Fanfics Brasil - CAPITULO 12 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 12

14 visualizações Denunciar


SÁBADO (REUNIÃO DA FAMÍLIA CASTRO GUTIERREZ)


Anahí Narrando ON


Estava esperando Meg para que minha princesinha e eu pudéssemos nos despedir dela. Assim que ela chegou nós a abraçamos, desejamos boa viagem de ida e de volta. Ela viajaria com o jatinho particular da família. Enfim nos despedimos. Bom eu tive que ir na casa dos meus pais, apesar de morarmos na mesma cidade, eles preferiam o lugar mais sossegado possível. Um chalé bem afastado da cidade, um lugar bonito diga-se de passagem. Perto da natureza, um dia quero morar em um lugar assim. Arrumei as coisinhas de Rafa e as minhas e rumamos para a casa dos meus pais. Essas reuniões eram um pouco chatas, mas necessárias. Foram 2 horas de viagem, oh lugarzinho longe viu, cansativo, mas enfim chegamos.


Eduardo – Any, que saudades!!! – Abraçando a filha. Oi Rafa, minha neta que saudades!!! – Pegando a neta no colo.


Helena – Oi, filha que bom que você veio. – Abraçando a filha. Ei, minha neta linda, saudades!!! – Beijando Rafa.


Any – Oi mãe. Oi Pai. – Abraçando e beijando os dois


Any – Onde estão meus irmãos, já chegaram?


Helena e Eduardo – Sim, só faltava você e essa princesinha linda aqui. E Meg não veio como você?


Any – Não. Ela viajou hoje de manhã, foi para a Alemanha.


Passada a sessão de atualização de vida. Sabe quando você vai para casa de seus pais, você precisa contar tudo, senão não largarão do seu pé. Meus pais não cansam de dizer para eu arrumar alguém, parece que não podem me ver solteira. Será que sou um perigo solteira? Bom, melhor nem responder né, posso me complicar. Então depois desta conversa fui a procura dos meus irmãos.


Any – Bom dia, família!!!!


May, Poncho e Mane – Dia, Anahí.


Any – Nossa, que animação é essa gente. Parece que nem dormiram a noite?


MyPyM – NÃOOOOOOOOO!!!!


Any – Ok, já entendi. Sequestraram minha filha. E aí gente quando vou ter uma sobrinha ou sobrinho hein? - Fazendo bico.


Mane – Any nem começa, só porque você foi a apressadinha, para de encher, estou praticando. – Rindo e olhando para May, que ficou em diversos tons de vermelho.


Any – Ah!! minha irmãzinha do meu coração e cunhadinho. Continuem tentando viu... – Rindo da irmã. Que foi Poncho, você está quieto?


Poncho – Meu advogado me ligou ontem e jogou uma bomba em minhas mãos. Não quero nossos pais saibam hein. Ele me disse que uma mulher entrou com um processo na justiça pedindo que assuma um filho.


MyAyM – Nossa!!! – Surpresos.


Any – Aff... Poncho. Sabia que isso poderia acontecer, você não para com mulher nenhuma, deve ter transado com alguma sem camisinha, bêbado ou dopado, vai saber...


Poncho – Nossa, Any. Estou muito melhor agora com seu comentário – Tom irônico.


Any – Hahahaha. – Deu de ombros. Eu achei que hoje seria tão chato. Meu irmãozinho sabe como animar o dia. Desculpa não podia deixar passar.


Poncho – Ah Any, vai encher a paciência de outro viu... – Bufando.


Meu irmão definitivamente não toma jeito. A gente tenta dar conselho, mas não escuta, isso porque não sou a irmã mais velha. Depois do almoço em família, ficamos toda a tarde jogando conversa fora. Curtimos uma piscina. Eu fiquei mimando minha filha, levei ela para conhecer todo o chalé. Cada cantinho verde daquele espaço. Ela pode brincar com meus avós. Eu tenho uma família unida, apesar dos defeitos. Não existe perfeição no mundo dos humanos hahahaha. Pior que isso é verdade. Eu tenho uma filha linda, só está faltando a tampa da minha panela ou alma gêmea, como preferirem rsrsrs.


A pessoa que faz nossa respiração saltar só de olhar. Que papo mais deprimente, estou precisando sair. Estou parecendo aquelas mulheres casadas a uns 10 anos, reclamando que não tem mais um orgasmo, porque o marido não as procura. Deixa eu afastar estes pensamentos da minha cabeça. A vida é bela. O sábado passou tranquilamente, pude curtir meus pais, meus irmãos, meus avós e minha princesinha. Eu preferi dormir aqui. Não queria dirigir a noite. Pegaria a estrada no domingo de manhã. Meus irmãos se mandaram. E que ótimo tenho quer fazer compras no mercado, programão para domingo hein...


Anahí Narrando OFF


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Camila_: Eu também gosto de Herroni, mas o Poncho aqui é irmão dela...rsrsrs. Que bom que gostou do hot. =)


RiRi Knowles Portilla – Obrigada por comentar... Que bom que gostou =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

APARTAMENTO DE DULCE E JULIA. Manhã de sábado... O sábado era um dia sagrado para Dulce. Ela acordava no mesmo horário que saia para o trabalho todos os dias. Pois este dia ela dedicava um pouco do seu tempo para visitar, paparicar as crianças do Orfanato “Anjos da Vida”. Era o mesmo lugar onde Any encontrou Rafaela, e adotou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais