do se tratava, apenas Sofia que estava alheia a situação, achou muito estranha a presença dos próprios pais ali. Os mesmos cumprimentaram todos e se assentaram à mesa.


-- Continuando. Quero hoje dizer algumas palavras. Quero agradecer ao que tenho. O apoio de minha irmã Any, obrigado por me perdoar todas as minhas burradas. Obrigado por você ser esta pessoa maravilhosa. Sou grato por ser seu irmão. Te amo. – Any sorriu ao ouvi-lo. – Obrigado por me compreender e não me julgar Maite. Sou grato por ter uma irmã tão responsável como você, se não fosse tu acredito que teria afundado nossa empresa, competente e companheira. Te amo! – Maite derramou uma lágrima solitária.


-- Quero aqui diante de todos agradecer a um anjo que apareceu na minha vida para fazer o cara mais feliz do mundo. Sou um ser completo agora. Tenho um filho lindo que amo e uma mulher que me compreende e me fez ver que posso ser diferente. Que me auxiliou no meu momento mais difícil. Uma mulher que acreditou em mim e me fez melhor. Eu não tinha nenhuma expectativa de futuro, era um cara que não ligava com nada. Vivia de solidão. Tu me fizeste ser diferente. Mudei por você e principalmente por mim. Me esforcei para ser o cara que te merecia. Obrigado por fazer meus dias felizes Sofia. – ela estava emocionada já. E olhava surpresa para ele. – Quero hoje pedir a você e com sua família e a minha presentes. Aceita casar-se comigo?


Sofia ficou surpresa. Eles namoravam a pouco tempo, mas ela tinha certeza que queria algo mais com ele. A princípio abriu o maior sorriso do mundo. Mirava um olhar mais do que apaixonado para ele. Estava muito emocionada e sorria boba. Até que resolveu falar.


-- Uau! – ela limpou suas lágrimas. – Bem! Calma. – ela recuperou-se e sorriu fitando seu namorado nos olhos. – Eu aceito. Quero sim ser sua esposa. – ele foi até ela e abraçou e colocou um anel no dedo anelar direito dela. Beijou levemente os lábios dela.


-------------------------------------------


maralopes: Essas duas são puro fuego hehehehe. Pelo menos estão juntas né. Dramas estou maneirando..kkkk bjos sua linda *_*


ka_oliveira: Rainha do Drama e do Suspense?? Meu Deus, dois títulos, vou começar a acreditar hein...hauhauhauhauhau *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tirando Any e Dulce, o restante do pessoal foram pegos de surpresa. Todos cumprimentaram o novo casal de noivos. -- Eu sabia que um dia tomaria jeito meu irmão. – Any falou divertida para Poncho enquanto o abraçava. -- Obrigado. Te amo! – Any sorriu e foi até sua cunhada. -- Eu sabia que não ia resistir ao moreno ali. – Any fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais