Fanfics Brasil - CAPITULO 124 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 124

573 visualizações Denunciar


Anahí levantou-se cedo. Sábado era dia dela ficar com Rafa. Tinha combinado com Meg, tomou um banho rápido, trocou de roupas e desceu para a cozinha e foi preparar o café. Ela não acreditou quando viu Dulce deitada no sofá. Se penalizou por ver ela ali, mas logo lembrou da noite anterior, se conformou.


Assim que terminou seu café, deixou pronto para Dulce, e um bilhete junto. Logo saiu e foi pegar sua filha. Final de semana, cuidava de sua bebê. Ainda estava zangada com Dulce, mas não demonstrou em palavras, ela detesta brigas com gritarias.


Dulce Narrando On


Acordei dolorida, não imaginava que dormir em um sofá é tão desconfortante. Minhas costas doíam, cada pedaço de mim parecia quebrado, sem exageros, mas é esta a sensação mesmo, vou me lembrar disso toda vez que pensar em não deixar recado.


A casa estava um silencio, pensei que Any ainda estava dormindo, levantei e fui até nosso quarto. Não a vi por lá, estranhei, para onde ela iria tão cedo. Poxa porque não me acordou, será que está brava comigo ainda? Era a única explicação.


Fui tomar um banho, já que estava no quarto. Me arrumei rapidamente. Fui até a cozinha e me deparei com um bilhete junto a uma bandeja de café, sorri com isso. Peguei o bilhete para ler, enquanto comia.


Olá, provavelmente quando você acordar não estarei ai. Fui pegar Rafa na casa da Meg, final de semana minha bebê fica comigo, você sabe disso. Não demoro a chegar, e vê se usa esse maldito celular


Até a volta. Um beijo.


Anahí.


Ela realmente estava zangada. Somente um beijo e um Anahí no final. Engoli seco, seria alguns dias para domar a fera. Terminei meu café e fui caminhar um pouco pelo calçadão. É bom sentir a brisa do dia. Verifiquei se estava com meu celular e fui.


Corri mais ou menos uma hora. Tinha que manter meu corpo em ordem. Senão já viu, no auto dos meus 27 anos. A balança não é muito amiga minha né, apesar que como muito, e sou feliz por não engordar facilmente, mas não dou moleza. Sentei-me em um banquinho para descansar. Meu celular tocou, era a Any.


-- Oi amor! – falei sorrindo. Precisava fazer uma média com a mulher né.


-- Dulce, onde você está? – Vixi, a mulher ainda está brava, serão dias longos, suspirei conformada.


-- Estou no calçadão, desce aqui com a Rafa. – pedi para ela vir até onde eu estava.


-- Estou indo. – ela disse e logo cessou a ligação. Dona Anahí ainda estava brava, teria que ter paciência.


Estava tomando uma água de coco que tinha comprado, quando sinto alguém me tocando no ombro.


-- Dulce? Que bom revê-la. – disse Amanda me cumprimentando. Confesso que fui pega de surpresa. Nunca tinha visto ela por estas bandas.


-- Oi. – eu disse rapidamente. Ela me abraçou e retribui. Ela sentou-se do meu lado, sorri meio forçado. Ela é só uma colega de trabalho, mas ultimamente vem se tornando uma amiga, nos entendemos bem no que fazemos na empresa.


-- Sozinha porquê? – ela me perguntou. De longe avistei Anahí com Rafa, agradeci aos céus por minha esposa estar vindo, só não sei o que ela pensaria, mas estava aliviada.


- Não estou sozinha. – apenas respondi sorrindo feito boba. Rafa quando me viu veio correndo, aquela menina é um anjo.


-- Tia Dul – eu a peguei no colo dando beijos estalados na bochecha dela. Anahí chegou logo depois.


-- Oi amor. – eu disse assim que vi ela e dei um selinho demorado. Amando sorriu sem graça, deu uma desculpa e logo saiu. Confesso que achei estranho o comportamento dela, mas deixei quieto.


-- Eu hein. Quem é esta? – Anahí me perguntou. Ela não conhecia Amanda, mas não tive tempo de apresentar, a mulher praticamente fugiu.


-- Minha sócia. – Any franziu o cenho e sentou-se do meu lado.


-- Quero sorvete. – falou Rafa pulando no meu colo.


-- Sorvete princesa. Está muito cedo, não pode, que tal mais tarde, topas? – Rafa assentiu e abriu um sorriso lindo. Cada vez que olhava ela me dava vontade de ser mãe.


-- Então amor, ainda zangada? – Anahí parecia ter um pensamento longe, quando perguntei.


-- O que você acha? Por um acaso estavas com esta mulher ontem? – engoli seco. Ai meu Deus, o que será que ela pensaria de mim.


-- Sim, mas tinha outros amigos meus também. – me expliquei, vai que ela pensa besteira.


-- Abusada ela hein. – ela pensou um pouco e completou. – Espero que seja somente sua sócia mesmo. - eu ri tímida, mas nervosa. Rafa brincava com uma boneca no chão, Any tinha colocado uma toalha para ela ali, portanto estava alheia à nossa conversa.


-- Eh... Pode ser. – limitei a dizer. Any me fitou séria. Ficamos ali no parque boa parte da manhã, depois fomos a um restaurante destes de comidas saudáveis, Any não como porcarias como eu e não deixa a filha fazer o mesmo. O que não fazemos por amor hein. Mais tarde fizemos uma visita ao orfanato, logo nosso dia findou-se. Rafa dormiria em nossa casa. E eu fiquei com o sofá de novo. Fazer o que, Anahí brava é muito teimosa.


Dulce Narrando Off


------------------------------------------------


Ka_oliveira: Ei jovem!!! Anahí está esperta, fique tranquila. Dulce está meio de castigo rsrsrs *_*

Jackjack: Ei moça!!! As duas tem uma quimica muito forte mesmo. Combinam e muito. Ela não foi muito boazinha, ela pune de uma forma mais torturante quanto a estes assuntos, você verá... *_*


Danisuavi: kkkkkk Quem manda a Dul machucar os corações femininos por ai...rsrsrs. Tu vai dar porradas, calma muié. Eu ri do seu comentário hein... *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá galerinha!!!! Beleza!!!! Espero que sim. Passando para deixar este recado. Volto a postar a partir do dia 06 de julho de 2014 Eu preciso finalizar um trabalho no meu serviço e precisarei de dedicação total, não poderei escrever muito. Eu gosto de escrever capítulos descentes, logo não posto qualquer coisa. Vou tenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais