Fanfics Brasil - CAPITULO 123 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 123

443 visualizações Denunciar


Dulce não gostou nada do tom de sua esposa. Ela suspirou profundamente. Não era a intenção dela fazer isso, mas tinha que se explicar.


-- Desculpa eu não ter avisado. – ela disse com uma culpa enorme, realmente ela não tinha ouvido seu celular tocar.


-- Desculpas? Humn... – Any apenas maneou a cabeça negativamente. – E seu celular serve para que? – ela indagou e Dul a fitou tensa.


-- Não ouvi. Estava no silencioso. – Dul defendeu-se. Anahí reuniu toda a calma que podia ter e olhou para Dulce.


-- Não estou te cobrando. Apenas gosto de ser avisada. Pode ter suas amizades, acho até saudável isso. Mas por favor avise. Principalmente se for chegar a uma hora dessas. – ela disse e foi em direção ao quarto delas sem olhar para trás. Dulce ficou confusa. Anahí não a xingou, não brigou com ela desde a última vez, ficou preocupada e foi atrás dela.


Chegou no quarto e Any estava deitada. Fitou-a por alguns minutos, suspirou e foi até ela.


-- Any! – disse receosa. Não recebeu resposta. – Perdão. Eu não quis magoar você. – disse Dulce sincera.


-- Vai dormir Dulce. – Anahí limitou-se a dizer. Dul levantou-se da cama, ficou de pé alguns segundos, mas logo voltou a deitar novamente. Começou abraçando a esposa, Any relutou um pouco, mas se rendeu.


-- Te amo Any. – sussurrou Dulce no ouvido de sua esposa, fazendo a se arrepiar. Desceu seus lábios pelo pescoço de Any, fazendo o caminho até os seios, lábios, mordeu o queixo dela demoradamente.


-- Você deveria dormir no sofá, sabia? – falou Any ofegante pelas caricias e de olhos de fechados.


-- Devia? – Dulce retirou a blusa do pijama da esposa, vislumbrou os seios de sua amada. Abocanhou um com sede e possessão, enquanto massageava o outro. – Tem certeza? – Dulce provocou sugando forte um dos mamilos de Any.


-- Não quero... – Any relutava, mas contorcia-se embaixo de Dulce, que sorria satisfeita com o efeito que causava em Anahí.


-- Diz que quer... – tripudiou Dulce. Suas mãos adentraram a calcinha já molhada de Any, fazendo movimentos circulares.


-- Não quero... – disse Any em um fio de voz. Dulce iniciou um movimento sincronizado entre as carícias, lambidas nos seios e estocadas leves no sexo da esposa.


-- Diz que quer... – Dulce sentiu Any acompanhar os movimentos dos próprios dedos, se negava a dar mais.


-- Querooooooooooooooo.... Me come logo... – pediu Any desesperada e inebriada de desejo. Dulce livrou-se de suas roupas em questão de segundos, fazendo o mesmo com o restante das peças de Any, encaixou seu próprio sexo no de Any e começou a fazer uma dança ritmada, enquanto sugava os seios de forma desesperada e urgente.


-- Posso? – Dulce perguntou massageando a bu*nda de Any. Ela assentiu já entregue ao momento, não conseguia controlar-se mais, Dulce acelerou os movimentos, enquanto penetrava Any por trás.


-- Mais.... – pedia Any em meio a um prazer novo. Rebolava freneticamente em busca do go*zo. Dulce não ficava atrás, ambas suadas e sincronizadas naquele momento quente. Atingiram o orgas*mo ao mesmo tempo. Ambas cansadas e satisfeitas.


-- Argh... Detesto quando faz isso. – disse Any recuperando-se parcialmente da adrenalina do momento.


-- Simples. Você me ama. – disse Dulce convencida. Any balançou a cabeça negativamente e sorrindo boba, não era imune a esposa.


-- Vai dormir no sofá pela gracinha Dulce. – disse ela séria, e Dulce a olhou incrédula.


-- Sério? – perguntou Dul ainda confusa.


-- Sim. – Any disse sorrindo e virando-se para o lado e logo adormeceu. Dulce apenas maneou a cabeça e saiu sem nada dizer. Mas saiu sorrindo, ao menos sua esposa não estava zangada.


----------------------------------------------------


Eu gostaria de postar mais capitulos, mas estou sem tempo quase... =/


Comentem!!!


----------------------------------------------


ka_oliveira: Hot é??? Está ai o hot... Isso é apenas o começo, terá mais algumas coisinhas rsrsrs. Essa sócia da Dul ainda é um mistério, só lendo para saber rsrsrs *_*


jackjack: Amanda será realmente um problema, ela tem Dul como uma amiga, mas está começando a vê-la com outros olhos, vamos ver no que dá né...rsrs *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí levantou-se cedo. Sábado era dia dela ficar com Rafa. Tinha combinado com Meg, tomou um banho rápido, trocou de roupas e desceu para a cozinha e foi preparar o café. Ela não acreditou quando viu Dulce deitada no sofá. Se penalizou por ver ela ali, mas logo lembrou da noite anterior, se conformou. Assim que terminou seu caf&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais