Fanfics Brasil - CAPITULO 125 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 125

18 visualizações Denunciar


-- Bom dia! – disse Anahí chegando na cozinha segurando Rafa pela mão esquerda e cumprimentando Maria.


-- Bom dia! – respondeu Mah. – Oi princesa! – deu um beijinho em Rafa.


-- Bom dia tia Mah. Que temos para comer? – as duas mulheres riram.


-- Tem certeza que Rafa não é filha da Dulce não? – brincou Mah. Any sorriu também.


-- Que tem eu? – falou Dul chegando na cozinha e bocejando. – Bom dia. – disse por fim, dando um beijo estalado em Rafa, foi abraçar Any que recuou um pouco, mas deixou-se abraçar, ainda estava zangada. Dul apenas sorriu nervosa. – Então Mah! – ela indagou.


Devo ter tacado pedra na cruz mesmo... – pensou Dulce.


-- Rafa só pensa em comida igual a você. – Dul olhou para Rafa.


-- Tem coisa melhor que comida princesa? – Rafa negou com o dedinho. – Que linda, sabe o que é bom. – Dul completou.


-- Ai meu Deus! Duas comilonas não aguento. – falou Any entregando um pedaço de pão para sua filha.


-- Gente! Que tal irmos ao cinema? – sugeriu Dulce. Rafa agitou-se em sua cadeira eufórica. – Quero assistir Meu Malvado Favorito 2. Topas Rafa? – a menina assentiu sorrindo.


-- Vamos! Vou te trocar Rafa.


-- Any espera! – Dul segurou no braço dela, não estava aguentando o gelo de sua esposa, queria colocar as coisas no lugar. – Mah leve a Rafa para se arrumar por favor. – Maria assentiu e subiu com Rafa em seu colo, todas tinham terminado o café.


-- O que foi Dulce? – Anahí virou-se para Dulce e cruzou os braços na frente do peito.


-- Any eu te amo! Não faria nada para te magoar. Não me trate com indiferença. Eu te peço, sei que agi errado, mas esse seu tratamento está me deixando triste. – falou Dul sincera, Any franziu o cenho.


-- Agora não é hora de falar disso. – disparou Anahí tensa com a conversa. Dulce a colocou no colo e a levou para o escritório, trancou a porta e a colocou sentada na mesa.


-- O que está fazendo? – esbravejou Any.


-- Anahí! Eu preciso de você. – aquilo foi o estopim para tirar Any do sério.


-- Vamos lá então. – falou com uma certa raiva, Dul surpreendeu-se. – Cara! Tu me deixa a noite sem notícias, não atende o maldito do celular, chega altas horas, nem se digna a me avisar que vai para o raio que o parta... – ela parou um pouco e respirou profundamente, parecia escolher as palavras.


-- Eu sei... – completou Dul penalizada.


-- Você acha que gostei de ver aquela filha da pu*ta cheia de intimidade com você ontem. Só não fiz nada porque estávamos em público. E que me*rda de resposta foi aquela “Eh pode ser”. – ela fez uma expressão enfurecida, Dul engoliu seco, tinha tirado sua esposa do sério.


-- Desculpa... Eu... – Any calou-a com o dedo em seus lábios.


-- Vou te dizer uma única vez Dulce Maria. Se eu ver aquela mulher novamente cheia de toques e intimidade de novo não respondo por mim. Entendido? – Dul apenas assentiu.


-- Obrigada! – Dulce disse.


-- Vamos para o cinema logo! – Any falou, mas foi puxada abruptamente. Dulce colou seu corpo no dela, puxando sua nuca e colando os lábios, um beijo intenso e necessitado, as línguas lutavam pela dominância. Quando terminou com alguns selinhos, Any estava ofegante.


-- Uau! – foi que conseguiu dizer e arrancou um sorriso safado de Dulce. – Pode ir tirando esse sorriso, ainda está de castigo. – Any disse e Dulce encolheu os ombros.


-- Sofá ainda? Poxa amor, nem vou conseguir trabalhar amanhã assim. – disse ela fazendo um biquinho, Any apenas maneou a cabeça negativamente.


-- Pode ficar no quarto de hóspedes. – Any disse e saiu. Dul apenas levantou as mãos em sinal de rendição.


Pelo menos não é o sofá. – pensou Dulce, e sorriu com o próprio pensamento. As três foram assistir ao filme, Rafa divertiu-se à beça. Dul conseguiu aos poucos domar sua esposa, mas teria muito o que fazer. Logo mais à noite, ambas passaram na casa de Megan e deixaram Rafa com ela. E voltaram para a casa.


***


-- Que dia! Estou cansada. Rafa tem uma energia hein. – disse Dul entrando em casa e se jogando no sofá.


-- Pois é. – Any sentou-se no colo da esposa. – E quando teremos o nosso? – Dul fitou a mulher.


-- Biológico ou adotado? – Dul perguntou confusa.


-- Por mim tanto faz, mas você sabe que teremos que diminuir a carga de trabalho né? – Any disse e Dul assentiu.


-- Sei sim. Mas eu quero que você seja a grávida mais linda do mundo. – Dul disse com os olhos brilhando.


-- Está bem! Vou ver se posso fazer isso senhorita. Agora eu preciso dormir e vá para seu quarto mocinha. – Any deu um beijo nos lábios de Dul e saiu para o quarto delas.


Dul não teve alternativa, Any a tinha perdoado, mas estava irredutível, mas ela teria paciência, afinal o que não se faz pela pessoa amada. Foi satisfeita para o outro quarto. Pouco adormeceu, outro dia seria trabalho.


---------------------------------------


Fotinha da Amanda Silva - sócia da Dul... =)


Amanda


----------------------------------------


Voltei!!! Não me diga kkkkkk


Então, novo caps ai!!! Vixi o tempo quase fechou hein.... Boa leitura!!! \o/


----------------------------------------------


ka_oliveira: Any em matéria de judiar arrasa né...kkkkkk Dulce vai pensar duas vezes antes de fazer mee*da... rsrsrsrs *_*


jackjack:Dul fica arrasando os corações femininos por ai, olha no que deu, quase fica sem esposa. kkk *_*


portinons2vondy: Pois é, ela não mediu a resposta hein... Vamos ver no que dár, A Any achou o mesmo q você... hahaha *_*


danisuavi: Um pouquinho de nuves sim. Mas só posso dizer que a Dulce precisa se cuidar rsrsrs *_*. A Amanda é um pezinho no saco sim... =/ *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou bem cedo. Não tomou café, saiu sem falar com ninguém, mas deixou um recado para sua esposa, o colou na geladeira e logo foi para seu escritório. Dulce Narrando On Acordei muito cedo. Tinha que resolver as coisas com Amanda. Não vou arriscar meu casamento por causa dela. Sei que é uma mulher bonita, mas amo Any e muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais