Fanfics Brasil - CAPITULO 129 Quebrando A Rotina [FINALIZADA]

Fanfic: Quebrando A Rotina [FINALIZADA] | Tema: Anahi e Dulce - Portiñon


Capítulo: CAPITULO 129

19 visualizações Denunciar


O dia foi exaustivo para Dulce. Não tinha ideia de como contar para sua esposa que viajaria dentro de dois dias e com sua sócia a tira colo.


“Eu vou precisar de muita sorte...” – pensou Dulce. O dia foi bastante produtivo para ela, fechou bons contratos, seu trabalho era valorizado no mercado. E o nome de sua Any valorizava ainda mais seu trabalho.


Lá pelas 20 horas da noite Dulce adentrou sua casa, sabia que Any não estaria pois tinha ido conversar com a ex mulher. Ela banhou-se, comeu alguma coisa e ficou na sala esperando a esposa.


***


-- Desculpe o atrase Anahí. – disse Meg chegando uns 10 minutos atrasada, coisa que ela abominava.


-- Sem problemas Megan. Mas o que houve esse atraso? Tu é certa com teus horários. – Any riu, era uma mania que Meg tinha.


-- Luiza. Está com ciúmes de você. – as duas riram.


-- Ela é igual a Dul então. Ficou um pouco chateada por eu vim falar com você. Mas vamos direto ao ponto. Alguma ideia do que fazer? – indagou Any bebericando a taça de vinho, ela preferiu ir de táxi.


-- Você já depositou o dinheiro para ela? – quis saber Meg.


-- Não tive tempo ainda. O que pretendes? – Any achou estranha a pergunta.


-- Ela não vai cumprir o que falou, o que ela fez é abandono de incapaz, nó apenas damos um lar para a Rafa. Ela não pode simplesmente chegar e exigir participar da vida dela assim. Precisamos gravar ela pedindo dinheiro e te ameaçando. Sabes que sempre fui contra isso né Any. – Megan repreendeu a ex esposa.


-- Sei disso, mas minha princesa Meg. Faço qualquer coisa por Rafa, se esse dinheiro servir para alguma coisa o usarei. – disse Any ainda tensa.


-- Quer que eu marque um encontro com ela novamente? – Any perguntou confusa.


-- Diga que você precisa fazer uma proposta melhor, faz ela abrir a boca, grava tudo e entro com um processo contra ela. – Megan explicava tranquila a situação.


-- Se ela distorcer as coisas. – Any disse derrotada.


-- Any essa tintura deve estar fazendo mal para seu cérebro. – Meg disse e riu, Anahí franziu o cenho e riu também.


-- Vou ignorar que me chamou de burra. – Any fingiu um estar magoada.


-- Foi para descontrair hahaha. Tem como fazer isso que te disse? – Meg perguntou séria.


-- Acho que sim, espero que ela não desconfie, do jeito que louca por dinheiro nem duvido que não aceite.


-- Fique tranquila, adotamos Rafa dentro da lei, não fizemos nada errado, não deixaremos ela chegar perto de nossa filha. Confias em mim? – Meg tentou tranquilizar Any que assentiu conformada.


-- Confio. Eu preciso me livrar dessa mulher. Nossa princesa ela não chega perto. – falou Any confiante e sorrindo terna.


-- E como anda o casamento dona Anahi? – Meg perguntou bebericando um suco, preferiu assim, já que estava dirigindo.


-- Indo bem, embora Dulce ás vezes me troca por trabalho, mas no geral muito bom. Não tenho do que reclamar, só a sócia dela que me deixa irritada. – Any bufou.


-- Quem diria você com ciúmes assim! – exclamou Meg rindo de Any.


-- Aprendi com você né senhora ciúme. E Luiza como está? E eu novo bebê? – Any perguntou.


-- Tudo muito bem, mas Luiza tem cada desejo que me deixa de cabelo em pé. Senhor cada coisa que tive que correr atrás, fora as mudanças de humor, os hormônios, quase enlouqueci, mas vale a pena, estou feliz. – Meg completou sorrindo.


-- Quero ter filhos com a Dul também. Quero que ela engravide, mas não conversamos sobre isso ainda, do jeito que é maníaca por trabalho, acabará sobrando para mim. – ambas riram.


-- Faz o que te disse Any. Vou me preparar para dar entrada no processo. Não deixe de me avisar se houver qualquer problema. Está bem? – Meg perguntou já levantando-se da mesa. – Preciso ir, senão Luiza me mata. – ela abraçou Any e se foi.


Any ficou algum tempo ali pensando no que fazer, no dia seguinte pensaria em algo. Não se intimidaria mais com ameaças. E protegeria sua princesa de qualquer pessoa. Quando reviu Juliana, a primeira coisa que fez foi alertar Megan e ter segurança para a pequena Rafa, e proibiu qualquer pessoa de pegar a filha na escola, somente Meg e ela.


Any foi para sua casa o relógio já marcava umas 21 horas e 30 minutos. Chegou cerca de meia hora depois. Já 22 horas da noite, adentrou sua casa, tirou os saltos, colocando-os no canto da porta de entrada. Ela caminhava silenciosamente para seu quarto, quando as luzes se acederam, ela assustou-se com Dulce ali na sala.


-- Boa noite Any. Como foi a conversa com Meg? – Dulce perguntou.


-- Boa noite Dul. Resolvi parte do problema e seu trabalho como foi? – Any perguntou sentando-se no sofá ao lado da esposa e dando um selinho demorado nela, fazendo um estalinho ao término, sorrindo no final.


-- Bem... – Dul engoliu seco e suspirou antes de completar. – Viajo dentro de dois dias para Londres e vou junto com a Amanda, exigência dos executivos. – Dul disse direta.


-- O QUE? – Any gritou e Dulce assustou com o tom de voz de sua esposa.


-----------------------------------------


Viu gente! Nem era tão grave assim rsrsrsrs


Nem demorei tanto assim!!! hehehehe


E ai será que ela viaja?


Any não gostou de saber rsrsrs...


Até Domingooooo! *_*


o/


--------------------------------------------


jackjack: Não foi minha intenção, eu juro!!!! Está ai o segredo, nem foi tão bombástico assim...rsrsrs Viagem será problema... Será que ela vai? =/


ka_oliveira: Amanda é um ser um tanto impertinente hahaha, empata love kkkk. Que isso nem é minha intenção o suspense, mas tinha escrito somente um caps *_*


portinons2vondy: Ah me desculpe, não fiz por mal. Nem foi tanta maldade assim rsrsrs. Viagem? Será que ela vai? =/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Calma Any. – Dul tentou amenizar a situação, não esperava a reação da esposa de tal forma. -- COMO QUER QUE EU TENHA CALMA HEIN MARIA. – Any falou em um tom alto e levantando-se abruptamente do sofá e ficando de pé diante de Dul, que engoliu seco, estava bastante tensa com a situação. -- É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 260



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila0uchiha Postado em 17/10/2014 - 13:30:44

    achei massa a web..me deu até vontade de escrever...se poder da uma forcinha e uma lida e da opinião ficaria agradecida http://fanfics.com.br/fanfic/38563/i-found-my-true-love-romance-baladaamizadefak ing-it

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 20:17:59

    snuffyrj: @verrg, meu twitter o/

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 19:13:24

    Oi, não recebi a mensagem não, mas valeu por me autorizar a adapta-la !!! Depois te passo o link do site para vc acompanhar... Pode deixar que os créditos serão seu! Vc tem twitter para que eu possa divulgar no site da FIC?

  • vverg Postado em 11/10/2014 - 19:00:38

    snuffyrj: Olá já te mandei msgem com outro usuário, mas pode adaptar sim... Colando os créditos está bom.. Até mais =)

  • snuffyrj Postado em 11/10/2014 - 17:52:14

    Oi lindinha. Adorei sua FIC. Parabéns. Posso adapta-la para CLANESSA (Clara e Vanessa do BBB14) ? Clara que eu colocaria os créditos para vc e deixaria claro que é adaptada. Meu twitter é @naretapasamio

  • maralopes Postado em 08/10/2014 - 16:42:30

    Foi perfeita a história amei muito e ainda mais pq elas vão sempre confiar uma na outra bjaum amore' <3

  • annaflavia Postado em 05/10/2014 - 18:57:54

    Linda estoria!!! Amei <3

  • justin_rbd Postado em 05/10/2014 - 18:02:53

    ããn ?? queeee ? como assim acabou ?? pq ? em ? oq eu te fiz ? poxa =( ......faz a segunda temporada

  • annaflavia Postado em 01/10/2014 - 14:14:30

    Ai meu corassãum!!! Q desastre hein senhor, q tdo fique bem... roendo as unhas.... =/

  • justin_rbd Postado em 01/10/2014 - 11:49:40

    aiiiiii mds ,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa,tadinha da dul ,e a any quando souber em ? vai ficar com culpa sera ? e esse casamento ? vc podia fazer uma segunda temporada!! continua por favor ,sua fic ta perfeita e imperdivel !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais