Fanfics Brasil - CAPITULO 127 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 127

485 visualizações Denunciar


Anahí Narrando On


­­Quando cheguei na minha sala me deparei com aquela criatura que não pensava ver em nenhum par de anos.


-- Você? – perguntei confusa para ela ali.


-- Oi Any. Quanto tempo minha amiga? – eu detestei vê-la, era a última pessoa que queria ver na face da Terra.


-- O que você quer aqui? Sabes muito bem que não é bem-vinda. – eu disse secamente e sentando-me em minha cadeira.


-- Vamos relembrar os velhos tempos meu amor. – ela falou sínica para mim.


--Não tenho que relembrar nada com você. O que foi? Você não teria vindo à toa, o que você quer? Não tenho o dia todo. – falei sem paciência com ela.


-- Quanto amor meu bem! – Só podia ser um pesadelo mesmo, não estava acreditando nesta criatura. Quanto mais rezo mais assombração aparece.


-- Sabes muito bem porque eu vim né. Preciso de dinheiro. – eu soltei uma gargalhada, ela me fitou com desdém, bem a cara dela mesmo.


-- Não me diga! Juliana temos um acordo, então cumpra sua parte, eu não quero voltar a ver você. – disse secamente, minha cota de paciência estava no limite.


-- Anahí, você já foi mais esperta sabia. – eu detesto esse tom de deboche dela.


-- Cara*lho! – gritei e bati minha mão na mesa. Ela engoliu seco, a vi assustada. – É só dinheiro? Mais alguma coisa madame? – falei ironicamente.


-- Queria você, mas já que não posso ter, o dinheiro está bom. – eu apenas maneei a cabeça negativamente.


-- Espero não ver sua cara na minha frente mais. Entendido? Deixe um número de sua conta bancária e o valor. Não quero ver você mais aqui. Fui clara?


-- Clara como água senhora Castro. – ela disse e saiu. Deixou anotado em um bloco de anotações para mim. – Bom fazer negócios com você. Até mais! – se despediu e foi embora.


-- Vaza! – eu gritei com raiva, a vontade que eu tinha era de bater até não querer mais. Que ódio.


Sentei em minha cadeira e me afundei ali, pensava em como me livrar deste encosto. Peguei minha bolsa e meu celular sai da minha sala. Eu precisava pensar, respirar ar puro, me aliviar desta tensão. Sai de minha sala e fui até minha secretária.


-- Renata. Cancele todos os meus compromissos. Não volto hoje, estou sem cabeça, qualquer coisa urgente me ligue no celular. – suspirei assim que terminei de falar.


-- Sim senhora. – ela me respondeu e sai dali rumo ao meu carro, precisa raciocinar. Comecei a dirigir sem destino, aquela mulher me trazia lembranças que eu queria esquecer, parei em uma praia, fui andar um pouco na areia. Minha cabeça rodava, não conseguia racionar.


Meu celular tocava em meu bolso, assim que o peguei e vi o visor agradeci pela ligação.


-- Oi Meg. Preciso falar com você pessoalmente. Tem tempo hoje? – eu pedi em meio a um desespero aparente.


-- Hoje? Sim mais tarde, pode ser? Estou em consulta com a Luiza. Onde quer ir? – ela me perguntou, nem tinha pensado nisso.


-- O restaurante perto da minha empresa. Está bom para você? – perguntei esperançosa.


-- Tudo bem! Chego as 20 horas. Pode me adiantar o assunto? – Meg me perguntou.


-- Juliana Vasconcelos. – falei diretamente.


-- Ela te procurou? Não acredito... – Meg ficou em silêncio.


-- Sim. Estou uma pilha de nervos. Nos vemos mais tarde. Está bem? – respondi rapidamente.


-- Sim. Fica bem. Um beijo. Até mais tarde. – cessamos a ligação.


Anahí Narrando Off


---------------------------------------------


Nova persogagem - Juliana Vasconcelos


Juh


--------------------------------------------


Uiii Segredossss vindo a tona!!!


*_*


E aí??? 


---------------------------------------------


jackjack: Pois é. A Dul deu mancada, mas aguarde, ela colocará a sócia no lugar dela, fique tranquila *_*


milanay: Gosta do circo pegando fogo mesmo né dona!!!! *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi para sua casa. Cansou de ficar rondando sem direção. Precisava colocar seu pensamento em ordem, aproveitou e foi descansar até o horário que poderia falar com Megan. Mas ela queria falar com sua mulher antes, não aguentaria esperar até a chegada de Dulce, apenas trocou de roupa e foi até o trabalho da esposa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais