Fanfics Brasil - CAPITULO 120 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 120

15 visualizações Denunciar


Anahí acordou primeiro. Coçou os olhos ainda preguiçosa. Espreguiçou-se, ficou observando sua noiva por alguns instantes. Levantou-se cuidadosamente, desvencilhando seus braços dos dela. Foi a banheiro lavou o rosto, tomou um banho rápido. Desceu até a cozinha. Viu seus pais e Carla a empregada, um senhora que trabalha a anos para a família Castro Gutierrez.


-- Bom dia família! – Any disse animada, deu um beijo em seu pai e sua mãe. – Minha princesa já acordou?


-- Já sim Any. Sua filha desperta cedo. – Helena riu. – Está brincando com Lipe e seu irmão.


-- Poncho acordado? Isso é um milagre. Muitas novidades hein. Seus dois filhos solteiros preste a se casar hein senhor Eduardo e senhora Helena. – riu do comentário.


-- Pois é né dona Anahí – Eduardo entrou na brincadeira. Ela enquanto falava com eles preparava uma bandeja com frutas, pães, geleia. Um banquete digno de rainha.


-- Meus amores. Vou levar isso aqui para uma pessoa que deve estar faminta. – ela piscou e saiu dali, mas seu pai falou antes.


-- Eita amor hein. – Anahí riu do comentário. E foi em direção ao seu quarto. Assim que entrou colocou a bandeja em cima de uma mesa e foi acordar sua noiva. Ela dormia profundamente.


-- Amor! Acorda. – ela deu diversos beijinhos no rosto dela. Dulce abriu os olhos sonolenta e bocejou se espreguiçando.


-- Bom dia minha loira linda! – sentou-se na cama de frente para ele. Puxou-a pela nuca dando-lhe um beijo intenso, Any ficou até sem ar com gesto.


-- Uau! Bom dia bebê. Trouxe nosso café. – Dulce viu a bandeja e abriu um lindo sorriso.


-- Muito lindo. Preciso de um banho. Vem comigo? – Dul sorriu maliciosa. Any riu e negou, pagou na mesma moeda da noite anterior.


-- Já tomei banho amor. – apressou-se em responder.


-- Está me punindo? – Dulce falou séria. Any deu de ombros. – É o que está parecendo! – completou e já abraçava sua noiva apertado.


-- Punindo? Porque eu faria isso? – fez-se de desentendida. – Vai tomar banho logo, temos que voltar para casa ainda senhorita Dulce. – falou dando-lhe um selinho. Dul não se fez de rogada, pegou Any no colo e foi para o banheiro.


-- Dulce? – advertiu. – O que vai fazer? Ponha-me no chão Dul. – Any estava brava com a atitude. – Maria! – gritou por último. Ela imediatamente parou e a soltou. Entrou no banheiro rindo. Any franziu o cenho, riu também, não conseguia ficar irritada por muito tempo.


-- Ai Dul! Você me bagunça demais... – riu com o próprio comentário. 


-----------------------------------------


maralopes: Poxinha! O site não deixou você comentar direito. =(. Fiquei triste, sei que é chato ás vezes. Eu já copio o coments, qdo não der certo é só colar e tentar de novo..kkkkkk. Pois é Poncho todo serelepe e romântico, tomou vergonha na cara hauhauhauhau. *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom dia galerinha!!! Blz? Quero sabe algo de vocês! Sobre a fic. Eu percebo que nas maioria das fics é a mesma coisa, muitos leitores e poucos comentários. Quero agradecer quem vem aqui e dá sua opinião sobre a estória. São 3 ou 4 leitoras! Agradeço de coração a vocês. Só que tem 85 que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais