Fanfics Brasil - CAPITULO 126 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 126

13 visualizações Denunciar


Dulce acordou bem cedo. Não tomou café, saiu sem falar com ninguém, mas deixou um recado para sua esposa, o colou na geladeira e logo foi para seu escritório.


Dulce Narrando On


Acordei muito cedo. Tinha que resolver as coisas com Amanda. Não vou arriscar meu casamento por causa dela. Sei que é uma mulher bonita, mas amo Any e muito. Me arrumei rapidamente após um banho e deixei um bilhete junto com o café da manhã para ela. Entrei no carro e vazei para empresa.


Para minha sorte o trânsito estava tranquilo, mas também praticamente madruguei, como não tinha pressa fui tranquila.


Cheguei a minha empresa por volta das 07:00 da manhã. Estava indo direto para minha sala, precisava verificar uns papéis. Mas antes encontrei Flávia minha secretária pessoal.


-- Bom dia Flávia. Assim que Amanda chegar peça para ele ir até minha sala. Entendido?


-- Bom dia. Sim senhora. – ela me respondeu, dei um aceno de cabeça e adentrei minha sala.


Eu não tinha ideia que tinha uma reunião marcada para hoje, por sorte eu acordei cedo. Amanda apareceu na empesa era umas 08:00 da manhã, exato momento que adentrou minha sala.


-- Precisa falar comigo? – ela me perguntou já sentando na cadeira a minha frente. Essa mulher é bem direta, isso me assusta.


-- Sim. Nem sabia que tinha reunião hoje. – indaguei confusa, ela me pareceu pensativa.


-- Desculpa Dul. Não pude avisa-la. – ela sorriu sem graça. – Fique tranquila, a reunião é somente as 09:30. Creio que não é sobre isso que quer falar, imagino! – ela completou.


-- Também era sobre isso. Mas eu quero te fazer um pedido. – ela arqueou a sobrancelha, não tenho ideia do que se passou pela cabeça dela, fiquei intrigada. – Eu prefiro que não tenhamos muita intimidade, sabes muito bem que sou casada e muito bem casada... – ela me interrompeu.


-- Calma Dulce. Não pretendo fazer nada para acabar com seu casamento. – ela me disse diretamente. Ela estava jogando comigo, e isso não estava gostando.


-- Acho muito bom. – sorri sem vontade e fui em direção a porta. – Temos uma reunião daqui a pouco, preciso me preparar. – disse firmemente.


-- Até mais Dul – ela me disse e deu um beijo no canto dos meus lábios. Fiquei sem reação, mas eu preciso me cuidar. Espantei meus pensamentos e fui ajeitar os slides para a reunião. Não estou podendo recusar contratos.


Dulce Narrando Off


Anahí levantou-se cerca de 20 minutos após a saída de Dulce. Maria já tinha chegado em casa. Ela tomou um banho, colocou um terninho preto e salto, pegou sua maleta e um óculos escuros. Chegou até a cozinha e deparou-se com um bilhete colado na geladeira.


Meu amor!


Não pude te esperar para o café. Sai cedo, tenho que resolver algumas coisas do meu trabalho. Te amo! Me perdoa viu. Não sou nada sem você.


Beijos da sua eterna Dulce ;)


Ps: Estou com o celular viu... ^_^


-- Bom dia Maria! Essa Dulce não existe. – falou rindo após ouvir o bilhete. Terminou seu café e foi para sua empresa.


***


-- Bom dia Renata! – Any cumprimentou a secretária.


-- Bom dia senhora Castro. Uma mulher a espera em sua sala. – Renata apressou-se em avisar a chefe.


-- Quem? – Any indagou confusa e com o cenho franzido. – Tem hora marcada? – completou ainda sem entender.


-- Não senhora. Ela apenas disse que te conhece e que não teria problemas em esperar em sua sala. – Renata explicou-se.


-- Obrigada. Mais algum recado?


-- Sim. Já levo sua agenda de compromissos para hoje em sua sala dentro de alguns minutos.


-- Está bem, fico no aguardo. – Any retirou seus óculos e foi até sua sala, ainda estava muito tensa com a visita inesperada.


Respirou fundo e foi até seu espaço de trabalho. Seu sócio Rodrigo estava viajando, logo teria que resolver algumas pendências. Ela adentrou a sala e fitou a pessoa que ali esperava.


-- Você? – Any perguntou surpresa.


---------------------------------------------------------


Mais um caps galera!!!


Eu gostaria de postar todos os dias, mas não consigo!!!


Boa leitura e até o próximo!!!! o/


------------------------------------------------------------------


danisuavi:  "Vc merece uns cascudo isso sim". Mais porque eu mereço uns cascudos?? O que eu fiz??? *_*


portinons2vondy: Com certeza!!! Também cada sócia que aparece né, até que a Amanda é bonitinha...rsrsrsrs =)


jackjack: Eu gostaria de postar mais caps!!! Mas ando tão cheia de coisas para fazer, meu trabalho, meu curso da faculdade... Amanda vai dar muito trabalho...kkkkk *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando On ­­Quando cheguei na minha sala me deparei com aquela criatura que não pensava ver em nenhum par de anos. -- Você? – perguntei confusa para ela ali. -- Oi Any. Quanto tempo minha amiga? – eu detestei vê-la, era a última pessoa que queria ver na face da Terra. -- O que você quer aqui? Sabes muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais