Fanfics Brasil - CAPITULO 121 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 121

465 visualizações Denunciar


Rafaela estava morando com Anahí. A filha fez birra quando soube que Megan teria outro filho, ciúmes de irmã. Isso meio que alterou a rotina de Any. Estava acostumada a ver sua princesa de no final do dia, não direto em casa.


As duas mulheres dormiam ainda quando Any sente um ser pulando encima dela.


-- Mamãe acorda! – dizia Rafa impaciente.


-- Oi amor! – disse Any ainda sonolenta, tentando abrir os olhos.


-- Que foi bebê? Porque acordada tão cedo? – Rafa sorriu. Any levantou-se vagarosamente, pegou a filha no colo e foi em direção ao quarto da mesma.


Ela banhou a filha. Sabia que não voltaria a dormir mesmo. Aproveitou e foi para a cozinha. Maria já preparava o café.


-- Bom dia Maria! – disse Any chegando com Rafa.


-- Tia Mar. – Rafa falou sorrindo.


-- Ela pulou em sua cama? Acertei? – Any assentiu sorrindo.


-- Sim. Ela não me deixou dormir mais. – deu um beijinho na testa da filha.


-- Mamis. Tia Dul não vai acordar? – Any riu.


-- Bebê! Ela está cansada, chegou tarde ontem. Logo ela acorda. – Rafa assentiu e começou a tomar seu café. – Maria! Cuida dela um minutinho. Vou levar o café para a Dul, daqui a pouco deixo Rafa na escola e vou trabalhar.


-- Claro menina. – Assim Any saiu e foi até Dul, deixou o café em uma mesinha. E foi tomar seu banho.


Any estava se despindo quando sente um abraço de sua esposa. Sorriu ao senti-la tão perto.


-- Bom dia! – disse Dul beijando a nuca de sua esposa, e mordiscando o lóbulo da orelha dela.


-- Bom dia amor. Nem vi você chegando. – Dul se afastou do abraço e escorou-se na pia do banheiro. Observando Any despir-se totalmente.


-- Vai tomar banho comigo amor? – Any falou manhosa. Dul sorriu.


-- Claro. – Dulce despiu-se rapidamente. Entraram abraçadas no box. Bom elas só tomaram banho mesmo. Somente teve algumas caricias e beijos inocentes.


-- Preciso conversar com Megan. – Dul franziu o cenho, mas nada disse. – Rafa anda muito mimada.


-- Verdade. Ela só faz o que quer. – completou Dul e recebeu um olhar desconfiado de Any.


-- O que você está querendo insinuar Dulce?


-- Nada amor. Só estou dizendo que ela precisa de alguns limites. Ela é uma menina bastante inteligente. – Any apesar do elogio, sentiu uma indireta na fala. Mas ficou quieta.


-- Sei. – foi a resposta seca de Any.


-- Ei! Eu não estou te recriminando. – Dulce já estava abraçando sua esposa e beijando-a. – Te amo! – Any esboçou um sorriso tímido e correspondeu ao abraço.


-- Não tiro sua razão. Vou resolver isso. Preciso ir amor. – ela selou os lábios da esposa e saiu. – Tem café aqui. – Any apontou para a bandeja na mesinha.


Dulce estava focada em seu trabalho. Seu escritório era bem requisitado e recebia muitos trabalhos. As vezes chegava muito tarde em casa. O que as vezes acabava irritando Anahí.


***


Any deixou sua filha na escola e foi em direção a casa de Megan. Antes tinha ligado para confirmar se estaria em casa. Meg a esperava já.


-- Oi Meg. – cumprimentaram-se como comadres.


-- O que foi Any? Algum problema?


-- Sim. Precisamos resolver sobre Rafa. Ela está muito mimada. Ela precisa saber que não ficará de lado por causa da chegada do novo irmão.


-- Eu tenho que conversar com ela. Vou fazer isso hoje. – Any assentiu.


-- Conversa com jeito. Ela vai entender que não está sobrando. É normal ela ter ciúmes. Afinal sempre foi somente ela. – Meg assentiu.


-- Verdade. – Meg completou. Any olhou para seu relógio.


-- Preciso ir. Passa na escola e pega ela na volta. Conversa com ela. Nossa bebê vai entender. – Any sorriu. Se despediram, e Anahí foi para sua empesa.


---------------------------------------------


*_*


Respondos os coments no próximo caps!!!!


Comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Mas que mer*da! – disse Dulce irritada com mais um erro de seu estagiário. Ele gostava de descobrir novos talentos, mas também se deparava com gente incompetente. Ela levantou-se pacientemente de sua cadeira, reuniu toda a sua paciência e saiu porta afora. Foi até Flávia, sua secretária. -- Flávia. – Dulce chamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais