Fanfics Brasil - CAPITULO 122 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 122

467 visualizações Denunciar


-- Mas que mer*da! – disse Dulce irritada com mais um erro de seu estagiário. Ele gostava de descobrir novos talentos, mas também se deparava com gente incompetente. Ela levantou-se pacientemente de sua cadeira, reuniu toda a sua paciência e saiu porta afora. Foi até Flávia, sua secretária.


-- Flávia. – Dulce chamou por ela. – Peça para o Arthur vir até minha sala urgente. – a secretária assentiu e foi fazer o que ela pediu. Dulce retornou para sua sala impaciente.


Vixi Arthur, você está ferrado. A chefe bufando. Flávia riu do próprio pensamento. Assim que encontrou o rapaz, ela deixou o recado e o mesmo foi até Dulce.


Ele bateu na porta e esperou ser autorizada sua entrada. Assim que Dulce o viu, indicou a cadeira para ele.


-- Em que posso ser útil? – ele perguntou receoso.


-- Útil? – ela debochou. – Arthur é a 4ª burrada sua que tenho que consertar. – disse ela irritada.


-- Não fiz por mal. Estou com problemas... – ela o interrompeu.


-- E você acha que eu não tenho problemas? Minha vida é perfeita por um acaso? – ele negou nervoso. – Pois bem. Te darei uma última chance, sei que tens algo de bom a oferecer a esta empesa. – disse ela por fim.


-- Obrigado. – ele respondeu rapidamente.


-- Pode sair. E faça isso direito. Por favor. – ela passou a mão pelos cabelos ruivos, agora estavam repicados e batiam um pouco abaixo da nuca.


***


Megan conversou com Rafa, explicou como seriam as coisas, a menina acabou entendendo depois de quase uma hora de explicação e paciência de sua mãe. Para alivio de Any sua filha tinha compreendido a questão.


***


De noite... Por volta das 19 horas. Any já estava em casa fazia uma hora. Estava impaciente com a demora da esposa. Isso acabou tornando-se comum a mais ou menos um ano. Any tinha conversado com ela sobre horários e dedicação ao trabalho, mas parece que isso não tinha sido bem compreendido.


***


-- Oi Dul. – disse Amanda Silva a sócia dela na empresa.


-- Olá. – sorriu.


-- Topas sair e tomar alguma bebida? – aquele convite pegou Dulce de surpresa. Era uma sexta-feira à noite. Fazia tempo que não saia com os amigos, que mal teria. Se ela se dignasse a ligar para sua casa.


-- Não sei. Estou cansada. – Dul disse suspirando e guardando alguns papeis em uma gaveta.


-- Eu sei Dul. Mas vamos. Só para distrair. – Amanda tentou convence-la.


-- Vamos. – Dul respondeu e as duas saíram da empresa. E foram para um bar logo perto do escritório. Dulce preferiu um taxi. Seu carro pegaria depois. Cerca de 10 minutos já estavam no local. Estava mais alguns amigos da faculdade, assim como sua sócia. Dulce esquece-se de avisar Anahí que voltaria tarde ou que simplesmente sairia. Não que ela tivesse que avisar de tudo, mas como satisfação ao menos.


Any revisou alguns contratos, ela detestava levar trabalho para a casa, mas tinha dias que era inevitável, ficou ali compenetrada que não percebeu as horas. Parou um segundo e olhou para seu relógio, o mesmo marcava 23 horas. Estranhou sua esposa não ter chegado. Ligou para o celular da mesma, mas só dava ocupado, acabou desistindo na 5ª tentativa.


Tomou seu banho e logo capotou na cama. Como fazia calor, optou por pouca roupa, apesar do ar condicionado ligado.


-- Já que não faz menção de me avisar, porque tenho que perder o sono por você. – murmurou ela e logo adormeceu.


***


-- Meu Deus! – disse Dulce com uma voz já embargada pela bebida. – São 00:15 horas? – falou arregalando os olhos.


-- Qual o problema Dul? – falou um dos amigos dela. Ela pegou seu telefone, tinha 5 ligações perdidas de sua esposa.


-- Cara*lho! – ela falou sem perceber e todos a olharam para ela. – Anahí vai me matar! – ela falou temendo uma briga. – Preciso ir. – disse já se levantando.


-- Não. Fica ai. – disse Amanda impaciente e Dulce não gostou.


-- Tenho que ir. Olha a hora. – ela deixou o dinheiro, se despediu de todos, mas antes que pudesse entrar em um taxi foi segura pelo braço.


-- Dulce me perdoa, não devia ter insistido. Espero que tudo fique bem. – falou Amanda e Dulce não entendeu a preocupação.


-- Obrigada. Eu acho... – disse em resposta. E logo saiu dali. Chegou em sua casa cerca de 15 minutos. Seu relógio marcava 00:30 horas. Ela rezou antes de entrar. Assim que colocou seus pés para dentro de casa assustou-se.


-- Lembrou-se que tem uma casa. – disse Anahí em um tom que expressava raiva e ao mesmo tempo indagação. Dulce engoliu seco.


---------------------------


Milanay: Terá coisinhas interessantes!!! Alguns dramas!!! Casamento é diferente de namoro não é mesmo? *_*


Ka_oliveira: Ei jovem!!! Baby portinon já que vem. Dois anos de casório, quem sabe mais para sempre. Dul não está viciada em trabalho, digamos que focada. Isso será um problema. Duas tem personalidades diferentes. =)


Portinons2vondy: Valeu! Sim, pode ter certeza que terá muita coisa interessante... =)


Annniesilvzz: Valeu!!! =)


Anahivida: Postado ;)


Beyonceyrihanna: Aguarde senhorita!! Dramas por vir... ;). Aunt *_*. Obrigada pelo elogio... =D


Jack: Ei moça!!! Muitas novidades, intrigas.. Agora estãocasadas né. Rotina diária diferente. Minha mente é fértil? Bom saber hahaha. Um pouco de drama é bom né rsrsrs. Vdd filho é complicado, Any não gostou muito, mas isso não será um empecilho, mesmo porque Dul não se mete na criação de Rafa. =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não gostou nada do tom de sua esposa. Ela suspirou profundamente. Não era a intenção dela fazer isso, mas tinha que se explicar. -- Desculpa eu não ter avisado. – ela disse com uma culpa enorme, realmente ela não tinha ouvido seu celular tocar. -- Desculpas? Humn... – Any apenas maneou a cabeça negativament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais