Fanfics Brasil - CAPITULO 128 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 128

24 visualizações Denunciar


Anahí foi para sua casa. Cansou de ficar rondando sem direção. Precisava colocar seu pensamento em ordem, aproveitou e foi descansar até o horário que poderia falar com Megan. Mas ela queria falar com sua mulher antes, não aguentaria esperar até a chegada de Dulce, apenas trocou de roupa e foi até o trabalho da esposa.


Cerca de 30 minutos estava estacionando seu carro diante de um prédio. E encaminhou-se para o andar que ficava o escritório/empresa de Dulce.


-- Bom dia. – Any cumprimentou uma moça na recepção. Observou o nome dela. – Eh... Flávia. Dulce está ocupada? – perguntou Any e a moça assentiu sorrindo.


-- E quem devo anunciar? – respondeu com outra pergunta Flávia.


-- Anahí. Ela saberá quem é. Eu aguardo... – foi interrompida por Flávia.


-- Não preciso anuncia-la senhora. Venha comigo, a reunião dela já terminou. – Any assentiu e acompanhou a jovem. Assim que Flávia abriu a porta e deu passagem para Any, ela agradeceu.


-- Obrigada. – Any sussurrou mais para Flávia, a secretária assentiu e retirou-se dali. Assim que entrou na sala Any fechou a porta.


-- Dulce! – chamou Any, a mesma estava tão compenetrada no computador que não percebeu a esposa chegar e quando ouviu seu nome voltou a atenção para ela. – Atrapalho? – Any completou.


-- Não meu amor! Você sabe que nunca me atrapalha. – Dul levantou-se imediatamente e foi até Any, enlaçou os braços em volta da cintura dela. – Está estranha, aconteceu alguma coisa? – Dul perguntou segurando o rosto de Any entre suas mãos e olhando em seus olhos.


-- Sim. Mas eu preciso de você. Me perdoa por ter te colocado de castigo? – Any perguntou fazendo um careta de menina levada. Dul riu disso.


-- Não tenho nada que perdoar meu amor. – Dul disse já roçando seus lábios nos de Any, iniciando um beijo calmo e apaixonado, que foi ficando intenso e necessitado. As mãos de Any já alisavam o corpo de Dulce por cima da roupa instintivamente.


-- Te amo Dul. – Any disse envolvida em uma sensação de segurança, sentia-se tão bem nos braços de sua esposa. Sorriu retribuindo o sorriso de sua esposa. Dul avançou vagarosamente para o pescoço de Any depositando beijos e chupões por ali.


-- O que te aflige paixão? – Dulce perguntou indicando o sofá para que Any se sentasse. E quando assentou-se no sofá puxou Any para ficar em seu colo, depositou diversos beijos no rosto e mordiscou a orelha dela.


-- Preciso te contar algo, antes que saiba por outra pessoa– Any falou diretamente, Dul arqueou a sobrancelha. – Me escute com atenção, está bem? – Dulce assentiu.


-- Claro paixão. Sou toda ouvidos. – Dul disse sorrindo e abraçando-a mais perto de seu corpo.


-- Eu recebi uma visita nada agradável na minha empresa hoje, o nome dela é Juliana Vasconcelos, ela... – Anahí explicou nos mínimos detalhes toda a estória para Dulce, que ficou bastante surpresa com o que ouviu.


-- Nossa! Você nunca ia contar isso a mim? – Dulce perguntou surpresa, apenas por curiosidade.


-- Na verdade. Eu... – Any suspirou profundamente. – Eu não queria você envolvida nesta estória. - ela completou.


-- Mas ela te chantageia a este tempo todo? – Dul perguntou perplexa ainda.


-- Sim. Vou conversar com Megan hoje a noite, precisamos traçar uma estratégia. – Dulce franziu o cenho para a fala da esposa.


-- Megan? – Dul falou em um tom discreto, mas enciumado, Any riu.


-- Dulce, não precisa fazer essa carinha minha bebê. Meus olhos, meu corpo, minha alma são somente seus. – ela pegou o rosto de Dul entre suas mãos e beijou os lábios com vontade, sua língua invadia a boca de Dulce sem reservas, logo Any posicionou-se no colo de Dulce, colocando uma perna de cada lado. Os beijos foram descendo pelo pescoço de Dul, chupões, mordidas eram deixadas pelo caminho. Cada caricia Dul gemia baixinho.


-- Dulce! – Amanda falou alto e entrou às pressas na sala, fazendo Dul e Any se assustarem, ambas encerraram os beijos abruptamente.


-- Isso é jeito de entrar em minha sala Amanda. – repreendeu Dulce, que tirou Any de seu colo. Anahí estava literalmente corada e um tanto tensa pela entrada da sócia da Dul.


-- Oh! Me desculpa. – Amanda se fez de desentendida.


-- Bem. Já vou indo amor. – Any deu um selinho estalado em Dulce, acenou para Amanda e saiu da sala e foi para casa.


-- Que maneira de entrar? Espero que isso não se repita. – Dulce disse alto e bastante irritada.


-- Desculpa. Não foi minha intensão. – Amanda justificou-se.


-- O que tem de importante para falar? Imagino que seja importante. – Dulce falou em um tom menos irritado.


-- Lembra-se daquela reunião que tivemos a uns três dias? – Amanda perguntou eufórica e Dul assentiu.


-- Sim o que tem? – Dulce falou sem muito entusiasmo.


-- Eles querem nós em Londres dentro de uma semana. – Amanda falou entusiasmada e Dul sorriu sem mostrar os dentes


-- Humn. E quando você pretende ir? – Dul perguntou com receio da resposta.


-- Eu? Eles querem as duas. E marquei o voo para depois de amanhã. – Amanda disse e saiu. Dul franziu o cenho e suspirou pesadamente.


----------------------------------


Ei galera!!!! Beleza!!!!


Passando aqui para avisar que não terei tempo de postar todos os dias!


Visto que volto a trabalhar a partir de amanhã e não terei tempo de postar com assiduidade.


Deixando o recado para deixar os dias de postagens para esta fic.


Todas as Segundas-feiras e Domingos


Pode ter postes extra, mas eu não garanto!!!


Talvez tenha!!!


Até o próximo caps!!!


----------------------


danisuavi: Digamos que seja um fantasma que Any precisa exorcizar. Espero que ela não apronte rsrsrsrs *_*


jackjack: Não que seja sério, mas não é nada grave. Será explicado no próximo caps. Juliana sumiu por muito tempo, mas retornou, Any até tinha esquecido, mas ela não vai pertubar por muito tempo. *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia foi exaustivo para Dulce. Não tinha ideia de como contar para sua esposa que viajaria dentro de dois dias e com sua sócia a tira colo. “Eu vou precisar de muita sorte...” – pensou Dulce. O dia foi bastante produtivo para ela, fechou bons contratos, seu trabalho era valorizado no mercado. E o nome de sua Any valorizava ainda mais seu tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais